Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Tá bem que o RV tinha Jonas.
Mas em 2016/2017 jogávamos mais que isto

40-50 dias de futebol nesta época. 40 a 50 dias.
Dezembro e uns pozinhos em janeiro

van33

Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2020, 22:53
Eu não estou nada surpreendido e já era isto que estava à espera. O Famalicão tem uma belíssima equipa apesar de nós não termos jogado absolutamente nada. Há muitos jogadores demasiadamente desgastados. Espero que se recuperem para sábado, porque para mim será o jogo decisivo deste campeonato para o Benfica.
Quando viermos a barcelos saímos daqui em segundo lugar

Torgal

Citação de: andymc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: Karel Alinho em 11 de Fevereiro de 2020, 22:44
Jogo de merda. Mas um valente jogo de merda. 20 min para as subs mais que evidentes. Jogadores em défice fisico a léguas.

Onde está o Lage da época passada?

O Lage da época passada foi uma miragem, graças ao Félix e ao efeito da chicotada.

Agora que tem tempo para as suas ideias, é a pobreza que se vê.

Pensar num treinador, e com urgência.

O Félix da época passada neste momento também é uma miragem.
Convém criticar o treinador que bem merece, mas o futebol dos 11 que jogavam a época passada não era o Félix que instruía. O ano passado o Ferro também esteve a um nível muito bom.
Também digo coisas destas de cabeça quente mas temos de objetivar as críticas.

Becken

Infelizmente, era expextavel que mais tarde ou mais cedo a situação piorasse

j.j.

Já há uns meses que se viu que acabou o gaz. Aliás a ponta final do campeonato anterior já foi um sofrimento e aquelas eliminações na 1/2 da taça de Portugal e na liga Europa eram um prenuncio do que iria acontecer esta época. Com mais sorte que futebol, lá conseguimos estar até agora na luta pelo campeonato, mas estou um mau pressentimento....
Meu amigo, ainda não percebeste que o lado direito do BENFICA é uma nulidade. Continua a apostar no Ferro e com o Grimaldo aberto e vais continuara a ter muitos pesadelos.
Já agora porque não apostas no Samaris?????????????????

Schweisen Tiger

Mais uma bola na esquerda, mais um saco. Ja cansa. Sabado, vai cair ali o Trincao e o Ricardo Horta..

Red Eagle_90

Dantes tínhamos um bebedolas LUSO que virava costas nas bolas paradas e agora temos um caracol que se enrola todo no banco de suplentes à espera de um milagre. Que sina fdx

Hanzo

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Este Famalicão não é uma equipa qualquer, apesar do Benfica ter estado muito abaixo do que pode fazer.

Sábado temos um jogo decisivo.

O Guimarães alguma coisa deve ter feito bem para lhes dar 7 neste mesmo estádio.

Eles jogaram com um 11 suplente. Parece que não, mas é capaz de ajudar.

kramxel²

Mudanças para ontem!

Tácticas, de jogadores e especialmente de MENTALIDADE!

_JonasThern_

Estou-me a lembrar de criticarem quem o comparava ao Rui Vitória. Aí têm.

Baron_Davis

Francamente mediano, sem alternativas tácticas, insistência em vacas sagradas, incapacidade de treinar um jogo de posse e circulação no meio campo adversário

Yesman do Luzinhas

A brigada do goalpoint e do paninho quente que borre a *€&# cara e se remeta à sua condição de analfabetos futebolisticos

perceptionman

Passou à final a equipa que:
- menos futebol jogou;
- menos lutou em campo;
- menos parecia passar.

É triste ver a forma como esta equipa regride a olhos vistos. Fomos pequenos na Luz e hoje. Muito pequenos. À imagem do treinador.

Phuket

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Este Famalicão não é uma equipa qualquer, apesar do Benfica ter estado muito abaixo do que pode fazer.

Sábado temos um jogo decisivo.

O Guimarães alguma coisa deve ter feito bem para lhes dar 7 neste mesmo estádio.
Estavam-se todos a poupar para hoje...
Não metiam o pé e já estavam com a cabeça no jogo de hoje. Para além de terem jogado com os suplentes quase todos.

sbremoved_28408

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Muito a reflectir. Isto é inadmissível.

Chega de reflectir. Tem um ano à frente da equipa com decréscimo de qualidade de semana para semana.

Preparar já o sucessor e dia 30 de Junho adeus e um queijo.
Não vai acontecer. Resta rezar para que as coisas melhorem.

Abreu-jp

Agora vai para a conferência dar a missa.