Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

depois da conquista da época passada obviamente merecia a oportunidade de planear uma época e começar com as suas ideias

tirando meia duzia de jogos conseguidos, ve se um futebol de fraca qualidade, substituiçoes patéticas, uma gestao de plantel caricata e uma comunicação onde coloca o elogio ao adversário antes que a defesa do próprio grupo

oxalá ainda dê para revalidar o título e ganhar a taça, mas as coisas têm de mudar bastante

S.L.B Stars

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 02:14
depois da conquista da época passada obviamente merecia a oportunidade de planear uma época e começar com as suas ideias

tirando meia duzia de jogos conseguidos, ve se um futebol de fraca qualidade, substituiçoes patéticas, uma gestao de plantel caricata e uma comunicação onde coloca o elogio ao adversário antes que a defesa do próprio grupo

oxalá ainda dê para revalidar o título e ganhar a taça, mas as coisas têm de mudar bastante

O Planeamento desta época foi feito assistindo o Panda , a princesinha e o reino encantado tudo se revolvia com um feitiço ..

Marchialy

Numa escala de treinadores que passaram pelo Benfica, de Eriksson à Artur Jorge, anda ali entre o Rui Vitória e o Quique Flores.

Makumbino

A nível exibicional é igual ao RV

A mexer na equipa é pior

solee

Está a atingir os níveis de nojo que senti no caso do professor de ginástica. É obra...

El Patron

Está no clube errado, a sua fraca personalidade de bom samaritano comido por todos e de perdedor, mete nojo ... fosse o Lage treinador do zbording e andávamos aqui todos a rir à gargalhada, o seu perfil é a cara de um clube perdedor, zbording chapado ... bom rapazinho e tal mas de uma limitação extrema!!

A nível de personalidade no futebol Português não vejo pior que Lage/Varandas: dois completos panhonhas, dois completos atrofiados, sem pensamento próprio ... o varandas diverte-me, já o Lage tira-me do sério!!

Baza daqui crl, assim só se estragava uma casa ... a estragada por natureza!!

S.L.B Stars

Txi que boca do Amorim para o Lage nem tinha lido esta  :o :o até dói

RÚBEN AMORIM DESTACA: «É PRECISO UM POUCO MAIS DO QUE TER SÓ ESTRELINHA...»

Makumbino

Sinceramente,  olho para a cara dele e vejo um Fernando Santos Jr

diabo_bom

Já não há muito a dizer, quando jogo após jogo mexe sempre da mesma maneira.

78Alexandre

Um dos aspectos que tanto se criticava em RV, a aposta em vários pontas de lança em simultâneo em que Seferovic andava pelas alas a tirar cruzamentos (sim, valeu algumas vitórias como aquela em Paços mas foi mais sorte que juízo) é um dos erros que Lage agora comete. Não é por se jogar com 3 pontas de lança que se ganha os jogos. Até podiam ser 3 Ronaldos ou Messis. Se tivesse um desses no plantel, ainda os colocava a lateral a bater bombo para o Seferovic nos últimos minutos de jogo.

Baron_Davis

vai mais além do mero aspecto táctico

um treinador que vê um jogador seu ser alvo de uma par de agressões e ficar sem um dente não pode vir falar serenamente de agressividade positiva do adversário

quem vai respeitar um con@ de sabao desta estirpe

cervi

Tenta planear uma epoca quando te vendem o Felix e te dão o Chiquinho, e quando só tens 1 central no plantel.

S.L.B Stars

BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nirvana_87

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32
BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro Rui Bombo.

Tá na fase de negação... aguentar o máximo possível sem levar com um pontapé no cu.

Baron_Davis

Citação de: cervi em 16 de Fevereiro de 2020, 02:31

Tenta planear uma epoca quando te vendem o Felix e te dão o Chiquinho, e quando só tens 1 central no plantel.

antes de o mandar para a bancada, colocou um avançado de aerea a jogar a 40 metros do golo para servir o podão helvético