Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mariachi

Citação de: KnightRider em 04 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: andoaleme em 04 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:04
Eis o homem que se segue para continuar o "projecto made in Seixal"

Lidemos!
Porra! Longe!!!! Era trocar 1 medíocre por outro ainda pior! Mas o Benfica virou tubo de ensaio?

Ainda para mais este sabujo assistiu ao que se passou na última AG, pôs o rabo entre as pernas e saiu de fininho!

Se quisesse ser treinador, já teria arriscado na carreira, saído da mama do vencimento no Benfica.

50 anos e ainda está a treinar putos e a equipa a jogar sem qualidade, seria mais um para puxar dos galões, que já tem mais de 20 anos de treinador.
Prepara-te amigo

Quando sair entra o JJ.

Era o único que faria o Vieira cagar de imediato no Lage, mas também o menos provável para colaborar com a lenga lenga da aposta na formação.

O Jesus não volta para andar a subir putos à equipa A. O JJ tem muitos defeitos mas pelo menos é quem exige o mínimo de condições para trabalhar um plantel.

Sirgon

Qual JJ qual quê... O JJ renovou há 2 dias... Esqueçam...

O Vieira vai deixar arder...

Esta gente não sofre de amor pelo clube mas sim pelo dinheiro...

Ninguém que saber dos adeptos para nada a não ser para sermos chulados e sustentarmos aquela monarquia toda...

Baron_Davis

Citação de: KnightRider em 04 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: andoaleme em 04 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:04
Eis o homem que se segue para continuar o "projecto made in Seixal"

Lidemos!
Porra! Longe!!!! Era trocar 1 medíocre por outro ainda pior! Mas o Benfica virou tubo de ensaio?

Ainda para mais este sabujo assistiu ao que se passou na última AG, pôs o rabo entre as pernas e saiu de fininho!

Se quisesse ser treinador, já teria arriscado na carreira, saído da mama do vencimento no Benfica.

50 anos e ainda está a treinar putos e a equipa a jogar sem qualidade, seria mais um para puxar dos galões, que já tem mais de 20 anos de treinador.
Prepara-te amigo

Quando sair entra o JJ.
O orelhudo não quer surpresas nas eleicoes

Shoky

É que o Tondela é uma verdadeira MERDA. Levavam 7 dum Benfica a sério.

Setúbal idem.

Dondocas do caralho. Cospem no símbolo.

Chepo

Este clube precisa de uma limpa em todos os sectores. Plantel, equipa técnica, estrutura e comunicação. Está tudo a cair de podre. O discurso é tão arcaico, vazio e desolador... Já não tenho alma para assistir mais a isto. Identifico-me cada vez menos com o rumo que está a tomar o clube. Esperarei pelas próximas eleições para me manifestar, se o status quo assim permanecer depois de uma época desportiva destas, depois dos inúmeros escândalos em que o Benfica tem estado envolvido e daquele episódio da OPA eu entrego o meu cartão.

Baron_Davis

Qual o orçamento do Tondela  :confused:

iKatz

Tou me a lembrar de uma desculpa que nos ultimos jogos em casa pre covid os condutos desta vida diziam na VTV

"Os adeptos a assobiar tao a deixar a equipa intraquila e isso influencia"
Hoje a desculpa é o.... CALOR

Farto disto tudo. Este clube precisa de uma vassourada de cima abaixo!!!!!!!!!!

Leonzo

Não tenho a minima dúvida que completa a época, nem que não ganhe mais nenhum jogo, agora sem contestação nas bancadas é que o orelhas está como quer!

KnightRider

Amanhã era um interino a orientar o treino. Não tem condições para continuar....

fabioLupi

Surreal. Não ter ganho. 9 jogos, 1 vitória. Estamos a falar do Benfica.

iKatz

Xanghai

Se cruzo com este senhor sou capaz de lhe rebentar as trombas. Ridículo!!!

Shoky

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:25
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847742

Zivkovic e Weigl feridos a chegada ao seixal

Bonito serviço.
Só faltava replicar Alcochete agora.

Enfim...este clube está na merda.

joker17

Praticamente 3 meses depois, já quase me tinha esquecido do porquê de não ter qualquer entusiasmo para ver os "jogos de futebol" desta turminha... hoje, bastaram 10 minutos para me recordar perfeitamente.

jpcafe

E uma palavra para o mete nojo do Conduto.

O Benfica está cheio de inimigos do clube e de gente sem espinha.

Nenhum adepto do clube pode sequer pensar em apoiar esta direcção e treinador.