Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedHead

Esta mudança tem TUDO para dar certo,equipa técnica,mudança de sistema, jogadores que já deviam ter sido utilizados com regularidade e não foram etc...Vlacho, Jardel, Ruben,Conti ou Lema(ou até Almeida a central descaído para a Direita) Salvio no corredor direito,cervi ou Grimaldo no esquerdo,Fejsa ou Semedo,2 médios interiores ( de preferência krovi e zivko)ou Gedson e Pizzi,na frente Jonas e Ferreyra e como segunda opção seferovic e castillo!!!!para este sistema de 3-5-2 vejam só as opções!!!! Foda-se mas ninguém vê esta merda dentro do clube???!!!!

Royal_Flush

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 04 de Janeiro de 2019, 05:01
Adorava que nos fizesse regressar ao 4-4-2

ele fará isso por 1 joguinho

depois vem o inventor do 442 :2funny:

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 04:58
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 04:50
Vai ter um trabalhinho de merda pela frente, depois de 4 anos de destreinamento.... ainda por cima já se sabe que está a prazo.... boa sorte para motivar jogadores, nestas condições.

está a prazo e só por 1 jogo, homem

no máximo diria que 2 jogos

foi afirmado que a partir de 2ª feira "começam" a contactar treinadores e que é o LFV que vai ser único responsável pela contratação

as leituras que faço são que a contratação poderá não vir a reunir consenso nenhum dentro da estrutura, que Vieira quer ser visto como o boss e responsável pela vinda de algum Salvador
(caso corra mal atribui-se as culpas à EDP...)

Veremos se não acaba por ficar mais tempo.... cheira-me que o outro não se vai livrar tão facilmente dos camelos....

Perth

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 05:09
Vai ter um trabalhinho de merda pela frente, depois de 4 anos de destreinamento.... ainda por cima já se sabe que está a prazo.... boa sorte para motivar jogadores, nestas condições.

foi afirmado que a partir de 2ª feira "começam" a contactar treinadores e que é o LFV que vai ser único responsável pela contratação

as leituras que faço são que a contratação poderá não vir a reunir consenso nenhum dentro da estrutura, que Vieira quer ser visto como o boss e responsável pela vinda de algum Salvador

Veremos se não acaba por ficar mais tempo.... cheira-me que o outro não se vai livrar tão facilmente dos camelos....
O jajao comecou bem nas arabias mas mal se abriu a porta para voltar pra aqui comecou a fazer merda para facilitar a saida. Sabe muito ele.

pipoca123

Premonição do Pipoca Nº148:

Se o Real Madrid não mostrar forte interesse na contratação de Mourinho e o nosso presidente fizer tudo para convencer o homem do video-clube e o próprio.

José Mourinho será o novo (e novamente) treinador do Benfica!

Atenção Taxa de sucesso mais de 98%! Sou um dos maiores videntes do mundo e ainda ninguém me conhece.  :tickedoff: :cry2:

PS:O Jasus das Arabias é que não por favor Presidente, vais assinar o inicio do teu fim garantidamente! As tuas luzes não são como as minhas cuidado, eu tenho sempre os máximos ligados!  :winner:

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 04 de Janeiro de 2019, 05:37
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 05:09

O jajao comecou bem nas arabias mas mal se abriu a porta para voltar pra aqui comecou a fazer merda para facilitar a saida. Sabe muito ele.

exactamente o que eu penso
esses problemas e piores resultados não acontecem por acaso

pipoca123

Quando o Mourinho voltar, até o TAARABT vai dar show de bola, vamos bater todos os recordes de bilheteira, é uma luz que me está a dar...  :tocha: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:

SLBCARLOS

Domingo era já Corchia a Titular, ferreyra e Castillo juntos na frente, fejsa e Gedson no meio e zivko e krovinovic nas alas. 

pjmorce

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2019, 06:32
Domingo era já Corchia a Titular, ferreyra e Castillo juntos na frente, fejsa e Gedson no meio e zivko e krovinovic nas alas. 

Ferreyra e Felix juntos na frente!

pjmorce

Acredito e espero que traga algo de novo que ha muito não se vê no Benfica ainda com JJ ao leme: o fim da distribuição de Red Pass pelos afilhados (Paulo Gonçalves style).

Temos muitos e bons jogadores. Aqueles que derem mais à corda e fazerem por merecer jogar cada Domingo, é que merecem estar la. Isto é o Benfica. O maior clube Português, onde é um privilégio la estar e onde todos querem chegar, jogar e suar até cair para o lado.

Alguns jogadores, que sabem quais são, ja não devem ter dormido bem so de pensar aquilo que iriam ter de correr agora.

Jogadores como Ferreyra, Castillo, Conti, Corchia, Felix devem estar ao mesmo nivel e ter as mesmas possibilidades de ser convocados como Pizzi, Almeida ou Salvio.
E o mesmo se aplica até ao Adel se assim o merecer.

Chega de primas donas.
Chega de tachos.
Chega de fretes.

Venha mas é o bom futebol à catedral da Luz.

Rumo ao sucesso Bruno Lage! Ganha todos os jogos de forma ao lamparina não ver nenhuma luz até ao fim da época!

alfredo

estou para ver como este senhor vai implementar as suas ideias.
se calhar consegue surpreender pelo positivo.
de qq maneira, vai ser um trabalho muito vigilado e provavelmente criticado. boa sorte!

obliquevoice

É ver agora quanto tempo dura até ser queimado aqui no assador do fórum....

Lopes1986

Gosto do perfil do Lage, mas infelizmente estara a prazo e se se confirmar o Luisão como adjunto sera sempre mais do mesmo.

O Lage teria uma real oportunidade se a direcção cortasse definitivamente e decidisse fazer uma limpeza real.

Assim metem-lhe (a confirmar-se) o amigalhaço da banda como adjunto e não se pode esperar que corte o mal que esta instalado no plantel.

Acham mesmo que sera o Lage, ou outro qualquer, nestas condições a encostar o Almeida, Pizzi, Salvio, etc???