Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

merlin

Este gajo ficou apresentado quando no ano passado, cagou d'alto nas meias finas da liga Europa e mostrou falta de ambição para quem nunca tinha ganho nada... É um cagado de merda e burro que só vê aquilo e que não dá para mais....

Mesmo se por mero acaso ainda consiga ser novamente campeão, para mim chega. Não tem qualidade para o Benfica. O Benfica não é esta mediocridade.

Leonzo

Já não bastava ter um meco lá na frente, agora temos dois. E o problema é que estão a pegar o "vírus" ao Vinicius.

nwpt

Citação de: ricardoshearer em 15 de Fevereiro de 2020, 22:48
O pessoal aqui há um mês dizia que éramos candidatos à liga europa. Vamos encostar é já.
E quando veio o Weigl era vitória certa  :D

lPhoenix

Citação de: nwpt em 15 de Fevereiro de 2020, 22:48
A malta a sofrer e o indivíduo todo contente em casa, a ver o canal panda...

Contente não pode estar... mas tranquilo acredito.

Kinkolas

Para já acho-o mau treinador e boa pessoa.

Vamos ver por quanto tempo o vamos achar boa pessoa.

Se começar a gozar muito como o outro andava a fazer vai sair daqui escorraçado.

Kastanhho

Tão mal nas substituições. A culpa é toda tua

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 22:37
Perder uma vantagem de 7 pontos numa semana é inacreditável.

eu diria mais: não só é inadmissível como impossível !

P.S: 2 jogos = 6 pontos (e não 7 ;D )

Zero margem de erro. +1 ou 0 é igual.

Não é igual porque com 0 tavas atrás.

sim, mas ele tem razão quanto à "margem de erro"

P.S: acreditando que o Contumilense amanhã ganha

tacuaracardozo

Ou há aqui uma grande revolução ou é fim da linha. Mas não acredito numa revolução com um gajo que toma as opções que ele tomou hoje. Não me lembro de um treinador que mexesse tão mal na equipa. Nem o Bombo teria feito esta substituição hoje, depois do efeito que teve no Dragão. Este gajo está cego, CEGO! Tirar lhe o Seferovic e outros queridinhos das mãos é o mínimo.

Unpopular Opinion

Citação de: Sirgon em 15 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Já endireitou o barco uma vez, pode perfeitamente voltar a fazê-lo. É ridículo querer despedi-lo a esta altura do campeonato. Se não formos campeões que saia.
Este barco foi construído por ele... Nada a ver com o outro...
Mais me ajudas. Se endireitou o trabalho do outro mais facilmente ajeita o dele.

Folhadal

Tem de mudar a cassete, na mentalidade e na maneira como vê o jogo.

Já nem falo como treinador do Benfica, até porque já está na fase em que é apenas uma questão de tempo e até a própria equipa já se apercebeu disso, falo mesmo para bem da sua carreira.

S.L.B Stars

Dito ontem dia 14 de Fevereiro de 2020 por Bruno Lage

"Só uma grande equipa pode vencer este Sp. Braga"

Pensando ele que ia vencer hoje dia 15 de Fevereiro de 2020 o Braga

:disgust: :tickedoff: :disgust: :tickedoff: :disgust: :tickedoff:

Conclusão : O Benfica é uma equipa pequena

Cor_rubrum

Grande Samaris, não deixaste o porco do Raul Silva sem resposta. Eu vi o jogo na televisão, talvez no estádio muita gente não te tenha apercebido. Uma coisa destas "perdoada" por um treinador adversário que foi dos nossos anos a fio, e que aqui é eudeusado por ter DNA da casa.
Pois...

MiguelRibeiro

Recuso-me a criticar mais os treinadores e jogadores do Benfica enquanto o presidente for o LFV.

O principal culpado é o presidente. E explico porque:

A cultura de exigencia ou falta dela vem de cima. A exigencia nao é ganhar, apresentar resultados. A exigencia é meter certos jogadores de certos empresarios e valoriza-los.

A prioridade nao é ter bons jogadorese e bons planteis, a prioridade é encher os bolsos.

Nos sabemos, vemos e sentimos isso. Nos adeptos. Nao porque somos mais inteligentes, ou mais espertos. Toda a gente percebe isso.

Os jogadores, os treinadores sao pessoas como nos e percebem tudo o que se passa. Percebem quando se vende um Ederson e se joga com um Varela, percebem a diferenca de passar a bola a um Nelson Semedo ou um TT, a um Jonas ou um Cervi, percebem quando um treinador nao percebe um caralho do que esta a fazer, percebem quando um presidente empurra os melhores para fora.

Ganhar e secundario, esfolarem-se tds pela camisola? Pra que? So mesmo aqueles que tem aquela mentalidade guerreira dentro deles, nao e pela cultura ou exigencia do clube.

Imaginem-se a voces proprios a trabalhar numa empresa assim, a ve-la cada vez mais fraca, os melhores empregados vao se embora e os que ficam sao fracos mas cada vez ganham mais. Vao se esforcar pra que?

Mas tambem nao se vao embora, nao vao entrar pelo escritorio do patrao a destrata-lo ou a dizer-lhe as verdade todas. Nao vao para o desemprego, porque apesar de td tem um familia pra manter.

Assim esta o Lage, seja muito bom ou muito fraco esta completamente engolido nesta mediocridade entranhada no clube que eu amo. Puta que pariu isto.

Gnr. Keenan

Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 22:46
O JJ tinha as suas manias e insistia muitas vezes nos mesmos erros, mas no geral soube reinventar-se.
Foi o seu maior mérito, mas com os seus defeitos, é um gajo com ideias próprias e capacidade para as implementar. Saiu a seguir ao seu melhor trabalho, onde ganhou tendo um plantel bem limitado. Contudo, o seu tempo aqui há passou. O Benfica deve aspirar a mais. Ter alguém com uma postura que seja condizente com os seus valores. Um dos males do português é estar constantemente preso ao passado.

Semper Fidelis

Citação de: Kastanhho em 15 de Fevereiro de 2020, 22:49
Tão mal nas substituições. A culpa é toda tua

só o facto de meter Seferovic devia ser motivo de despedimento por justa causa
e nem estou a brincar, atenção !!