Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlin

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 22:56
continuamos na senda do ex-presidente Fernando Martins

sim, aquele que um dia teve a ideia peregrina de ajudar financeiramente o clube das mil putas, o Contumilense!

Fernando Martins, Manuel Damásio e Vale Azevedo formam um belo trio para a história!

P.S: já sei que vão incluir o Vieira mas esse vou esperar que termine a sua saga no Benfica para fazer o rescaldo
E continuamos a ajudar com estes campeonatos oferecidos os milhões da entrada directa da LC vem mesmo a calhar

luis___alex

o primeiro passo para sair da merda é reconhecer que se está lá

CHEGA DE FALINHAS MANSAS CARALHO

PERDESTE 6 PONTOS NUMA SEMANA
FOMOS APURADOS PARA A FINAL DA TAÇA MIJADINHOS
NÃO JOGAMOS UM CARALHO CONTRA OS MIJA NA ESQUINA

VAMOS CONTINUAR COM ISTO???????????

Survivor

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: Blitz em 15 de Fevereiro de 2020, 23:02
A sério que continuam a achar que o problema está no plantel?
Mas está tudo louco?
Temos um plantel incrível para domínio nacional.

Um excelente treinador, neste momento, corria os adversários portugueses a 5 e 6 de uma vez e com um futebol avassalador.
A nossa liga é uma merda e super desequilibrada. Nós temos imensamente mais qualidade individual que o segundo melhor.

Devíamos estar neste momento a preocuparmo-nos com a tal afirmação europeia.

O problema é que, colectivamente, somos uma MERDA. Futebol de merda.
E a culpa disso é do treinador.
Não sabe mais. Não tem pulso. Não tem sangue na guelra.
Tornou-se numa figura esgotada e o seu futebol é, neste momento, conhecido profundamente a nível nacional. E o principal problema é que ele NÃO CONSEGUE mudar absolutamente nada porque não sabe mais.

Plantel incrivel? o Raúl Silva era titular do Benfica. Ricardo Horta tb, Trincão idem aspas aspas. Mas de caras os 3.

Titulares?

Com que treinador?

O Raul Silva tinha de esperar que alguem se lesiona-se para jogar, o Ricardo Horta mamava banco para o Seferovic e o Trincão nunca jogava a não ser para as taças.

Plantel? Comparar planteis? Mas tá tudo parvo?

Já com o famalicão foi a mesma palermice.

Falem de planteis com o Shaktar, o resto é só estupido.

nfgl

Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2020, 23:10
Tivemos a possibilidade de resgatar o Renato; tivemos a possibilidade de re-contratar o Gaitan, mas este nabo, este pau-mandado, este cona de sabão, não se sabe impor como treinador do Benfica, fazendo pressão sobre o presidente.

FODA-SE!
Os jogadores que estavam em campo hoje chegavam e sobravam para dar 3 a este Braga!

S.L.B Stars

Em vez de tirar o Weigl para por o Chiquinho se ele fosse mais criativo arriscaria em fazer avançar o Weigl na frente ficando nas costas dos avançados devido a frieza e qualidade de passe dele e quem sabe se não sairia ali um remate fora de grande área do Weigl ...mas não criatividade não existe nenhuma , para ele os avançados são exclusivamente para atacar e os médios defensivos para defender , acorda para a vida e vê se tens alguma criatividade

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 15 de Fevereiro de 2020, 23:09
Muito preocupado com isto
É que equipa que ganha a coisa vai andando, mesmo com futebol arcaico, mas anda. Jogadores sacam da criatividade com frequência
Agora futebol arcaico e com a confiança em baixo? Ui. Isto pode vir a dar descalabro

E ainda por cima o treinador além de não saber treinar sempre que tivermos de marcar vai aniquilar o nosso jogo com 30 minutos por jogar

Isto começa a ter contornos surreais

será que o vírus da sabotagem se pega?
se calhar o Vieira devia ter sido colocado em quarentena...
não foi e agora temos um treinador a foder tudo aos 65 minutos e jogadores a falhar golos de baliza aberta!

P.S: a única solução é fazer RESET. Tanto os jogadores como o treinador que tem tido opções ridículas ao insistir em mortos vivos como Almeidas, Ferros e Seferovics

Barolas

Citação de: miniMilk em 15 de Fevereiro de 2020, 23:12
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:10
Mas está tudo louco?

Um excelente treinador, neste momento, corria os adversários portugueses a 5 e 6 de uma vez e com um futebol avassalador.
A nossa liga é uma merda e super desequilibrada. Nós temos imensamente mais qualidade individual que o segundo melhor.

Tornou-se numa figura esgotada e o seu futebol é, neste momento, conhecido profundamente a nível nacional. E o principal problema é que ele NÃO CONSEGUE mudar absolutamente nada porque não sabe mais.

Plantel incrivel? o Raúl Silva era titular do Benfica. Ricardo Horta tb, Trincão idem aspas aspas. Mas de caras os 3.
nem o jota joga e tem mais talento que o trincao.

Sim, neste momento o Benfica sem o Taraabt seria proximo de zero. O Benfica sem o Gabriel então é preocupante! E depois não haver alas para mexer com o jogo num clube que se diz rico. Que não consegue ver que precisa de um SA . Que vai buscar um gajo à China porque pronto. Que não tem defesa esquerdo para rodar. Que não consegue ter um central de raiz mesmo que tenha cravado 6 M num jogador para começar na B. Um clube que simplesmente não tem planeamento e todos os SANTOS anos tem BURACOS!

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: bmuc79 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:01
Citação de: nwpt em 15 de Fevereiro de 2020, 22:48
A malta a sofrer e o indivíduo todo contente em casa, a ver o canal panda...

Há coisas mais importantes na vida que o futebol...

Vá pessoal apanhem o lixo todo e deixem o espaço limpo!

Esta cultura passada para o grupo de trabalho é um desastre.

Não foi assim que o Benfica se agigantou, não foi com esta mentalidade de desreponsabilização e de falta de ambição.

o clubes está empestado de con@s de sabao

ainda hoje o inenarravel narrador va VTV diz que percebe que o jogador nao seja expulso apos entrada no Rafa, pois isso poderia "estragar o espectáculo"

a juntar a isso os capitães deste grupo são dois tipos mais preocupados em andar aos abraços e sorrios com vermes do que defender os colegas de equipa

a madre teresa sadina vê o Adel ficar sem um dente no dragay e vem falar de agressividade positiva

quem respeita bananas desta estirpe?

Há um ditado que serve na perfeição para descrever isto:

Fraco líder, faz fracas as fortes gentes...

Parece que foi há um século aquela imagem do Rafa a puxar pela camisola do Félix quando fazemos o empate no ladrão na época passada como que a dizer "levanta-te lá que há um jogo para ganhar"

Cor_rubrum

Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: areal em 15 de Fevereiro de 2020, 22:39
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 22:37
Perder uma vantagem de 7 pontos numa semana é inacreditável.

É inaceitável.

Quando viermos de Barcelos a dois pontos dos Andrades, é que vai ser bonito

A 1. Prepara-te...

miniMilk

Citação de: Blitz em 15 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: nikas em 15 de Fevereiro de 2020, 23:04
Mas está tudo louco?

Sabe la ele o que anda a fazer...
Quando não esta a dar é meter o Sefe.
Ridículo.

Inenarrável.

Agora já não é só o Sefe. É o Dyego também.

Estamos a perder? Sefe e Dyego.
Estamos empatados? Sefe e Dyego.

Como é que as bolas lá vão parar? Isso não interessa.
nao sabes?
Um losango de 3 defesas e Taarabt. Depois Chiquinho

E Pizzi e rafa a dar largura.

Tudo estudado

Acabou com o Ruben dias a passar para o extremo Sefero para este centrar bacalhaus para o rafa

Esgoto

Ricardo Teixeira

Mais uma vez, aberrante nas substituições.
Tirar o Cervi, para meter o Seferovic, acabou com o jogo. E ainda finaliza com o Diego Souza.

Está visto que não irá aprender com os erros.

SlipkMan

Um treinador que não sabe ler o que o jogo pede.

Mexe sempre tarde e toda a gente já sabe de antemão as substituições que irão ser feitas.

Isto não é um treinador para o Benfica.

Hoje, mas um baile de um treinador de nível II...

Maka

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Fevereiro de 2020, 23:11
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Fevereiro de 2020, 22:51
Recuso-me a criticar mais os treinadores e jogadores do Benfica enquanto o presidente for o LFV.

O principal culpado é o presidente. E explico porque:

A cultura de exigencia ou falta dela vem de cima. A exigencia nao é ganhar, apresentar resultados. A exigencia é meter certos jogadores de certos empresarios e valoriza-los.

A prioridade nao é ter bons jogadorese e bons planteis, a prioridade é encher os bolsos.

Nos sabemos, vemos e sentimos isso. Nos adeptos. Nao porque somos mais inteligentes, ou mais espertos. Toda a gente percebe isso.

Os jogadores, os treinadores sao pessoas como nos e percebem tudo o que se passa. Percebem quando se vende um Ederson e se joga com um Varela, percebem a diferenca de passar a bola a um Nelson Semedo ou um TT, a um Jonas ou um Cervi, percebem quando um treinador nao percebe um caralho do que esta a fazer, percebem quando um presidente empurra os melhores para fora.

Ganhar e secundario, esfolarem-se tds pela camisola? Pra que? So mesmo aqueles que tem aquela mentalidade guerreira dentro deles, nao e pela cultura ou exigencia do clube.

Imaginem-se a voces proprios a trabalhar numa empresa assim, a ve-la cada vez mais fraca, os melhores empregados vao se embora e os que ficam sao fracos mas cada vez ganham mais. Vao se esforcar pra que?

Mas tambem nao se vao embora, nao vao entrar pelo escritorio do patrao a destrata-lo ou a dizer-lhe as verdade todas. Nao vao para o desemprego, porque apesar de td tem um familia pra manter.

Assim esta o Lage, seja muito bom ou muito fraco esta completamente engolido nesta mediocridade entranhada no clube que eu amo. Puta que pariu isto.

Se eu for uma das pessoas mais importantes na empresa líder em Portugal no seu sector (Lage no Benfica), não irei pra o desemprego de certeza absoluta. Mas isto sou eu que tenho confiança nas minhas capacidades. Se calhar o Lage sabe que encarna na perfeição o princípio de Peter, e portanto quer segurar o tacho o mais possível, porque depois do Benfica é sempre a descer.

Podes ser importante mas nao ser competente, mesmo pensando que es. Ou entao tens uma divida de gratidao com o teu patrao e mesmo com tds as condicionantes, fazes o suficiente para manter as coisas a funcionar.

É o que eu digo: um treinador saindo do Benfica só vai para o desemprego se for realmente fraco. E sendo assim se calhar o Lage tem mais auto-noção do que eu lhe dou crédito: sabe que saindo daqui não será fácil arranjar emprego.

Jeremy

O Weigl tem que jogar no Benfica como o Pirlo jogava no Milán.

Leonzo

Citação de: poolshark em 15 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:54
A partir do momento em que vende a alma em primeiro lugar ao patrão e em segundo lugar ao super agente, era uma questão de tempo até estar todo queimadinho até à espinha...
E depois juntando a isso, demonstrar completa inércia em ler um jogo no decorrer do mesmo e a teimosia em apostar em jogadores que não rendem, será a morte do "artista".

Tenho muitas dúvidas que consigamos ganhar alguma coisa este ano.

Do mal o menos, ao menos que apanhemos várias humilhações de uma vez a ver se o rei sol é escorraçado ao pontapé.

Longe de mim vir para aqui sequer parecer que estou a defender o que quer que seja.

Mas posso-te perguntar se és patrão ou empregado?
Sou empregado, mas a partir do momento em que o meu patrão me dissesse como é que eu tinha de fazer o meu trabalho, tendo eu mais competência que ele para o cargo, ameaçava o de me pôr a andar. Ninguém deve vender a sua alma, muito menos a sua competência.