Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Xinas

Esta equipa nao jogava há 2 meses oficialmente...que vergonha!!!

El Tacuara

Já há muito que o devia de ter feito, um pedido de desculpa ao Carvalhal.

Dizia que ele tinha inveja do Lage, mas na verdade, estava era a ser muito simpático para com ele.

Marchialy

Não mudes que não é preciso, o Al-Ain espera por ti.

Chelas

Para mim um treinador que fica sem ganhar 5 jogos seguidos no Benfica, é para mandar embora, portanto ou ganhas em Barcelos e largas a puta da teimosia ou Rua !

reaping_hook

Apanhamos pela frente um super shakhtar. Não tem culpa.

divica

Citação de: rohff em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Dá pena ver o Benfica jogar.
O Benfica já jogou este ano?
Eu sei que tem aparecido em campo, mas certamente não tem sido para jogar futebol.

JustMe

Perderemos naturalmente o campeonato e ele não sairá. Mas é que nem vale a pena sonhar com isso. Vai ser cópia chapada do Rui Vitória; sairá a meio da próxima época, com a imagem totalmente desgastada e depois de meses a fio a levar com lenços brancos enquanto o Porto caminha para o bi.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2020, 19:54
Que com bola e em posse não sabe treinar toda a gente sabe, brigada do goalpoint incluída

Sem bola, nem com a ):&/)/; da profundidade consegue que a equipa monte um contra ataque

Bombo Lage está sentenciado
a brigada nao mete estas

Vermelho Infinito

A atitude e o compromisso não estão lá. A gestão é pior ainda.
Há uns meses dava-me prazer ver o Benfica. Um Benfica personalizado, que rompia linhas e jogava com intensidade.
Isto não é nada. Aliás, é. É vergonhoso. Estou simplesmente farto que gozem com o Clube, há vários anos que as "más fases" se veem arrastando até ao ponto de parecer brincadeira.

jpcafe

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2020, 19:55
Citação de: STORM_13 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:52
Perdemos como meninos.. A  nossa condição física aliada  aos erros/falta de  qualidade é impressionante...

Os dois do meio campo parecem dois tolinhos a correrem dum lado para o outro, sem cobrirem espaço nenhum.

Esta equipa é um conjunto de bailarinas mal treinadas.

Fodasse estás a jogar com um gajo extremamente ofensivo a 8 que "aprendeu" a defender há 2 meses.

Outro que não calçava há quantos jogos?

Mas há milagres? Temos uma porta a treinador.

diogo32

Muito obrigado por tudo,mas se é para continuar com estas borradas...adeus.

Nojo do caralho. Um gajo até sangra dos olhos a ver isto. Zero futebol, zero trabalho, ataca-se mal, defende-se ainda pior, substituições só com resultado negativo, aconteça o que acontecer e ainda guarda uma para a compensação... porra.

Sr Aimar

Despedir o mais rápido possível, talvez ainda se consiga salvar a época.

Red_turtle

:tocha:
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:52
Que sorte este resultado. Não vales nada.

Sorte ou nao, o presidente para nao dizer outra coisa...  quer lá saber... so quando sentir nas comiçoes...

Dias13