Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 18:41
Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2020, 18:37
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 18:35
Citação de: Lmvdbrito em 24 de Junho de 2020, 18:33
Jogo aberto na sicn avança que está a decorrer uma reunião que pode levar à saída do gajo hoje. 18h30
esquecam isso.
O vieira não tem capacidade para contratar um treinador em 2 dias.
E depois ninguém vem para o Benfica nesta altura com jogos de 4 em 4 dias (ou parecido) em que nem consegue treinar...
O treinador que vier so tem que ganhar 5 jogos. A época que vem é outra história.
Ja nao dependemos de nós, o porto será campeão. Agora convém terminar com um pleno de vitórias, nao se exige menos que isso
mas olha la, quem vier não conhece o plantel do Benfica.
queres que com 2 treinos entre jogos ele consiga o plantel a jogar com alguma tactica?
Nenhum treinador novo de jeito vem para aqui aquecer o banco 6 jogos e ser julgado pelo futebol medíocre do benfica quando não pode fazer quase nada para o mudar...
Se o que vier não meter nem Gabriel nem seferovic/dyego a jogar de início, e meter Adel a 8 e chiquinho no apoio ao Vinícius, com Rafa na ala esquerda....já faz mais que lage!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Fejsa5

#movimentosalvarosporte

Benfica doa 20 milhões ao sporte, que lucra uns incríveis 10 milhões com Amorim

:tomates:

piwo

Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:21
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:17
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:15
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:13
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:10
Foi despedido ou é só rumor?

Ate parece que isso vai resolver alguma coisa. Levas com um Tralhao a seguir e o plantel para o ano ainda fica sem o Ruben e o Vinicius.
Pior plantel que me lembro, mesmo a comparar com o de 99.

Dez anos a frente !

Isso são outros quinhentos. Obviamente agora não é possível mandar a equipa toda embora, mas o treinador já vai tarde!

O plantel que temos pode não chegar para a Champions, mas devia ser mais que suficiente para ganhar confortavelmente aos Tondelas e Santa Claras do Tugão. É preciso um treinador que os ponha a jogar em condições.

Não é difícil fazer melhor que o Lage.

O plantel de 99 tambem devia dar para ganhar contra os pequenos. A conversa e a mesma.

O plantel e mediocre. A difrenca para o Porto e que um e intervencionado pela UEFA....outro intervencionado pelo Vieira.

Chego a conclusao que era melhor termos a intervencao da UEFA em vez do grande lider.

Medíocre é o plantel do Tondela, Portimonense, Santa Clara e por aí fora. E todos nos roubam pontos! A responsabilidade é, obviamente, do treinador.

RUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

E em 99 nao tinhamos melhor plantel que essas equipas que mencionaste?

Fica aqui https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=129

JVP Maniche Nuno Gomes Joao tomas Enke Sabry.


Fabiuh21

Podia ter sido Homenzinho e saía pelo próprio pé, com a imagem desgastada mas cabeça erguida, agora foi um cobarde, estão lhe a cair em cima de todo o lado e está desamparado, vai sair escorraçado pela porta do cavalo.

Isto soa me mesmo a deja vu, não se aprendeu nada, nunca mais chegamos a Outubro.

Napster03

Venha de lá o Marco Silva.

Mas é para entrar já.

Slb098

O pessoal Meta uma coisa na cabeça, se o vieira trouxer um treinador agora, vai ser o treinador da próxima época. Nao ha interinos. Essa cantiga ja ha conheço ah muitos anos

Luisão_Rei

Citação de: Transformer em 24 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Junho de 2020, 19:26
O Bruno Lage acho que é um bom treinador. Teve uma ascensão muito rápida e não estava preparado para lidar com a pressão.

Ele deve dar um passo atrás na carreira, ir para um Rio Ave ou um Braga, tipo Paulo Fonseca e depois sim se vingar, dar o salto para outros voos.

Acho que devia vir o Renato Paiva até ao final da época, para dar uma chicotada psicológica e ver se ainda dá para ganhar alguma coisa esta época.

A Taça está perfeitamente ao nosso alcance e mesmo o campeonato também, porque este Porto é miserável e vai perder muitos pontos.

O JJ devia vir para a próxima época, num projeto a longo prazo com uma limpeza no balneário. Não gosto dele enquanto pessoa, mas com o Vieira é o único que oferece garantias.

E que nem se lembrem de trazer o Marco Silva, é um treinador miserável, pior que o Lage e o RV.
O Salvador deve andar louco pra levar o Lage pra Braga.

Foda-se.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Não me parece que o Braga se possa dar ao luxo de desdenhar um treinador campeão nacional.

Fejsa5

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:21
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:17
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:15
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:13
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:10
Foi despedido ou é só rumor?

Ate parece que isso vai resolver alguma coisa. Levas com um Tralhao a seguir e o plantel para o ano ainda fica sem o Ruben e o Vinicius.
Pior plantel que me lembro, mesmo a comparar com o de 99.

Dez anos a frente !

Isso são outros quinhentos. Obviamente agora não é possível mandar a equipa toda embora, mas o treinador já vai tarde!

O plantel que temos pode não chegar para a Champions, mas devia ser mais que suficiente para ganhar confortavelmente aos Tondelas e Santa Claras do Tugão. É preciso um treinador que os ponha a jogar em condições.

Não é difícil fazer melhor que o Lage.

O plantel de 99 tambem devia dar para ganhar contra os pequenos. A conversa e a mesma.

O plantel e mediocre. A difrenca para o Porto e que um e intervencionado pela UEFA....outro intervencionado pelo Vieira.

Chego a conclusao que era melhor termos a intervencao da UEFA em vez do grande lider.

Medíocre é o plantel do Tondela, Portimonense, Santa Clara e por aí fora. E todos nos roubam pontos! A responsabilidade é, obviamente, do treinador.

RUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

E em 99 nao tinhamos melhor plantel que essas equipas que mencionaste?

Fica aqui https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=129

JVP Maniche Nuno Gomes Joao tomas Enke Sabry.

Karel..

Jamal

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2020, 19:28
Todos a salivar com a possível saida deste e nesta altura deve estar o Ventoinhas em casa a cossar os guizos, a comer frutas secas ao embalo de um bom espumante de modos a festejar o possível título do seu clube do coração....
O Vieira já sabe que pode mandar de novo aquela do "ainda vão ter saudades do Rui Vitória"

piwo

Citação de: CkM em 24 de Junho de 2020, 19:27
Marco Silva é mais um do nível Rui Vitória - Bruno Lage.

Qual e o treinador que indicas par treinar este plantel ridiculo montado pelo grande lider?
O Guardiola?

E antes do pre covid ainda queria despchar mais 2  :smokin:

george 20

Ainda fica o Luisão a tomar conta da equipa até ao fim da época...  :angel:

Red Eagle_90

Ontem ao intervalo fui comer qualquer coisa e quando voltei fiquei 2 minutos à procura do Seferovic porque não vi as substituições. Fiquei parvo quando vi que o gajo trocou avançado por avançado a perder por 1-0 em casa. Nem queria acreditar.

B_B

Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 19:31
O pessoal Meta uma coisa na cabeça, se o vieira trouxer um treinador agora, vai ser o treinador da próxima época. Nao ha interinos. Essa cantiga ja ha conheço ah muitos anos
E que seja o Marco

piwo

#139918
Citação de: Fejsa5 em 24 de Junho de 2020, 19:32
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:21
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:17
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:15
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:13
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:10
Foi despedido ou é só rumor?

Ate parece que isso vai resolver alguma coisa. Levas com um Tralhao a seguir e o plantel para o ano ainda fica sem o Ruben e o Vinicius.
Pior plantel que me lembro, mesmo a comparar com o de 99.

Dez anos a frente !

Isso são outros quinhentos. Obviamente agora não é possível mandar a equipa toda embora, mas o treinador já vai tarde!

O plantel que temos pode não chegar para a Champions, mas devia ser mais que suficiente para ganhar confortavelmente aos Tondelas e Santa Claras do Tugão. É preciso um treinador que os ponha a jogar em condições.

Não é difícil fazer melhor que o Lage.

O plantel de 99 tambem devia dar para ganhar contra os pequenos. A conversa e a mesma.

O plantel e mediocre. A difrenca para o Porto e que um e intervencionado pela UEFA....outro intervencionado pelo Vieira.

Chego a conclusao que era melhor termos a intervencao da UEFA em vez do grande lider.

Medíocre é o plantel do Tondela, Portimonense, Santa Clara e por aí fora. E todos nos roubam pontos! A responsabilidade é, obviamente, do treinador.

RUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

E em 99 nao tinhamos melhor plantel que essas equipas que mencionaste?

Fica aqui https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=129

JVP Maniche Nuno Gomes Joao tomas Enke Sabry.

Karel..

Ate me esqueci do Poborsky....

So para muitos verem que em 99 tinhamos mais figuras no plantel que neste plantel ridiculo...

Na mentalidade tuga a culpa e sempre do treinador.

Os mesmos que querem o regresso do JJ devem ser os mesmos que queriam que fosse despedido aquando nao foi campeao.

Com isto nao estou a dizer que o Lage e treinador para o Benfica. Mas o problema esta muito mais acima. A simples troca de treinador nao vai resolver nada.

bmuc79

Pois é meu amigo.

Andaste armado em bom samaritano um ano inteiro.
A tua equipa foi roubada várias vezes e inclusivé no dragão deste uma de bananinha de serviço.
Agora atacas os jornaleiros em desespero e caem-te em cima.
É bem feito.

Quando o clube e os teus jogadores precisaram de ti foste banana e armaste-te em diferente.

RUAAAA!