Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poorportuguese

Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Vulcan em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Não sei se estar calado é culpa dele. Hoje tive a confirmação que algo de muito grave se passa nos bastidores. Presidente do Benfica incluído.
Então?
Deve estar a insinuar que não fazemos barulho porque o LFV tens as mãos atadas pelo FCP

2fenix2die

Não percebo, somos roubados a descarada e o treinador diz que não fala dos árbitros. ::bater:: ::bater:: , isso era o mesmo discurso do Bombo!

O outro doente, filha da puta do Conceição ganha roubado e vêm falar mal da arbitragem, é assim que se condiciona , nem deixou os jornalistas piarem, já trazia a lição toda estudada!

Não podemos ser estes cornos mansos!!!

Lage não sei senão te deixam falar, mas caralho tu fala caralho, não te deixes comer de cebolada!

Grizzli

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: nwpt em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
O outro foi beneficiado e veio chorar, dando a entender que foi prejudicado.
Este, vem com aquele discurso patético.

O Conceição com o trabalho todo feito.
O nosso meio perdido e a gaguejar sobre o tema.
Estruturas.
E por causa disto que o futebol portugues esta como esta.
Porque se exalta um fdp que vem armar se em fdp para CS e se critica um gajo que fala do que realmente se gosta, Futebol.

Falam do lixo da TV , CMTV etc. Não sao esses canais que sao lixo , mas o senso comum do idiota portugues.

JOAOCRUZ16

Citação de: TMMSLB em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Somos mansos.

Presidente manso

Treinador manso.

Adeptos mansos.

Temos o que merecemos, fazem gato sapato do nome do Benfica seja dentro ou fora de campo e ninguém faz nada.

Aqui no SB somos poucos para fazer a diferença. Fazemos o que podemos .
Citação de: TMMSLB em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Somos mansos.

Presidente manso

Treinador manso.

Adeptos mansos.

Temos o que merecemos, fazem gato sapato do nome do Benfica seja dentro ou fora de campo e ninguém faz nada.

Aqui no SB somos poucos para fazer a diferença. Fazemos o que podemos .
ahahahah, escrevemos atras de um computador e ja fazemos muito... :confused: :confused:

20simao1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: 20simao1 em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
Outro manso. Não fales não.
Para que ???? Para ser castigado e ficar fora do banco ? Quem tem que protestar e quem preside o clube....este homem tem é que treinar

Se falar nos lances de forma correta, é castigado? estar já com medo e não falar depois de uma 1ª parte escandalosa num jogo grande que devia ser 2-1 mas ao contrário... fdx... então assim fala quando? Nunca. E siga tudo na mesma, se continuar sem falar ninguém... e a direção já se sabe como é...
até já o fdproença veio gozar o prato, claro... filho da puta!

E o post comentário foi depois da flash.
Vá lá que na conferência já falou algo. Mas ainda pouco, muito pouco...

bruno_slb_

Nao e ele que tem de falar mas sim o departamento de comunicação que parece que nao existe no nosso clube.
Ele tem é de por a equipa a jogar e hoje jogou como a muito nao viamos.

Bros

Hoje teve falhas, mas nada que consiga mudar ao longo do tempo

A sorte dos Porcos foi ter mais 5 jogadores no 11, Benfica está melhor e vai melhorar cada vez mais. Ele pegou numa equipa que está cansada psicológicamente e fisicamente e está a tentar dar a volta por cima

Hoje não correu bem, agora é analisar o que correu mal e treinar mais

Vulcan

Não sei se estar calado é culpa dele. Hoje tive a confirmação que algo de muito grave se passa nos bastidores. Presidente do Benfica incluído.
Então?

Sim. Os nossos mails são fumaça. Não há nada, o clube está limpo de cima a baixo.
O problema é o Vieira. Está preso pelos tomates.

ala-direita

Gostei do que vi no campo mas a conferência de imprensa destruiu tudo. Cornos mansos, dispenso.

O outro esterco do conceição ainda veio provocar e este, depois deste roubo à moda do apito dourado, diz que não fala de arbitragens.

O VAR roubou o Benfica de forma escandalosa(2 golos do putedo precedidos de falta, um golo mal anulado ao Benfica, tentaram ainda anular-nos outro inventando uma mão) o sobrinho do reinaldo teles vai como delegado ao jogo e o presidente do benfica senta-se na tribuna ao lado de dois mafiosos...para sobremesa, o treinador fica calado depois de nos terem gozado na cara.

E claro, já agora, para não destoar, o dep. comunicação fica em silêncio.

Este clube é mau demais. Metem nojo! Que frouxos!

Godescalco

Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Abébias?

Um golo deles é limpo. E é um contra ataque. UM!

Ganham 3-1. Sem falar no 2-2.

O segundo golo do Porto é limpo.

O primeiro é que é precedido de falta.

altinotorres

Notas
1: temos treinador. Infelizmente só até ao final da época, porque o querido líder está com o rabo traçado com o JJ. Bruno Lage tem tudo para triunfar. Oxalá ele saiba priorizar e tenha dito aos jogadores que hoje foi uma evolução para ser campeão.

2: É uma vergonha e uma humilhação, pior, um ajoelhar patético, o nosso Presidente ter-se sentado ao lado de um Presidente que o acusa de roubar, de subornar, de corromper . Ainda para mais sendo arguido num processo de divulgação indevida de informação privada e confidencial. Ora eu jamais me sentaria ao lado de uma pessoa assim. A não ser se eu me sentisse  condicionado ao ponto de ter de me ajoelhar perante aquela pessoa. E muito mais grave é porque se trata de ofensa grave aos benfiquistas. Este homem tem de ser corrido! 

3: Neste momento não sei quem poderia tomar os destinos do nosso clube. Alguém que vá a correr chamar Bagão Félix. Que lhe peça para nos salvar. Da vergonha e da humilhação, principalmente. É que eu já perdi muitos jogos e senti na mesma aquele orgulho de termos sido melhores. Mas hoje, onde também senti que fomos melhores, tive uma sensação diferente. A sensação de que as gentes que nos governam estão a deixar que o futebol tenha regressado ao passado, onde a pior equipa em campo acabava sempre por ganhar os jogos. Alguém que nos venha salvar urgentemente!

poorportuguese

Há pessoal aqui que o seu treinador de sonho deveria ser o Sergio "bater punho" Cãoceição para ir fazer figuras acéfalas para as CI. Um treinador treina (a dor).

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 22 de Janeiro de 2019, 22:57
Então?

Sim. Os nossos mails são fumaça. Não há nada, o clube está limpo de cima a baixo.
O problema é o Vieira. Está preso pelos tomates.
Desbobina.

NightCrawler33

Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Isso não fa sentido nenhum...estás a dizer que o Lage não é treinador apenas por 5 jogos e o cãoceição é um grande treina....espera talvez faça sentido!

Apenas estou a dizer que interinos nunca dão certo. A equipa sente-se desprotegida e fragilizada. Não vi nenhum banho de bola que apregoam aqui. E depois vem o discurso, pqp, péssimo a todos os níveis. O fdp dos porcos com a lição estudada demonstra que aquela agremiação rema toda para o mesmo sítio. Aqui é ao Deus dará.

20Nico Gaitan20

1o golo é falta clara sobre o Gabriel.