Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PMD

Goste-se ou não do Marco Silva alguém tem dúvidas que pior que Lage não faria? Até parece que a partir do momento em que Lage assumiu a equipa que fazíamos grandes jogos. Via-se fragilidades.

K9Pitbull

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Junho de 2020, 19:17
Deixem-se de Marcos Silvas e vão mas é buscar um gajo a sério! Estrangeiro. Parece que só os tugas é que são bons. Fds! Já enjoa.
Guardem os milhões gastos em Cádiz, Agras, Celis e outros que tais e apliquem o dinheiro num treinador a sério, com nome e competência.
O Veira riu-se.

TFFS

Foste corno manso e fizeram-te a cama, como sempre esteve à vista de todos.

Agora sem ti estes mimados vão correr e vamos ganhar os próximos 6 jogos. Com muita incompetência do Porto ainda vamos ao título.

Fabiuh21

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.
Haja alguém na equipa que saiba o que é defender...

hayato_1904

O orelhas já vai foder o Samaris, fiquemos atentos...

Luisão_Rei

O Bruno Lage acho que é um bom treinador. Teve uma ascensão muito rápida e não estava preparado para lidar com a pressão.

Ele deve dar um passo atrás na carreira, ir para um Rio Ave ou um Braga, tipo Paulo Fonseca e depois sim se vingar, dar o salto para outros voos.

Acho que devia vir o Renato Paiva até ao final da época, para dar uma chicotada psicológica e ver se ainda dá para ganhar alguma coisa esta época.

A Taça está perfeitamente ao nosso alcance e mesmo o campeonato também, porque este Porto é miserável e vai perder muitos pontos.

O JJ devia vir para a próxima época, num projeto a longo prazo com uma limpeza no balneário. Não gosto dele enquanto pessoa, mas com o Vieira é o único que oferece garantias.

E que nem se lembrem de trazer o Marco Silva, é um treinador miserável, pior que o Lage e o RV.

Armani

Essa história do JJ também não entendo. Aliás, nem sei o que é pior... Se o Benfica pôr-se de quatro à espera do JJ e admitir que a famosa estrutura não passa de um mito urbano, se o JJ baixar a crista e voltar ao Benfica depois de se tornar no melhor treinador do universo e arredores, isto sem passar pelo tal grande europeu que desesperadamente procurava.

CarlosD

Ainda não consegui perceber se isto é trollinagem ou não.

A no site a SIC Noticias não dá conta de nada.

Slb098

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 19:24
Foste corno manso e fizeram-te a cama, como sempre esteve à vista de todos.

Agora sem ti estes mimados vão correr e vamos ganhar os próximos 6 jogos. Com muita incompetência do Porto ainda vamos ao título.
eu acredito que sw ganharmos todos os jogos, aindq ganhamos o título. Mss se mantiverem o treinador, ficamos a 10

Granizo

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.

Nao me admiro, devia de estar a roer as unhas no banco.

CkM

Marco Silva é mais um do nível Rui Vitória - Bruno Lage.

Fabiuh21

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 19:21
Ainda há uma taça para ganhar
Vai ser o Renato Paiva a ganhar e logo a seguir renovação até 2025 com cláusula de 20M.

Transformer

Citação de: Luisão_Rei em 24 de Junho de 2020, 19:26
O Bruno Lage acho que é um bom treinador. Teve uma ascensão muito rápida e não estava preparado para lidar com a pressão.

Ele deve dar um passo atrás na carreira, ir para um Rio Ave ou um Braga, tipo Paulo Fonseca e depois sim se vingar, dar o salto para outros voos.

Acho que devia vir o Renato Paiva até ao final da época, para dar uma chicotada psicológica e ver se ainda dá para ganhar alguma coisa esta época.

A Taça está perfeitamente ao nosso alcance e mesmo o campeonato também, porque este Porto é miserável e vai perder muitos pontos.

O JJ devia vir para a próxima época, num projeto a longo prazo com uma limpeza no balneário. Não gosto dele enquanto pessoa, mas com o Vieira é o único que oferece garantias.

E que nem se lembrem de trazer o Marco Silva, é um treinador miserável, pior que o Lage e o RV.
O Salvador deve andar louco pra levar o Lage pra Braga.

Foda-se.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Oscor78

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.
Samaris é mais Benfiquista do que muitos que andam no clube a gabarem se ser socios desde que nasceram.

Leonzo

Todos a salivar com a possível saida deste e nesta altura deve estar o Ventoinhas em casa a cossar os guizos, a comer frutas secas ao embalo de um bom espumante de modos a festejar o possível título do seu clube do coração....