Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2020, 21:16
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 21:10
O campeonato está completamente entregue, a menos que o Porto o perca.

E sinceramente, olhando para o calendário deles, isso não vai acontecer.
O cheiro a medo do Benfica sente-se ao longe. E amanhã já vamos levar com Porto de sangue nos olhos.

Nojento. Em Barcelos provavelmente estamos entregues. Mas mais tardar será Vila do Conde ou Famalicão. Eles jogam muito melhor que nós.

Compreendo a frustração, mas temos de nos lembrar que amanhã o Porto joga com o VSC e não é líquido que o ganhe.
Claro que nada disto desculpa as exibições e resultados ridículos que temos tido, nem termos de andar à espera que terceiros façam o que nós não conseguimos fazer.

Vai lá ver o Benfica Famalicão para o campeonato.

O Porto também não tem um calendário fácil e as exibições deles, à parte dos jogos contra o Benfica, têm sido medíocres. Vai ganhar quem se espalhar menos, mas ainda acredito que o Benfica saia campeão.

JD89SLB

Meio campo com Samaris a 6, Weigl a 8 e Taarabt

nwpt

Quando apareceu ainda me enganou alguns meses. Mas neste momento, já me irrita mais que o Roy. E já cheguei à conclusão que percebe menos de bola do que o Roy... Digo mais. À beira deste o Roy é um Guardiola!

Semper Fidelis

Citação de: Kravgnar em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: luca22 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:03
O Weigl é o nosso pepe da época passada..
Chega, é titular e fode o balneário todo

Isso parece eu hoje.

Começámos bem e tava a beber um Capuccinno. Acabei naturalmente de o beber, continuou o jogo e com o tempo mamámos um golo e deixámos de jogar.

O que é que eu pensei? A culpa é de ter parado com o Capuccinno, foi o que mudou.

Fui beber mais Cappuccino, mas continuámos a mesma merda.

Afinal a culpa não era do Cappuccino.

tivesses pedido umas aguardentes para acompanhar

podia continuar tudo na mesma merda mas ao menos apanhavas uma borracheira tal que nem vias mais o jogo e nem te chateavas

Keiroxes

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22
O Taarabt funcionava com o Gabriel nao nao funciona com o Weigl.

Tem que tirar o Taarabt da equipa e meter o Samaris ao lado do Weigl para dar consistencia ao meio campo.

Jogar com dois extremos... Rafa à direita e Cervi à esquerda.

Pizzi passaria a jogar no meio e ia rodando com o Chiquinho.

Tirar o marroquino?o melhor jogador da equipa, e deixar lá a anedota do Pizzi, nossa senhora

Baron_Davis

ao menos já leva o Dyego para o banco, ainda que só possa entrar depois do podão patético

já o RDT ia direitinho para a bancada

#contamoscomtodos

a coerencia deste treinadorzito de trazer por casa é sintomática

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 21:25
Já agora, quem é o teu preparador físico? É que deve haver equipas das escolinhas com melhor preparação física!

Não há milagres com os jogos que temos tido. Jogámos 4 jogos de seguida com as melhores equipas da liga.

anselmoslb

Citação de: [R] em 15 de Fevereiro de 2020, 21:24
Citação de: luca22 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:03
O Weigl é o nosso pepe da época passada..
Chega, é titular e fode o balneário todo

Acho que podes ter um pouco de razão, uma vez que há ali alguns trôpegos que são considerados estrelas e não prestam para nada mas cada vez que chega alguém a ganhar tanto ou mais do que eles deve haver confusão. Terá sido assim com o ferreyra, com o de tomás e não me admira que façam o mesmo com o weigl.
Merda dessa tem de ser corrida do clube.
Não só não valem o que lhes pagam como parece que também reagem mal quando chega alguém que supostamente acrescenta algo.

É o Benfica do Vieira e DSO.

Gondoriz

Como é? Os benfiquistas vão fazer de tudo para despachar este e mais o seu patrão? Ou vamos ser uns mansinhos da merda?

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 21:25
Já agora, quem é o teu preparador físico? É que deve haver equipas das escolinhas com melhor preparação física!

Um panda ?

Baron_Davis

Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2020, 21:26
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2020, 21:22
O Taarabt funcionava com o Gabriel nao nao funciona com o Weigl.

Tem que tirar o Taarabt da equipa e meter o Samaris ao lado do Weigl para dar consistencia ao meio campo.

Jogar com dois extremos... Rafa à direita e Cervi à esquerda.

Pizzi passaria a jogar no meio e ia rodando com o Chiquinho.

Tirar o marroquino?o melhor jogador da equipa, e deixar lá a anedota do Pizzi, nossa senhora

é de loucos, o único jogador que realmente joga e faz jogar ia para o banco para o heroi dos mediocres ficar a pastar a braçadeira

sintomático

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 21:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: helmar em 15 de Fevereiro de 2020, 21:11
CHUIQUINHO, CRL, é para jogar sempre.

Será que não percebes que só jogamos alguma coisa de jeito quando ele está a jogar?

FDX mais a merda de insistência no Ceporovic.

Assim vais conseguir fazer com que 16 vitórias seguidas para o campeonato, tenham sido completamente em vão.

Ainda nao vi Chiquinho fazer um jogo de jeito com a camisola do Benfica

Mas ao menos enquanto ele jogava não se queimava o Rafa nessa posição, na qual não rende, tirando um ou outro jogo.

O Rafa só rende nessa posição contra equipas que joguem subidas e lhe permitam espaço . Na maioria dos jogos do Tugao, ele tem de vir em diagonais da ala esquerda com a bola dominada para estar de frente para os defesas, algo que tem dificuldade em conseguir no miolo

miniMilk

Reparem como o aprendiz pensa. Estou a perder? Tenho de por um pdl e escolher alguém para sair

E diz isto sem corar de vergonha.

Pior. O Ponta é o Seferovic

Mas hey. Quem criticava o futebol não percebia nada disto porque goalpoint

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2020, 21:27
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 21:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: helmar em 15 de Fevereiro de 2020, 21:11
CHUIQUINHO, CRL, é para jogar sempre.

Será que não percebes que só jogamos alguma coisa de jeito quando ele está a jogar?

FDX mais a merda de insistência no Ceporovic.

Assim vais conseguir fazer com que 16 vitórias seguidas para o campeonato, tenham sido completamente em vão.

Ainda nao vi Chiquinho fazer um jogo de jeito com a camisola do Benfica

Mas ao menos enquanto ele jogava não se queimava o Rafa nessa posição, na qual não rende, tirando um ou outro jogo.

O Rafa só rende nessa posição contra equipas que joguem subidas e lhe permitam espaço . Na maioria dos jogos do Tugao, ele tem de vir em diagonais da ala esquerda com a bola dominada para estar de frente para os defesas, algo que tem dificuldade em conseguir no miolo

Lógico.

_JonasThern_

Anda tudo supreendido? Pois eu tenho uma novidade para vocês. Já não jogamos nada desde o ano passado e só não perdemos o campeonato nos jogos contra Tondela, Feirense, Portimonense, Braga etc porque tivemos sorte de cair para o nosso lado porque as exibições foram uma merda também.