Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cão

Citação de: 2fenix2die em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Tive a dizer agora aos jogadores que fizemos um grande jogo :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Alguém que me tire deste filme, PQP RV.2.0

Fdx, deve ser Karma termos treinadores cegos!

No fim que tenha pedido desculpas. Porque bastou mexer na equipa para a equipa deixar de atacar.

spinolasatri

Estou completamente anestesiado com isto. Já nem sinto nada porque já estavamos ligados às máquinas há meses!!! Estes dois fins de semana são apenas a nossa morte lenta. Mas aparece já aí os mestres das estatísticas que com exibições de nojo a ganharmos 1-0 e tal ficavam todos tesudos. A estrelinha e o piço não duram sempre. Durou tempo demais.

PIOR FUTEBOL DE SEMPRE QUE VI DO BENFICA. Nem com o bombo era tão mau. E o pior? É que sabemos que nada vai mudar. Já temos a certeza que isto não foi uma fase má mas sim o normal desta equipa. Vai ser assim até ao fim. Fase foi sim o super félix a dar o tacho a esta amostra de treinador.

Ainda vamos a tempo de fazer uma grande época e salvar isto. Mas sabemos que não é isso que vai acontecer. Enfim. Nunca pensei fartar-me de ver o meu Benfica jogar. Nem estou em mim

Vermelho Infinito

Citação de: NemanjaMatic em 15 de Fevereiro de 2020, 20:22
Hoje foi o dia em que perdeu toda a minha confiança.

A insistência básica nos jogadores fetiche e em sub-rendimento.

A gestão de plantel pior que medíocre, esgotando uns jogadores enquanto não dá ritmo a outros.

A subserviência aos interesses de Vieira & Mendes.

A organização de jogo ridícula.

O ano passado fomos campeões à sua custa. Obrigado por isso. Este ano não seremos com forte contribuição sua.

Apesar de tudo, o principal responsável  tem bigode e urge que caia em outubro.

Concordo a 100%.
Ia defendendo o Lage, mas após o que se passou neste jogo, não há mais defesa possível. Insistir nos mesmos erros? Não me cabe na cabeça.
Estes últimos jogos, eram como vidas de um jogo. Não conseguiu aproveitar, pior que tudo, sempre sem qualquer futebol de qualidade

Folhadal

O pessoal ia assobiando para o lado, mas o campeonato só não foi entregue mais cedo devido a uma vaca de proporções épicas.

Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que não tiveram um resultado melhor que a exibição.

Widowmaker1

Nao vou destilar a minha fúria por este... nao vale o amarelo, como conseguimos sair de um banana para outro pior vai entender. Ja nao acredito no titulo, lutar contra todos de fora e ainda contra a incompetência e falta de colhões de quem dirige o clube e a equipa nao tem quem sobreviva.

Como e possível sermos tao mansos... os outros tem 1/5 do competência mas o dobro da vontade.

JPE

Mas há coisas mais importantes na vida, há doenças, guerras, pragas, assombrações, poltergeists...

RS_SLB1904

Mais preocupante que os maus resultados é a evidente falta de estrutura de jogo.

Somos um redondo ZERO a defender e a atacar e a única utilidade que temos é servir de desfibrilador de clubes ligados às máquinas.

Foi-se a eficácia do ano passado e o resultado está à vista.

Keiroxes

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2020, 20:21
Citação de: _KR_ em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Boa exibição oh Lage?
Mas estás a falar deste jogo?

Fds

Jà esta em modo RV!

A fase teminal quando se tenta aguentar o tacho a todo custo

A bosta e' que so vai sair quando ja estivermos em segundo, algures quando formos a Vila do Conde.

Infelizmente pra semana em Barcelos já estaremos em segundo, e de lá não sairemos mais até final da época

RFOMSLB

Completa desilusão... fodasse... estou angustiado

PattyBrooks

Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.

24-7SLB

RedEagleNN

Está feito com a direção há vários meses, isso é claro. Somos uma equipa medíocre, sem nada do que fazíamos na época passada. O primeiro a saltar és tu, pensa nisso.

Bedsy

Citação de: Pedrini1904 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
"Não me lembro de uma exibição tão  solida e consistente, nos últimos meses"

Ah crl, ai vai bombo
Ate é capaz de ter razão.
Tal a merda que andamos a jogar , se calhar até foi o menos mau.

pcslb

O braga treina bolas paradas.

reacção de bruno lage.

Soundwave

Citação de: Folhadal em 15 de Fevereiro de 2020, 20:02
Ele avisou que eram os jogadores que estavam a fazer dele treinador.

O pessoal é que confundiu honestidade com humildade.

Outra é que a equipa jogava muito mais enquanto não havia tempo para este imbecil "treinar". Isto foi tão óbvio que me custa a entender como 90% deste fórum e dos Benfiquistas não entendeu.