Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pontix

O treinador do qual foi adjunto é melhor que ele.

Barolas

Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:26
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:06
Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:02
Só aceito o regresso de JJ se demitirem este banana incompetente o mais rápido possível e apresentem JJ como treinador no máximo até sexta-feira.

Caso isso não aconteça, JJ no Benfica é passado.

Ainda sacávamos este campeonato e os anti-jj ficávam sem argumentos para contestar a sua vinda e os vieiristas propagavam que era uma jogada de mestre de LFV.

Os anti Jesus, são por VALORES e não por resultados. Eu sou do Benfica nunca, JAMAIS, serei pelo JESUS ou pelo Vieira. Como tal quem tenta fazer mal ao meu clube jamais aceitarei que regresse seja em que circunstância for. Mas como de valores estamos na merda logo por quem nos dirige e toda a corja que tem atrás de si, é perfeitamente normal que se pense que o Jesus se ganhar um campeonato que a malta esquece. VALORES amigo só se trata disso!
JJ foi para o SCP porque o seu contrato com o Benfica tinha terminado. Cada um seguiu a sua vida.
Falar de valores nada tem haver com isso.

Mas achas que o motivo é ele ter ido do Benfica para o Sporting em fim de contrato? Vejo que tiveste pouco atento ao que se seguiu.

Pokrl

O gajo é mau mas também não exageremos, é claro que a equipa não está a dar o que pode, tal como aconteceu na última fase do RV. Espero não vê-lo cá na próxima época mas também era importante correr com as pseudo-vedetas do plantel.

Ramiro Lopes

É que nem precisava de ser um grande treinador para limpar o campeonato.

Bastava no Verão ter puxado dos galões depois daquela reviravolta histórica e exigir 5 ou 6 reforços dignos desse nome. O Vieira haveria de recusar e deixá-lo sair? Na pior das hipóteses tentava sossegá-lo com 3 ou 4 reforços.

Foi manso como tem sido e agora também está a pagar por isso.

Josh

Este gajo ainda está cá?

Fds, fui ao cinema e está tudo na mesma desde o fim do jogo. Está moribundo este clube. Deixa andar...

SURREAL9

ODDY

TT  DIAS  SAMARIS GRIMALDO

RAFA  WEIGL    ADEL     JOTA

VINICIUS   D.SOUSA

ricardofslp

Da equipa técnica dele (excluo o Pietra que é da casa) salva-se o treinador de guarda redes que tem feito um grande trabalho com o vlacho.
De resto não servem...
Posicionamento defensivo não existe.
Bolas paradas somos zero... Cada canto é esperar para ver se a bola não passa do 1o poste ou se sai um balão...
Ataque muito previsível e muito desiquilíbrio a base do chutao...
Dito isto não sei o que treinam então

Barolas

Citação de: Pokrl em 08 de Março de 2020, 00:31
O gajo é mau mas também não exageremos, é claro que a equipa não está a dar o que pode, tal como aconteceu na última fase do RV. Espero não vê-lo cá na próxima época mas também era importante correr com as pseudo-vedetas do plantel.

Prioridades:

1- mudar de presidente
2- mudar de treinador
3- varrer grande parte do plantel
4- fazer um plantel em condições 

peixoto91

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:30
Só aceito o regresso de JJ se demitirem este banana incompetente o mais rápido possível e apresentem JJ como treinador no máximo até sexta-feira.

Ainda sacávamos este campeonato e os anti-jj ficávam sem argumentos para contestar a sua vinda e os vieiristas propagavam que era uma jogada de mestre de LFV.

Os anti Jesus, são por VALORES e não por resultados. Eu sou do Benfica nunca, JAMAIS, serei pelo JESUS ou pelo Vieira. Como tal quem tenta fazer mal ao meu clube jamais aceitarei que regresse seja em que circunstância for. Mas como de valores estamos na merda logo por quem nos dirige e toda a corja que tem atrás de si, é perfeitamente normal que se pense que o Jesus se ganhar um campeonato que a malta esquece. VALORES amigo só se trata disso!
JJ foi para o SCP porque o seu contrato com o Benfica tinha terminado. Cada um seguiu a sua vida.

Mas achas que o motivo é ele ter ido do Benfica para o Sporting em fim de contrato? Vejo que tiveste pouco atento ao que se seguiu.
Então o que é que se seguiu?
Disse umas verdades sobre Rui Vitória e que mais?

Pokrl

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:32
Citação de: Pokrl em 08 de Março de 2020, 00:31

Prioridades:

1- mudar de presidente
2- mudar de treinador
3- varrer grande parte do plantel
4- fazer um plantel em condições

Concordo mas infelizmente, realidade:

1- Mudar de treinador

E mesmo isso... dependerá da exposição solar.

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 23:27
Anda a trocar de meio campo como quem troca de camisa, mas não mexe na defesa nem tira a vaca sagrada do montão

O Dyego hoje andava... nas laterais

Põe te no crlh bombo miseravel

Ele continua a insistir em colocar os jogadores em posicoes em que nao as normais deles.
E esta a notar-se o resultado.

Mufete

JPE

Para quem quer perceber, ironicamente, o empate do FCP hoje foi mais uma prova de humilhação para o Lage.

Eles podem-se dar a esse luxo e continuar à frente da pontuação...

Barolas

Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:33
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:30

Então o que é que se seguiu?
Disse umas verdades sobre Rui Vitória e que mais?

Houve processos em tribunal, chegou a dizer que sabia como se ganhava no Benfica... Consegues-me explicar o que ele quis dizer? Constantemente a atacar e a tentar destruir juntamente com o badocha do seu antigo presidente o clube que lhe deu tudo... Estamos agora a fazer-nos de esquecidos? A sério? Cada um fica com a sua opinião, para mim JAMAIS o quero ver .