Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aslio

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Volta RV estàs perdoado.
:2funny:

Não precisamos de o ter de volta, parece que temos o seu gémeo siamês...

sbremoved_28408

Citação de: ROBINHO em 15 de Fevereiro de 2020, 20:25
Ir com tudo no Ruben Amorim e deixar cair este bombo 2 com estrondo que ama a mediocridade como Seferovic e Cervis.
O Ruben Amorim, tal como o Lage, nada fez que justifique chegar a treinador do Benfica. Bons sinais, principalmente nos resultados, mas é preciso deixá-lo pelo menos mais 1 ano em Braga para ver o que ali está realmente.

Francescoli

dfernandes

Diferreira

O Vieira é o maior culpado da situação em que o Benfica está, mas tu não vales nadinha!

Enganaste-me bem, que grande desilusão.

Vai e leva os teus cepos prediletos contigo!

imightbewrong

Outra noite sem dormir graças a este burro!!!!!

miniMilk

Citação de: 24-7SLB em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Enganou-me bem no ano passado!
a ti e a 99%
Este ano só enganou quem não percebe puto de bola

Flavius

Bedsy

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: MrJohnny em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: Angus M em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Um gajo que insiste duas vezes seguidas em 3 pontas em campo ou é burro ou é limitado, estou mais inclinado para a ultima
Meter 3 pontas de lança em campo não é o problema. O problema é a equipa não saber o que fazer.

Ora bem... Ninguém diz que o Ferguson era limitado por ter o Yorke, o Solskjaer e o Sheringham nos últimos da final da Champions contra o Bayern.

O problema é notar-se que aquilo não está trabalhado. Já nem contando com a falta de entrosamento do Dyego Sousa, a equipa não aparenta estar preparada ou não ser capaz de jogar assim.
Excelente exemplo. O United com o Sir Alex fazia isto várias vezes.

Mais um bocadinho e falam do WM, não? Isso foi há 20 anos, já não se ganham jogos assim. E mais: quantas vezes ele fez isso e NÃO resultou?

vasco13

Pura de fraude!
No ano passado só ganhamos devido ao balão psicológico e, principalmente, graças ao Félix.
Se tivesses vergonha na puta da cara nem aparecias no Seixal para o próximo treino.

MrSilva

Custa me muito ler críticas ao Lage pq sou admirador dele principalmente pelo que fez na última época, mas a verdade é que não posso contradizer quase nada do que se tem dito... esta época tem sido uma miragem do futebol apresentado na última época com ele, e cheira me a campeonato perdido, e vamos ver se não é uma dobradinha do Porto... Enfim

Semper Fidelis

agora que já fodeste tudo já podes fazer alterações no próximo jogo!

não te esqueças de vir falar no Gabriel para te desculpares!

seria o cúmulo da sem vergonhice!

The_Devils_Advocate

Aproveitar a onda e correr com o principal culpado de tudo isto!

Bruno é apenas fraca figura de homem e de treinador.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: ROBINHO em 15 de Fevereiro de 2020, 20:25
Ir com tudo no Ruben Amorim e deixar cair este bombo 2 com estrondo que ama a mediocridade como Seferovic e Cervis.
O Ruben Amorim, tal como o Lage, nada fez que justifique chegar a treinador do Benfica. Bons sinais, principalmente nos resultados, mas é preciso deixá-lo pelo menos mais 1 ano em Braga para ver o que ali está realmente.

Evidente.