Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Para o ano está cá não se preocupem.

Bazava ja hoje por mim.

Que nabo do caralho.

ARRG

Citação de: guizuca em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
O maior culpado passa pelos pingos da chuva!!!
Não não, é preciso separar as coisas.

TuBaS

Hipócritas. Afinal ha um reaultado q interessa independentemente de se ter jogado bem ou mal, de se ter falhado N situacoea de golo, a nao ter produzido jogo ofensivo algum....
Vao-se foder, prefiro jogar mal e ganhar.

Roy Kent

Devia ser corrido ao biqueiro já hoje.

P311

Inacreditável o que fez hoje. Inacreditável.

TFFS

Que puta de vergonha esta falta de ideias. Foda-se, não sabes motivar os jogadores e entram sem garra nenhuma em campo, a perder as segundas bolas todas.

sattva

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
O que te vai valendo é S.Vlachodimos. Se não fosse ele, a vergonha era muito maior!

Pois é, o gajo que ele proprio desdenhou e que "precisava de competição".

Cada vez prova mais que é incompentente. Fica até ao fim do ano e que vá para a argelia.

Vascolptt

Lúcio Gomes

Citação de: TJSF em 15 de Fevereiro de 2020, 19:29
Começo a achar que nem acaba a época. Acho que vamos por aí abaixo e o Porto ainda acaba é com 7 de avanço no fim da época.
Infelizmente também me parece isso. A equipa nao se levanta mais!

Tiagooo

Acho que só com a minha experiência em FM fazia melhor que tu. Fraco que dói.

Soundwave

Ou este saco de banalidades sai hoje ou acabou a época.

Não percebo como a total ausência de rendimento desde o início da época e a queda abrupta de capacidade mental desde o início do ano não é flagrante para todos de que este não é o caminho.

Dos_Santos

que venha o amarelo, mas este gajo que va com o seferovic po caralho, 6 pontos com o caralho em 2 jornadas

agora vai cagar completamente na europa porque na 2º feira joga em barcelos mas é gajo pa vir com a ladainha que a equipa vive de momentos e o crlh

ganha tomates fds

JRCosta

Gostava de saber que treinos fazem e que critérios existem nas substituições. É indefensável.

Jonny-Venezuela

Dudek

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
Podem dizerem o que quiserem.

Mas só voltamos a ter um futebol dominante com o regresso do JJ.

O Benfica tem uma capacidade financeira muito superior aos rivais. Tem um apoio nos jogos fora de casa, como ninguém neste país.

Voltas a ter um futebol dominante quando tiveres um grande treinador. Jesus é um deles, mas faz parte do passado do clube. Não é nenhum salvado da pátria nem tu precisas disso, o Benfica tem vantagem sobre todos os adversários em Portugal, é questão de aproveitá-la.