Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dicaprio10

Laurent Blanc ou Marco Silva para mim seria o passo certo.

Dicaprio10

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 11:54
Adeus e um queijo. Por mim chega.
E espero que o próximo treinador não seja português.
Quero um treinador internacional e com experiência no futebol Europeu.
Os treinadores portugueses são facilmente manipulados pela actual direcção, para elevarmos a equipa para outro nível temos que ter um treinador com mais personalidade e experiência.
Um treinador que faça exigências, um treinador que tenha trabalhado em grandes clubes e nas melhores ligas da Europa.

Laurent Blanc.

Chairman

Citação de: Dicaprio10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:55
Laurent Blanc ou Marco Silva para mim seria o passo certo.
Bem, quando pedimos Marcos Silvas estamos mesmo na fossa

Baron_Davis

Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:51
Preocupado. Com bola, não estamos mal. Sem bola, estamos um desastre. Não só em transição, como também em organização defensiva. Péssimos. Jogadores todos rotos, física e mentalmente. Tudo isto é muito preocupante.

Posto isto, continuo a confiar no Lage para dar a volta à situação, mas ele próprio tem de mudar. Não pode continuar a insistir no mesmo e esperar resultados diferentes.

com bola o que?

ontem o primeiro remate foi aos 45min, isto defrontando uma defesa francamente permeável e sem ritmo

tirando o Adel, ninguém é capaz de avançar com bola, Pizzidane e Chiquinho limitam se a tocar para trás/lado

não sabe montar uma equipa a jogar em posse, nem a protagonizar um contra ataque, o que faz esta gente nos treinos?

rotepa

Eu não apostava no Ruben Amorim pelo menos para já (e estou admirado por aquilo que vai fazendo), simplesmente porque deve ter demasiadas afinidades com pessoas ou da estrutura ou do plantel, e isso não era profícuo a dar um chuto na merda que há no clube/equipa.

Em nome da amizade, calaria a boca e aguentaria muita escumalha no plantel.

Depois, não acho que o R. Amorim se aguente mais do que a próxima época em Braga. Em caso de bom desempenho ele terá ofertas irrecusáveis.

Monstro_SLB

Citação de: Dicaprio10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:58
Os treinadores portugueses são facilmente manipulados pela actual direcção, para elevarmos a equipa para outro nível temos que ter um treinador com mais personalidade e experiência.
Um treinador que faça exigências, um treinador que tenha trabalhado em grandes clubes e nas melhores ligas da Europa.

Laurent Blanc.

O Marco Silva era comido por esta direcção também infelizmente.

Chairman

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 12:00

Laurent Blanc.

E não tem qualidade, também.

JM21

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2020, 11:59
Citação de: JM21 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:51
Preocupado. Com bola, não estamos mal. Sem bola, estamos um desastre. Não só em transição, como também em organização defensiva. Péssimos. Jogadores todos rotos, física e mentalmente. Tudo isto é muito preocupante.

Posto isto, continuo a confiar no Lage para dar a volta à situação, mas ele próprio tem de mudar. Não pode continuar a insistir no mesmo e esperar resultados diferentes.

com bola o que?

ontem o primeiro remate foi aos 45min, isto defrontando uma defesa francamente permeável e sem ritmo

tirando o Adel, ninguém é capaz de avançar com bola, Pizzidane e Chiquinho limitam se a tocar para trás/lado

não sabe montar uma equipa a jogar em posse, nem a protagonizar um contra ataque, o que faz esta gente nos treinos?
Com bola estamos bem. Basta ver que nos últimos 15/20 minutos conseguiste chegar imensas vezes a zonas de finalização.

O problema é que quase nunca tens bola.

Nos outros jogos a história é parecida. Muito pouca bola, mas quando a tivemos, houve critério:

Contra o Porto: fomos lá 3 vezes, marcámos 2 golos;
Contra o Famalicão: fomos lá 2 vezes, marcámos;
Contra o Braga: imensas oportunidades na primeira parte.

Agora, é claro que o jogo está todo relacionado, se não defendes bem, atacas pior, mas o problema é muito mais sem bola do que com bola.

Monstro_SLB

Laurent Blanc.

Gostava do Wenger. Eu sei que teve muitos anos sem ganhar nada no Arsenal, mas estava numa liga muito forte com equipas com qualidade superior, mas para mim o Arsenal do Wenger sempre foi uma das melhores equipas a jogar futebol na Europa, muitas vezes comparada a equipa do Barcelona do Guardiola, que para mim foi uma das melhores equipas de sempre.

|OnE|

Está a regredir a olhos vistos.
Substituições disparatadas.
Vacas sagaradas.
Areia para os olhos dos adeptos.

Estamos há 4 jogos sem ganhar e anda a fazer de conta que é uma fase.
11 golos sofridos em 7 jogos.

Baron_Davis

o individuo que vê luzes não quer treinadores de qualidade, com opinião própria e personalidade, prefere yesmans

MFMoedas

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:01

Laurent Blanc.

2020 e ainda se pede Marco Silva...

Chairman

Citação de: MFMoedas em 21 de Fevereiro de 2020, 12:08
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:01

Laurent Blanc.

2020 e ainda se pede Marco Silva...
Então, seria campeão na primeira época e na segunda seria deplorável, tal como os últimos destreinadores. Pior não fica

MFMoedas

Citação de: |OnE| em 21 de Fevereiro de 2020, 12:05
Está a regredir a olhos vistos.
Substituições disparatadas.
Vacas sagaradas.
Areia para os olhos dos adeptos.

Estamos há 4 jogos sem ganhar e anda a fazer de conta que é uma fase.
11 golos sofridos em 7 jogos.

10 golos marcados. Parece a Champions.

sbremoved_28408

Já nem me lembro o que é ganhar.