Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: jpcafe em 24 de Fevereiro de 2020, 21:06
Obvs que o CV era até partir.
Não admira que chegue a Março já tudo roto.

Que burro!! Com 3 subs por fazer.
BL prepara mal os jogos no aspecto mental, físico, táctico e técnico. Péssimo em tudo, não se aproveita em nada!

Karel Alinho

1ª parte prometia muito. Mas esta 2ª parte demonstra que há jogadores que não querem nada com isto. E as subsituições enviam as mensagens que eles querem ouvir: lugares cativos.

Há perdas de bola sem nexo e que comprometem a equipa a torto e direito, por haver jogadores cansados mentalmente. E isso é culpa deles, como do treinador por não entender isso.

Samaris não joga 90minutos à meses! e hoje foi até rebentar.

jpcafe

Citação de: andoaleme em 24 de Fevereiro de 2020, 21:16
Citação de: jpcafe em 24 de Fevereiro de 2020, 21:06
Obvs que o CV era até partir.
Não admira que chegue a Março já tudo roto.

Que burro!! Com 3 subs por fazer.
BL prepara mal os jogos no aspecto mental, físico, táctico e técnico. Péssimo em tudo, não se aproveita em nada!

Inenarrável. Deve ser dos treinadores que menos subs faz.

magoslb

Ainda não acabou e nem sei se vamos ganhar este jogo, mas não se pode negar evidências, o nosso futebol é de uma pobreza franciscana e quase mete dó. Parece uma cópia dos últimos tempos do bombo, nao se via nada e era uma aflição e tremideira com qualquer equipa, seja de linha de água ou o porco.

iKatz

Treinador completamente Horrivel.

Não ha nada de bom que se pegue nesta equipa.

Tem de sair imediatamente. Um dos piores treinadores dos quadros profissionais em Portugal

pimenta10

É desesperante esta merda. Substituições sempre pessimas, agora lança o Samaris em 90 minutos, claro que ia rebentar, não lhe deu minutos e agora apertado manda-o lá para dentro.

Pizzi sempre a passo, Taarabt está morto, joga sempre 90 minutos agora.

Moikano

Precisamos de liderança não me parece que Lage seja treinador pra isso. Que desilusão.

andoaleme

Citação de: JPE em 24 de Fevereiro de 2020, 21:14
Finalmente começa a dar sinais de aprendizagem, hoje já se vê melhorias tácticas e de processos de jogo...
O nosso jogo está a passar na SportTV1 não na SportTV2

Toalhete

Este treinador é uma fraude, mais nada.

Por mim saía já, se houvesse um treinador de bons créditos para assumir a equipa.

Não havendo, que fique o Lage até maio e depois rua.

Maldini

O Benfica hoje é um candidato ao título que é orientado por dois,adjuntos

ricardoshearer

Se forem ver o meu histórico raramente critico treinadores, mas o Lage é do pior que vi no Benfica. É fraco que dói.

Dias13

A perder na Ucrânia contra um shaktar esgotado entra samaris aos 90

Agora a ganhar troca samaris por Chiquinho

Que mago

Kravgnar

Estamos a bater a porta do diabo. Desistimos de jogar...contra o Gil.

Contado ninguém acredita.

Chairman

KATSO75

Tinha te comoeinador de top... Conseguiste convencer-me que foste campeão por chouriço...