Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Angus M em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Um gajo que insiste duas vezes seguidas em 3 pontas em campo ou é burro ou é limitado, estou mais inclinado para a ultima
Meter 3 pontas de lança em campo não é o problema. O problema é a equipa não saber o que fazer.

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Está cego completamente.....pior que o Rv no discurso em que não vê o que está a vista de todos.
Que absurdo minha nossa senhora !

ele vê. não o quer é assumir.

react

Jota no banco, avançados a cruzar. Genio. Como é que nunca ninguem pensou nisto???

Ah Espera...

*Inserir foto do Rui Bombo*

the_saint

Vai dar catequese e desampara o banco do Benfica!

*SLB*4EVER

Se depois deste e desta CI nao vai pa rua, mais vale fechar as portas

imightbewrong

A equipa do Wallace, do Fransergio e do Paulinho da' um cheirete ao Benfica e este simio vem falar em boa exibição? Pergunto-me se nao anda a gozar o prato.

PaulinhoB

JCCSLB

Até me dá vómitos ouvir a análise ao jogo, pqp!

John Locke

Mete 3 PLs e a equipa em vez de mandar bolas para a frente, anda aos passezinhos para o lado a tentar construir jogo.

Fodasse afinal qual é a finalidade de ter 3 PLs?

Já agora vê-se que o fim dos estágios da equipa antes dos jogos em casa está a dar resultado. Vê-se que estão focadissimos!

PB

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:17
Viu outro jogo...novamente.
Destino traçado.

Pode se gabar até ao último dos seus dias que ganhou um campeonato no Benfica.

Spiritvs

As más exibições eram constantes.
Agora aliado a isso aparecem as derrotas (obviamente).
Porque quando não se joga um caralho a probabilidade de perder é maior.
Não se joga nada esta época. E é uma pena pq gosto da maneira de estar dele, mas não dá.
Gostava que o barco se aguentasse até ao final mas nem nisso acredito. Para a semana em Barcelos vão entrar todos cagados, pelo meio shakhtar , enfim toda uma conjuntura para por esta crise ainda pior.
Normalmente quando o Benfica perde fico fodido, revoltado .. desta x estou apenas triste.

ARRG

Eu não acredito fdx andar daqui para fora crl

Jonny-Venezuela

Citação de: _KR_ em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Boa exibição oh Lage?
Mas estás a falar deste jogo?

Fds

Jà esta em modo RV!

A fase teminal quando se tenta aguentar o tacho a todo custo

tjdy

lol a cada substituiçao a equipa ia piorando, este gosta é de correrias e pinheiros na área, finalmente está a impor o seu estilo de jogo preferido...3 PL na área e só 1 sabe jogar de cabeça e mesmo esse ainda nao conseguiu cabecear uma unica vez, isto de ter gajos na área mas nao haver 1 jogador que seja expert no cruzamento e apenas um que saiba cabecear tem que se lhe diga...

Kinkolas