Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Cardoso81 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:14
Um tal de Bruno Guimarães teria sido muito mais importante para este plantel

Para quê!?

Slbfca

Há malta que inicialmente se comprometeu tanto com o Lage, com a criação de Igrejas Lagianas e pedidos de candidatura à Presidência da Republica e por ai fora que neste momento não se consegue descomprometer. por mais que as evidências entrem pelos olhos dentro, estranho é que malta com 20,30,40 anos de ver futebol se comprometeu tanto numa fase tão inicial.
Só assim se percebe a malta que andava por aqui a colar as estatísticas do Lage no campeonato Tuga com a equipa, desde o último mês da época passada, sem jogar rigorosamente nada. Escrevo pouco aqui no Forum, mas já tinha escrito que o problema estava nos processos e não nos jogadores, sejamos honestos, o LFV é um enorme entrave à projecção Europeia do Benfica, mas neste momento, o diferencial do plantel do Benfica para qualquer outro no campeonato é assombroso.
O problema de ter jogadores a decidir jogos semana após semana é que se fica completamente dependente dos seus momentos de forma para isso, enquanto numa equipa com processos sólidos, momentos de forma menos bons são atenuados.
Parece-me relativamente óbvio que o Lage vai servir duplamente o propósito de LFV, numa fase inicial quando presidente estava a ser muito contestado serviu para acalmar os ânimos e pré-eleições será carne para canhão, levando com as responsabilidades de uma época falhada.
Treinadores com o perfil de Lage e RV são os mais fáceis de manobrar, os preferidos de LFV.

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 11:02
A mim isto está a fazer-me lembrar imenso 2014/15...o Quaresma a atirar a toalha ao chão, Benfica a poder cavar 9 de avanço...e de repente vamos perder a Paços de Ferreira, cheios de cócó na fralda.

A potencial vantagem de 9 esfumou-se com um empate milagroso em Alvalade e derrota em Vila do Conde. E só não ficámos 1 ponto à frente porque o Porto se espalhou na Choupana.

Depois foi a ver quem era o menos mau entre Porto e Benfica até final. Fomos campeões com um empate em Guimarães porque eles também empataram. Senão iamos a segurar o cócó até à última jornada, a ter de vencer.

Oxalá tenha o mesmo final. Mas não me parece. O Fontelas está fortissimo.
O Lage tem estado bem mais forte que o Fontelas

Eoburrosoueu

Contra o Gil:

Ody

TT Rúben Samaris Grimaldo

Tino Weigl Taraabt

Pizzi Vinicius Rafa

E ver como corre. Se não mudar nada, é provável que seja comido pelo Vítor Oliveira...

AleKx

Nas mãos deste senhor seria um desperdicio de dinheiro.

20Nico Gaitan20

Já se despediu este incompetente?

Tacuara7

Têm muitas lacunas na leitura do jogo e quando decide mexer...mexe mal.

Não é o que precisamos, mas com a estrutura interna do clube, quem será quem precisamos?

Napster03

Não há por aí mais eleições ou referendos para o pessoal ir votar? Isso é que é importante.

Agora cada vez que me lembro do discurso deste pateta alegre no Marquês o ano passado armado em Presidente da República só me vai dando mais e mais vergonha alheia.

Um gajo andava muito ceguinho por essa altura mas os sinais já estavam todos lá.

Soundwave

Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2020, 10:51
Citação de: Cosmic em 16 de Fevereiro de 2020, 10:48
A sair só se for pelo próprio pé. Se estamos à espera do vieira, com sorte ainda renova o contrato esta semana.

Qual é a dúvida?

Todos vimos o que foi preciso para o RV sair....foi preciso chegar a um estado em que só faltava os próprios jogadores criticarem o gajo.

Com o Lage vai ser igual, na próxima época estará cá aconteça o que acontecer. E quando sair subirá o Renato Paiva, já está definido há muito.

O Paiva ao menos já tem mais anos disto. Mas essencialmente vai ser mais do mesmo, são tipos que ficam demasiado gratos ao dono do clube e não tem coragem de se impôr.

Lage podia ter tido um plantel extraordinário. Tinha todas as condições para o fazer no Verão passado, tivesse ele a coragem para isso.

zappendrix

Não fosse o Luisão minar o balneário quanto o bombo o sentou e não existia o Lage. Hoje, com o bombo (imagine-se) seríamos hexa. Essa é que é essa.

Cardoso81

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 11:15

Para quê!?
Tipo... para jogar futebol, em vez de se jogar à bola...

Transformer

Citação de: Napster03 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:16
Não há por aí mais eleições ou referendos para o pessoal ir votar? Isso é que é importante.

Agora cada vez que me lembro do discurso deste pateta alegre no Marquês o ano passado armado em Presidente da República só me vai dando mais e mais vergonha alheia.

Um gajo andava muito ceguinho por essa altura mas os sinais já estavam todos lá.
Apanha o lixo, sff.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kramxel²

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 11:09
Citação de: Imortal10 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:08
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 11:07
O que já toda a gente percebeu é que se o resultado for mau aos 60 minutos ele mete o seu dedinho e mata a equipa com entrada do tronco.

Treinador que é 0 a mexer na equipa a partir do banco, simplesmente não serve.

Ontem estávamos a jogar bem na segunda parte, ao contrário da primeira. Não há que entrar em pânico. Sacava Pizzi fora, Rafa na ala e metia o Chiquinho. Não era preciso mais nada. Não íamos perder o jogo.

Enfim.

Sabes quantas bolas foram para a area desde que estavam 3 gajos na frente?

0

Apostar em 3 gajos na frente e para bombear a puta da bola. Nem isso conseguem fazer

Normal. Tirou os alas todos do jogo. Os que tinha, Rafa e Pizzi, enfiou os no meio.

Não viste as declarações dele?

Supostamente a ideia era deixar as alas aos laterais e ter Pizzi e Rafa nas costas dos 3.... o velho funil, basicamente.
E depois tínhamos os nossos laterais em 1 contra 2, sempre que subiam no terreno.

Nem no canal Panda.....

Mendes01

Não consigo entender. A equipa B com ele praticava um bom futebol em 433, agora teima em manter este 442 kick and rush na equipa A. Não dá mesmo para entender...

ZICKLER

Sabem porque motivo quando ele mexe a coisa ainda fica pior?

Porque o nosso jogo basicamente é feito pelos 11 do costume e pela inspiração individual de cada um.

O pior é quando a coisa começa a correr mal.

Pergunto eu: então e onde é que entra o treinador nesta equação?