Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AleKx

Ninguém lhe pergunta porque que o Sef entra sempre?

Kinkolas

Aproveitar que ainda não começou o Brasileirão.

78Alexandre

Obrigado pelo campeonato do ano passado. Mas este ano já não dá para mais. Para ser campeão, é preciso mudar muita coisa, a começar pela equipa técnica

Red Eagle_90

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2020, 20:48
Errar, todos erramos, repetir o erro é simplesmente burrice pura.

Não tem NINGUÉM para pegar no jogo quando Adel rebenta fisicamente e a Dona Pizzi se está a cagar para o jogo... não tem ninguém porque quis o fantástico Dyego Sousa em vez do Gaitan.....

PQP!!

Yep.

Só por isto por isto vou ter zero pena quando for de cona. E vai, e bem mais rápido que o bombo.

Maka

Citação de: crodrigues em 15 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:41
O Lage tem tantas e tão boas ideias de jogo que abdica delas ao mínimo contratempo. O seu jogo é jogado com um PL e o 2A. O que faz ele mal sofre um golo? Tira o 2A e mete um PL. Isto é de um gajo que tem um modelo sólido? É de um gajo que acredita no seu modelo e nas suas ideias? Ou é de um gajo que não faz puto de ideia do que anda ali a fazer e que acha que "se um PL incomoda muita gente, três PL incomodam muito mais"?

O Lage só sabe jogar de uma forma, quando essa forma não resulta não tem plano alternativo, mas verdade seja dita também não tem jogadores para isso.

Desculpa, mas nenhum bom treinador abdica do seu modelo mal sofre um golo ou está empatado. E ele não fez isto só hoje, faz sempre isto. Para mim só há uma conclusão possível: não tem ideias de jogo fortes nem acredita nas poucas que tem. Mas isto não precisei do jogo de hoje para perceber, já ando aqui a dizer isto há meses.

Livrinhos

Eu juro que me parto a rir com vocês.

Pá o dono do clube é quem? Sair este para vir outro idêntico?

Quem tem de sair é esta direção que só quer saber de dinheiro e "giramento" de stocks. Depois sim é que se podem pensar em treinadores.

Fabiuh21

Falar em qualidade de jogo e em exibição consistente depois desta merda? Bem vindo de volta RV

AlmaEncarnada

maleitao

Se não estivesse no estádio, se ouvisse só a CI do Lage diria que ganhámos.. O Braga não pressionou.. o Braga veio cá para perder e tu lixaste tudo!!! Pede para sair!!

van33

Felizmente não ouço este monte de merda mesmo no tempo que ganhava jogos na época passada.  Uma fraude ...um conas

Rmgv

O Gaitán nao era preciso pra nada pois não ?

PaulinhoB

spinolasatri

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.
Comparar o futebol do JJ com o do Lage 'e como comparar as mamas da Bar Rafaelli com os tomates de um carneiro.
Amigo, ninguém está a comparar nada. Apenas não quero o regresso de um gajo que nos traiu e tratou como merda quando foi para o Sporting.
Há mais treinadores no mundo, temo é que para o presimente não seja assim.
Essa conversa do "trair" é um bocado infantil e imatura.
Já a mim custa-me mais, tipo, perder 3 campeonatos seguidos.

Por este andar vamos perder 2 em 3 por causa da incompetência de toda a gente no clube

werty10

Péssimo.

Sempre que mexeu foi para estragar.