Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

78Alexandre

Citação de: ZeaDuart em 04 de Junho de 2020, 23:19
Ali no tópico onde diz "Bruno Lage, treinador"....não dá para tirar esta última parte...
Eu preferia tirar a primeira parte...

biumbs

Eu detesto JJ, não posso com o homem...

Neste momento, IA BUSCÁ-LO AO BRASIL COM UM CHEQUE EM BRANCO SÓ PARA TIRAR ESTE MISERÁVEL DO COMANDO DO MEU CLUBE!

HELL, ATÉ UM BALDE E UMA ESFREGONA EU IA BUSCAR SÓ PARA TIRAR ESTA FRAUDE DE LÁ!

Mete mais nojo que o Rui Vitória!

Imortal10

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: merlim em 04 de Junho de 2020, 23:12
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: merlim em 04 de Junho de 2020, 23:00
Já foste. O Guerra deve ter recebido ordens para desancar na equipa. Como nunca é a equipa culpada...
Que disse ele?

Acho que nunca o tinha visto tão revoltado com uma exibição do BENFICA. A ponto de dizer que achava que o BENFICA tinha hoje perdido o campeonato. Um lambe botas como ele, que costuma defender exibições como esta ou piores, arranjando desculpas para os resultados, hoje estava indignado. Não me pareceu normal, tanta indignação.
Se o Benfica perde o campeonato o Vieira perde muito crédito...é preciso não esquecer que o Benfica anda a perder pontos em casa a torto e a direito. E as exibições têm sido inanarraveis...

Daí ser urgente meter o treinador no assador

Adrian31

Shoky

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2020, 23:28
E uma palavra para o mete nojo do Conduto.

O Benfica está cheio de inimigos do clube e de gente sem espinha.

Nenhum adepto do clube pode sequer pensar em apoiar esta direcção e treinador.

É um nojo esse gajo. Mais um parasita.

andoaleme

Citação de: Chepo em 04 de Junho de 2020, 23:23
Este clube precisa de uma limpa em todos os sectores. Plantel, equipa técnica, estrutura e comunicação. Está tudo a cair de podre. O discurso é tão arcaico, vazio e desolador... Já não tenho alma para assistir mais a isto. Identifico-me cada vez menos com o rumo que está a tomar o clube. Esperarei pelas próximas eleições para me manifestar, se o status quo assim permanecer depois de uma época desportiva destas, depois dos inúmeros escândalos em que o Benfica tem estado envolvido e daquele episódio da OPA eu entrego o meu cartão.
Não deixarei de ser sócio, isso é o que a corja quer! Mas não renovarei o RP!

Um gajo subscreve o RP premium para ser servido com um futebol de qualidade e depois apresentam uma equipa que, de Benfica só têm as camisolas! É como adquirir títulos de espectáculo para o Cirque de Soleil e depois apresentarem o Circo Chen!

Kinkolas

O Benfica precisa de ser varrido.

Baron_Davis

Todo enconado a mencionar o número de remates e que já merecia o golo

E ainda disse que o remate do Tondela na segunda parte foi golo

MFMoedas

Que desilusão Bruno. Que desilusão.

Kinkolas

É ridículo o clube que perdeu ficar-se a rir no fim da jornada.

Que puta de aberração isto tudo.

Marc:slb

A unica alternativa que temos quando estamos a perder ou empatados é meter mais troncos na frente e chutao pra area??Para isso nao vale a pena ter treinador sinceramente....

RS_SLB1904

Tanto no pré-covid como no pós-covid a equipa chega ao 75 minutos sem pulmão, completamente partida, se antes a desculpa era o "acumular de jogos", hoje em dia já se deve ao longo periodo de paragem.

Assim é fácil ser jogador da bola!!

Salários em dia, férias gozadas e, mesmo assim, a mediocridade continua.

DEIXEM-SE DE MERDAS E HONREM A CAMISOLA. Por mim no final da época era limpeza geral!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 23:31

Todo enconado a mencionar o número de remates e que já merecia o golo

E ainda disse que o remate do Tondela na segunda parte foi golo

Só diz banalidades.

Para o gajo é tudo estrela e o Benfica está sempre a fazer um jogo brutal. É o André Almeida que é melhor que o Cafú, o Pizzi que é quase do mesmo nível do Zidane, etc.

paulomaia1972

Leonzo

Faz te homem e pede a demissão!