Treinador principal, 42 anos
Portugal
Stats: 1 época, 3 jogos ( minutos), 0 golos
Esta época : 3 jogos ( minutos), 0 golos

63040 - Tópico: Bruno Lage, Treinador do Benfica  (Lida 234306 vezes)

Silveralho

• Júnior
  • Hoje às 09:11
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Era isto e meter Samaris a central. Incomparável a qualidade com a do Conti
Samaris a central, não obrigado! Mais rápido metia o Alfa.
Fez um jogo bom a central à 3 ou 4 épocas a trás e desde aí ficou o mito que ele é bom central.
Temos Conti que já mostrou que tem potencial para render aí, e que tal como Rúben e todos os outros jogadores, com o RV desaprendeu.

melo7

• Eusébio
  • Hoje às 09:37
"Passamos o dia a analisar o jogo"

WTF Bruno?!?! Tas parvo?

Como assim hoje não houve churrascada? Bela merda.
No futebol, como em tudo na vida, a excelência atinge-se através da obcessão pelo trabalho, na atenção ao pormenor e muitas vezes pelo sacríficio da vida pessoal.
Vemos o Guardiola, o Bielsa que são obcecados pela análise e pelo treino. E como benfiquista, é o que devemos exigir para treinador do clube.

Que sirva de lição: um treinador que ache que o treino não é importante é alguém que não quer atingir a excelência. O mestre do bombo não sabe como chegou ao lugar que tinha. Tinha plena consciência que não tinhas unhas para este Benfica e tentou agarrar-se ao tacho o máximo possível.

tripleking

• Sénior
  • Azeitão
  • Um grande filosofo dizia.......RV OUTTTTT
  • Sócio: 36533
  • Hoje às 09:40
"Passamos o dia a analisar o jogo"

WTF Bruno?!?! Tas parvo?

Como assim hoje não houve churrascada? Bela merda.
No futebol, como em tudo na vida, a excelência atinge-se através da obcessão pelo trabalho, na atenção ao pormenor e muitas vezes pelo sacríficio da vida pessoal.
Vemos o Guardiola, o Bielsa que são obcecados pela análise e pelo treino. E como benfiquista, é o que devemos exigir para treinador do clube.

Que sirva de lição: um treinador que ache que o treino não é importante é alguém que não quer atingir a excelência. O mestre do bombo não sabe como chegou ao lugar que tinha. Tinha plena consciência que não tinhas unhas para este Benfica e tentou agarrar-se ao tacho o máximo possível.
E que verdade seja dita o levou a um tacho ainda melhor e que pelo menos 4 ou 5 gerações da sua familia se quiserem nao terão sequer de trabalhar pela vida inteira

elon musk

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 10:20
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

É uma boa ideia mas nunca para ser testada em Guimarães. A luz tem que ser o nosso laboratório. E com adversários escolhidos a dedo.