Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

Oh meus amigos ... se lage não está a dar tudo para perder ... disfarça bem

slb770

Citação de: slb770 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:32
Oh seu estúpido... Seferovic?!?!?

Mas tu só sabes esta merda??? É única puta de sub que sabes fazer, caralho?

Peço desculpa.

O estúpido fui eu. Ou os estúpidos da RTP que não sabem relatar a merda de um jogo.

Zak

Temos um jovem Defesa Esquerdo cheio de qualidade e talento, quando jogou no inicio da epoca raramente errou, mesmo a DD, e nao o mete a jogar num jogo da Taça pra dar um descanço ao Grimaldo que nos ultimos jogos anda a jogar mal.

Este treinador nao tem qualidade pró Benfica. Pelo menos actualmente.

É sempre um sofrimento do crlh contra equipas totalmente ao nosso alcance crlh

Um autentica vergonha

Cosme Damião SLB

Fds oh Lage já andas a ler os livros do Rui Vitoria!

Falas muito mas não convences ninguém!

Gambino

Rodman

Surreal. Podems ganhar o campeonato, que só festejo um dias. Nos outros 364 ando deprimido com este futebol

joemigal

tacuaracardozo

E mantém o Pizzi em campo. INACREDITÁVEL, VAI GOZAR COM O CARALHO.

karkow

Exibição absolutamente miserável e vergonhosa do Benfica. Aconteça o que acontecer o Lage tem de ir embora. Isto está impossível. Somos uma vergonha. Incapazes de controlar qualquer jogo. Isto dói aos olhos. Ao pior nível do Bombo. Absolutamente deprimente

Phuket

Tem de se ver o contexto do jogo, quando for para o campeonato vamos lá ganhar fácil. Este é o jogo da vida do Famalicão, os jogadores morrem em campo para ir ao Jamor e o Benfica está muito desgastado fisicamente. Sábado será outro jogo dificílimo! Se passarmos estes 2 jogos, temos tudo para ganhar o campeonato e a taça.

Zak

Se formos eliminados hoje pra mim era logo despedido.

Farto deste futebol de merda

Soundwave

Que figurinha. Completamente apavorado.

JPE

Pedido de desculpas vai ser para quem desta vez?

eplunum

Consegue colocar 5 médios centros ao mesmo tempo no onze é incrível isto,alguém percebe o que ele pretende com estas substituições?