Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maluque

Soundwave

Citação de: NEW em 04 de Junho de 2020, 21:27
O que mais me incomoda é não ter a dignidade para pedir a demissão, nunca terá capacidade para treinar um clube desta dimensão.

Porque gajos como este e RV não só não têm brio como não são obcecados em serem os melhores. E sabem perfeitamente que não têm qualquer ideia ou identidade própria que os deixasse convencidos de que iria resultar, e se não for num clube será noutro. Gajos como Paulo Fonseca, NES até, acreditam que conseguem noutro sítio quando no actual estão esgotados.

Nunca verás este ou RV a fazer isso.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 04 de Junho de 2020, 22:04
Sinto que neste momento não ganhamos a ninguém.

É o que dizem os resultados. Literalmente isso.

sbremoved_28408

A equipa que jogou hoje é boa para os fãs do FM que passam a vida a sonhar com o tiki taka.

Na vida real é uma equipa pateticamente construída:

- com dois QBs que se atropelavam um ao outro e sem capacidade nenhuma de transportar a bola para a frente
- com o Taarabt numa posição em que parecia um elefante numa loja de porcelana
- sem ponta de velocidade à excepção do Rafa.

Foi demasiado fácil para o Tondela defender. Defendiam sempre tranquilamente em bloco e de frente para a bola. Na 2ª parte, quando metemos o 2º ponta de lança, lá ganhámos mais alguma presença na área e fomos mais perigosos. Mas foi tarde. Essa substituição devia ter chegado mais cedo, assim como a entrada de Jota ou Cervi para o lugar do Pizzi de forma a dar mais largura, velocidade e desequilíbrio no 1v1 nas alas. Com isso não soubemos aproveitar ao máximo o crescente cansaço do Tondela.

Uma equipa inicial sem qualquer sentido e uma direcção de jogo absolutamente amadora, sem qualquer rasgo.

Um treinador mais do que condenado.

JPE

kino

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2020, 22:04
O pior que nos pode acontecer é ganhar o campeonato.

Isso dizes tu,, o voto eletrónico aldrabado já há muito que deu a vitória ao orelhas.

Sexta-Feira

Se n tem vergonha na cara e quer mamar o dinheirinho até ao fim dos 4 anos, sem querer saber de como se sentem os adeptos e o que sofrem com isto tudo.

Carta branca para lhe partir os dentes.

Se n tem vergonha na cara, que se obrigado a tal... O presidente o mesmo.

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2020, 22:05
Citação de: Nhecks em 04 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: goscinny13 em 04 de Junho de 2020, 21:58
Está um Rui Vitorão

Acho que nem o Rui Vitoria esteve só com 1 vitoria em 9 jogos.

Eu sou dos maiores haters do Rui Vitória e vejo isto e dou por mim a ter saudades dele
O orelhudo avisou

OclassicoNº10

O homem mal se houve.

Está borrado, mas não se vai demitir.

cernache1

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2020, 22:05
Citação de: Nhecks em 04 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: goscinny13 em 04 de Junho de 2020, 21:58
Está um Rui Vitorão

Acho que nem o Rui Vitoria esteve só com 1 vitoria em 9 jogos.

Eu sou dos maiores haters do Rui Vitória e vejo isto e dou por mim a ter saudades dele

Somos 2. O Vieira bem avisou. 🤣🤮

ROBINHO

O presi bem avisou q íamos ter saudades do Roy

20simao1

"Nós temos que fazer o nosso trabalho e continuar a crescer"

Crescer ou aparecer?

Vai-te

Gozar co caralho pah

Davidoff´

Revela uma incapacidade atroz para reverter a situação.

Tem decisões incompreensíveis

Substituições dignas de "apanhados"

Faz parte do problema!

Treinador escolhido por um Presidente que pouco entende de futebol e que consegue em 17 anos de presidencia escolher BEM apenas 1 treinador  ( J. Jesus ).

paulocc

Diria que doeu mais hoje do que aqueles 7 de Vigo... E este banana continua à frente do clube! 3 meses de trabalho, não se vê nada! jogadores desposicionados, primadonas a jogar 90m, um canto ou um livre a criar perigo! de treinador tem ZERO

força Benfica

Citação de: nikas em 04 de Junho de 2020, 22:02
Se tens tomates. DEMITE-TE!

:rir:

4 aninhos de contrato vai demitir-se?  ;D