Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 23 de Janeiro de 2019, 13:25
Se a equipa nao ceder animicamente depois disto, acredito que vamos dar luta ate ao fim.

O que vai ser dificil, é fodido lidar com roubos destes e ter força para continuar a lutar.

Se, por milagre, vencermos no Dragão e Alvalade, temos hipóteses. Caso contrário, não vejo como pode o Porto perder mais de 8 pontos.

raymanzarek

Ontem estava genuinamente fodido no banco depois de mamar o terceiro golo.

A equipa está completamente diferente,ontem temos uns 7 ou 8 lances de golo certo. Defensivamente não há milagres em tão curto espaço de tempo,e com André Almeida, e Jardel numa forma miserável.

Acho que Conti devia assumir a titularidade, não sei o que se passa com o Jardel mas está horrível no posicionamento.

De resto, gostei muito ontem da aposta no Rafa e novamente no Gabriel.

Mas João Félix ontem foi inexistente e a meu ver deveria ter sido substituído.

Aliás,ontem nas substituições o Bruno Lage esteve bastante mal, é o único pormenor onde o censuro

OclassicoNº10

Ele ficou fodido, porque o que o Gedson ontem andou a fazer foi tudo menos o que ele pediu. Quando foi o momento do golo, o homem solta-se e diz algo " Eu disse para ali, e foi passar a bola para o outro lado foda-se!!! ".

O Gedson que abra o olho, porque tem sido pouco utilizado, se começa a errar... É comido pelo Zivko ali ou Krovi. Que se meta fino porque ontem só fez borrada e se um gajo elogia quando tem que elogiar, também tem que lhe cair em cima quando é necessário. Nem um passe caralho! Um passe!

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Janeiro de 2019, 14:10
Ele ficou fodido, porque o que o Gedson ontem andou a fazer foi tudo menos o que ele pediu. Quando foi o momento do golo, o homem solta-se e diz algo " Eu disse para ali, e foi passar a bola para o outro lado foda-se!!! ".

O Gedson que abra o olho, porque tem sido pouco utilizado, se começa a errar... É comido pelo Zivko ali ou Krovi. Que se meta fino porque ontem só fez borrada e se um gajo elogia quando tem que elogiar, também tem que lhe cair em cima quando é necessário. Nem um passe caralho! Um passe!
Nem mais
Ja vejo futebol ha muitos anos e ja vi muito "gedson" a aparecer, a achar que e o maior e pouco depois ja ninguem se lembra dele
Chegar ao topo e facil, dificil e la manter se. Um ditado basico  e elementar no futebol

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 23 de Janeiro de 2019, 14:04

A equipa está completamente diferente,ontem temos uns 7 ou 8 lances de golo certo. Defensivamente não há milagres em tão curto espaço de tempo,e com André Almeida, e Jardel numa forma miserável.

Acho que Conti devia assumir a titularidade, não sei o que se passa com o Jardel mas está horrível no posicionamento.

Aliás,ontem nas substituições o Bruno Lage esteve bastante mal, é o único pormenor onde o censuro

Confere

Miguelito22

Oh ghost muda de clube sff!

Chega a ser irritante um gajo te ler em vários tópicos.

Tu não gostas do Lage e arranjas defeitos aliás até inventas.

blog benficaatemorrer

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Janeiro de 2019, 14:10

CORRECTO...

NO CASO DO ALMEIDA NÃO HÁ COMO O TIRAR POIS NÃO HÁ CONCORRÊNCIA, MAS NO CASO DESTE FARTAM...

MTrigueiros

Esteve mal porque correu mal.

As ideias foram todas interessantes. Coloca o Gedson para dar velocidade ao meio-campo, depois lança o Castillo para ter mais homens na área e mesmo a entrada do Salvio é com o objectivo de explorar os corredores laterais.

Se tivesse corrido bem, estávamos todos a elogiar as substituições. Correu mal, mas não o critico por isso. Foram substituições pensadas, não foi meter tudo ao molho dentro de campo e esperar um milagre.

N1c0

Citação de: MTrigueiros em 23 de Janeiro de 2019, 14:15

Esteve mal porque correu mal.

As ideias foram todas interessantes. Coloca o Gedson para dar velocidade ao meio-campo, depois lança o Castillo para ter mais homens na área e mesmo a entrada do Salvio é com o objectivo de explorar os corredores laterais.

Se tivesse corrido bem, estávamos todos a elogiar as substituições. Correu mal, mas não o critico por isso. Foram substituições pensadas, não foi meter tudo ao molho dentro de campo e esperar um milagre.

Sobretudo correram mal porque a equipa estava morta fisicamente. Toda ela. E a componente física não é certamente culpa do Lage. Quando uma equipa está toda rota por volta dos 70' é complicado esperar que alguma alteração surta efeito.

pevmac

Contigo até ao fim Bruno! Com o Boavista é enchermos o estádio e dar uma demonstração cabal que estamos com a equipa!!!

HB

Está a fazer um grande trabalho, a equipa está claramente com outra atitude e estou confiante que não vai ser esta derrota que vai quebrar a moral do grupo.

ElToto

Arriscou mal nas subs na minha opinião...mas também não deveria estar à espera de uma entrada tão falsa e má do Gedson ...

Castillo já se percebe porque não joga mais...

RedEagleNN

Citação de: ElToto em 23 de Janeiro de 2019, 14:18
Arriscou mal nas subs na minha opinião...mas também não deveria estar à espera de uma entrada tão falsa e má do Gedson ...

Castillo já se percebe porque não joga mais...
Castillo porquê?

Nunivs

Citação de: HB em 23 de Janeiro de 2019, 14:18
Está a fazer um grande trabalho, a equipa está claramente com outra atitude e estou confiante que não vai ser esta derrota que vai quebrar a moral do grupo.

Depois da maior escandaleira dos tempos recentes, espero que o Lage consiga canalizar a raiva do plantel (ai deles, que nao se sintam fdds com isto tudo) e que a partir daqui seja para passar tudo a ferro.

Por mais que os suinos e primatas tentem, ainda ha muita coisa para ganhar para os nossos lados.