Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sirgon

Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Já endireitou o barco uma vez, pode perfeitamente voltar a fazê-lo. É ridículo querer despedi-lo a esta altura do campeonato. Se não formos campeões que saia.
Este barco foi construído por ele... Nada a ver com o outro...

Chappu

Enganou-me bem.

Que dor na alma só de me relembrar deste gajo a dar indicações ao Félix, Florentino, a falar de futebol nas conferências e comparar com aquilo que é hoje.

dfernandes

E não fomos eliminados da Taça por milagre...

mramalhadas

Lage ou se reinventa e não INVENTA no Benfica, ou pode ir com os porcos e já no final da época, sejamos campeões com ou sem dobradinha(o que eu duvido seriamente)
Perdemos 6 pontos em menos de uma semana, quando podiamos estar a 7 ou 10 e podemos ter amanhã o FCP a 1, bem como o efeito surpresa que tinha, graças ao puto Felix, ao efeito motivacional que teve após a queda do Bombo(que peca por ser tardia).
O máximo culpado foi quem não foi buscar um central e não ter reforçado a defesa, cada vez mais penso que o Weigl foi para distrair as atenções.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 22:37
Perder uma vantagem de 7 pontos numa semana é inacreditável.

eu diria mais: não só é inadmissível como impossível !

P.S: 2 jogos = 6 pontos (e não 7 ;D )

Zero margem de erro. +1 ou 0 é igual.

Não é igual porque com 0 tavas atrás.

eaglerp

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 22:37
Perder uma vantagem de 7 pontos numa semana é inacreditável.

eu diria mais: não só é inacreditável como impossível !

P.S: 2 derrotas = 6 pontos perdidos (e não 7 ;D )

Pode ser que me engane, mas no Carnaval já estamos em segundo

cernache1

rppc

O JJ tinha as suas manias e insistia muitas vezes nos mesmos erros, mas no geral soube reinventar-se. Ao longo dos 6 anos variou sistemas táticos, adaptou jogadores a novas posições, evoluiu as suas ideias e com isso fez evoluir a equipa.

O RV simplesmente não tinha ideias. Quando o bombo fodeu, não havia nada a fazer.

O Lage até agora mostra ter ideias, mas é incapaz de as adaptar às circunstâncias e aos diferentes momentos que vamos enfrentando.

Estou a tentar não entrar em exageros, mas ou o Lage aprende com os erros e começa a ganhar alguma agilidade a modificar processos e ideias de jogo, ou vamos penar muito esta época. Os próximos jogos dirão se é ou não capaz de fazer isso. Qualidade suficiente no plantel para ganhar o campeonato sinceramente não falta, mas está claro que muita coisa tem de mudar se há alguma esperança nisso.

Cor_rubrum

O Plantel está mal construído mas mesmo assim, não se percebe esta miséria, a não ser por ausência de um trabalho de treinador.

Semper Fidelis

Citação de: ARRG em 15 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2020, 22:38
Ainda vai bem a tempo de meter esta merda direita.
Não vai, porque simplesmente é um incompetente.

acima de tudo é burro!

BERNA_1961

Não gosto de ser malcriado, mas és um inapto.

Qualquer equipa com algum critério, que saiba fazer 2, 3 passes ... ficamos à rasca.

Toda a gente vê isso, isto é, o adepto comum, mesmo que não tenha jogado à bola, vê isso.

Não entendo como é que o Rui Costa, um dos meus ídolos (no campo e fora dele), pode pactuar com esta mediocridade. Porquê Rui?

A minha ou a nossa raiva vem da nossa impotência. O que podemos fazer? Pelos vistos nada.

Como é possível toda esta falta de exigência, esta mediocridade, este conformismo?

Não posso prometer, mas vou fazer tudo para não ver nem mais um jogo até ao final do ano.

Estou completamente desolado.

Perder aceito. Não aceito é perder porque somos burros, incompetentes, inaptos, para os cargos (treinadores, dirigentes, ...).

Para terminar, por favor aos "guerras" desta vida, como já tinha dito no jogo com o Famalicão (milagre), nunca mais na vida me venham com os "orçamentos", que serve de almofada.

Doença de merda . Mais uma noite para o c******.

78Alexandre

Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Já endireitou o barco uma vez, pode perfeitamente voltar a fazê-lo. É ridículo querer despedi-lo a esta altura do campeonato. Se não formos campeões que saia.
Só que desta vez foi ele que entortou o barco. O ano passado, sobretudo nos primeiros jogos após a sua entrada, via-se uma evolução da equipa. Este ano vejo o contrário: uma equipa cada vez pior. Nada me deixaria mais contente que voltasse a endireitar o barco, mas não vejo capacidade para tal.

Baron_Davis

fez méritos para continuar depois de ganhar o campeonato nas circunstâncias conhecidas

uma pre epoca e seis meses de competição depois, contam se pelos dedos de uma mao os jogos com qualidade

o fio condutor é um processo defensivo amador, falta de conhecimento e competencia para jogar em posse e ataque continuado e uma incapacidade óbvia de gestionar um plantel, os casos de Florentino, Samaris e Jota são para lá de patéticos

a rábula do defesa esquerdo que foi... defesa direito no inicio da época é um bom exemplo da falta de coerencia deste indivíduo

treinador, neste momento, para um Swansea da vida, de jogar de tres em tres em dias, com kick and rush, bola ca, bola la, procurar a profundidade e essas patacoadas que os analfabetos futebolisticos e a brigada do paninho quente venera

treinador francamente limitado para estar ao leme de um translatlantico

eaglerp

Citação de: Tr - 17 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:43
Ele teve a pré-época para preparar o seu modelo de jogo.

Ao fim deste tempo todo, temos 1 mês e meio de futebol aceitável a intercalar 3 meses a jogar uma porcaria.

O modelo não existe.

O colectivo é uma nódoa.

Não há um bloco consistente.

Não há linhas de passe.

Não há capacidade para construir pelo centro do terreno, muito menos sem o Gabriel.

Defendemos mal que dói.

Não temos qualquer criatividade no ataque.

Bolas paradas são uma risota.

Não dá!!!
Isto é inadmissível num treinador.

Pior.. vai em 4 jogo seguidos a cometer exactamente os mesmo erros.. ou seha, nada fez para mudar.

Obrigado pelo 37. Espero que ainda chegues ao 38 esta época e que na próxima já não sejas nosso treinador.

Se calhar só temos o 38 se sair já....

lPhoenix

Citação de: ala-direita em 15 de Fevereiro de 2020, 22:39
Citação de: lPhoenix em 15 de Fevereiro de 2020, 22:35
A partir do momento em que lhe acenaram com a nota, perdeu-se.

Não...nunca prestou. E mesmo que ganhe o campeonato, continua a não prestar.

Desde a saída do egomaníaco que não temos treinador de futebol.

Este sempre tem a desculpa adicional de que o nível do plantel já pouco difere do que existe num Braga.

Desculpa?..

Então não é ele com o Rui Costa e o Presidente - como ele afirma nas CI - que constrói o plantel??

Mas é algum fantoche??