Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

"Pela primeira vez na história, o Benfica chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer no estádio da Luz. O último triunfo da equipa de Bruno Lage em casa foi a 4 de fevereiro, com um 3-2 sobre o Famalicão, para a Taça de Portugal."

Brigada do Goalpoint, onde andam?

Nebur_SLB

Citação de: PERERUXO em 23 de Junho de 2020, 21:31
Vais acabar por sair pela porta pequena, neste momento não tenho dúvidas disso. Sei que nos deste a alma e recuperaste a equipa para o título na época passada. Deixaste te ir na onda, começaste a ser um pau mandado, e a cometer erros atrás de erros, sem capacidade de os corrigir, custando este campeonato, mas vendo uma equipa neste momento de uma pobreza de jogo gritante, uma falta de atitude desesperante e sem pulso para encostar aqueles que se apresentam em claro sub rendimento.

O0 O0 O0 :metal: :metal: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Keiroxes

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 21:29
Como é que tira o Pizzi e o Taarabt da fase decisiva do jogo.

O Porto paga-lhe?

Desde o 0-2 da primeira volta, que fiquei com essa sensação

hugoPT92

Esta malta gasta rios de dinheiro e perde anos a "estudar" futebol para depois fazer uma merda que qualquer gajo no FM faz? Criou um buraco no meio campo depois do 3-3 de tal forma que não se fez mais jogada nenhuma o resto do jogo e ainda deixou a equipa completamente permeável ao 4º golo que veio a acontecer.

Não há qualquer condição para sequer terminar a época.

ZauZau

Ironicamente o Vieira bem avisou que íamos ter saudades do Rui Vitória.

Jeremy

Ele acaba de pedir a demissao que foi aceita pelo Vieira.

bmuc79


5m do fim e o que é que este idiota faz?

Mete dois gajos e parte a equipa.

Não é uma, nem duas, nem três...É CONSTANTEMENTE ISTO!

Só pode ser atraso mental.

GiiB_10

Espero que continue.

Com Vieira até ao fim.

francisco

Pior série de resultados na Luz em 116 anos de história.

Mais uma para os padres da Goalpoint.

K9Pitbull

#137199
Parabéns pelo record negtivo. Ele lá tem tomates para colocar o lugar à disposição.  Nunca na vida vai ter um outro contrato tão vantajoso como esta renovação que o ventoinhas lhe deu. Miserável.

tmf



Marchialy

Vai ver o mar e aproveita, dedica-te à pesca.

Soundwave

Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2020, 21:18
nem o segundo lugar vamos conseguir manter

Se isso for o factor que tira a trupe de circo do poder do Benfica, assino já.

HS10

 Faço refresh de 10 em 10 segundos em todos os jornais desportivos à espera de ver que já não estás ao serviço do SLB!

Baza meu grande merdas! E em Outubro o cabrao que te está a segurar o lugar que vá pelo mesmo caminho!