Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Saveloy

Não acredito que com esta série de resultados depois de levar 4-3 do Santa Clara na Luz (com ou sem público) vou acordar e ver que o Bruno Lage ainda é o treinador do Benfica.

Schuldiner

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Junho de 2020, 03:03
Tenho que admitir que o aldrabão tinha razão numa coisa.Neste momento tenho saudades de um R.Vitoria.

Zero.

Baron_Davis

Citação de: Saveloy em 24 de Junho de 2020, 03:08
Não acredito que com esta série de resultados depois de levar 4-3 do Santa Clara na Luz (com ou sem público) vou acordar e ver que o Bruno Lage ainda é o treinador do Benfica.

treinadeiro quer o $ e o luzinhas não quer queimar já a cartada treinador

paz podre total

ruio1999

Espero que a tarde esteja um comunicado na CMVM com as palavras cessão e contrato.

G10

Royal_Flush

É a pior série de sempre do Benfica, pondera pedir a demissão?

«Vou responder de forma muito clara. Desde a terceira jornada que vocês estão muito preocupados com o meu lugar. Aliás, nem é desde aí, é desde os primeiros jogos. Recordo perfeitamente que me perguntaram qual era o meu ordenado. Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover ou até quem anda a pagar almoços e jantares. O lugar não é meu, é do Benfica.»

«Dividir aquilo que se passou até fevereiro e agora. Temos tido algumas oscilações, em particular quando as coisas estão a nosso favor. Mesmo na Liga dos Campeões há um penálti que nos tira a possibilidade de passar, aqui com o Shakhtar estamos 3-1 e ficamos 3-3. Temos alguma juventude, mas é um caminho que temos de fazer.»

FDP da pior espécie.

Um jardineiro que acabou a treinar o Benfica pela mão de um empreiteiro que acabou a presidir o clube. Nojo absoluto.

Ainda há semanas dizia que se fosse parte do problema ia embora. Um miserável.

20simao1

Só faltou vir dizer que o jogo de hoje foi um jogo à inglesa

Será na próxima conferência?
Será a seguir à próxima vitória? (seja lá quando for. Se é que ganhamos a alguém)
Não sei em qual apostar.

bolas10

Como é que é possível ainda ser treinador do Benfica, nem sequer existe o rumor do despedimento...

Patton

Foi uma decepção! E ta visto que não consegue dar a volta! Sendo uma pessoa do futebol, aparentemente inteligente, estudioso, metodico... So pde ser casmurro, nao querer aprender com os erros, fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes! Acredito que possa ter um percurso parecido ao paulo fonseca que fez o que fez no porco... Agora... Não dá pra continuar! Mesmo ele devia pedir para sair... Ja so diz merda... Ja nao acredita naquilo que faz... Os jogadores tambem ja nao acreditam... É impressionante a falta de amor proprio deata gente! Pede para sair e chega a acordo!

Merkel

Tenho quase a certeza que já pediu a demissão há alguns jogos atrás. Deve haver imensa coisa que não sabemos

Jamal

Saveloy

Citação de: Royal_Flush em 24 de Junho de 2020, 03:19
É a pior série de sempre do Benfica, pondera pedir a demissão?

«Vou responder de forma muito clara. Desde a terceira jornada que vocês estão muito preocupados com o meu lugar. Aliás, nem é desde aí, é desde os primeiros jogos. Recordo perfeitamente que me perguntaram qual era o meu ordenado. Às vezes fico a pensar quem andam a tentar promover ou até quem anda a pagar almoços e jantares. O lugar não é meu, é do Benfica.»

«Dividir aquilo que se passou até fevereiro e agora. Temos tido algumas oscilações, em particular quando as coisas estão a nosso favor. Mesmo na Liga dos Campeões há um penálti que nos tira a possibilidade de passar, aqui com o Shakhtar estamos 3-1 e ficamos 3-3. Temos alguma juventude, mas é um caminho que temos de fazer.»

FDP da pior espécie.

Um jardineiro que acabou a treinar o Benfica pela mão de um empreiteiro que acabou a presidir o clube. Nojo absoluto.

Ainda há semanas dizia que se fosse parte do problema ia embora. Um miserável.

Responder de forma muito clara a uma pergunta de sim ou não: pessoas não identificadas pagam refeições a outras pessoas não identificadas para de alguma forma não explicada conseguirem ficar com o lugar do Lage (que afinal não é do Lage, é do Benfica) por razões que ninguém.

Diogo Brito

Não vem ninguém já porque ninguém está disposto a assumir a luta pelo titulo com esta equipa em cacos e a 6 jogos do fim.

sbremoved_33753

Vales menos que o meu pé de atleta.

Spoiler
[fechar]

20simao1

«Não faz qualquer sentido falar em treinadores para o Benfica, quando o Benfica tem um treinador no primeiro lugar»

Estre Luis Castro também é troll, ou não sabe ver o que significava essa classificação antes da última jornada...