Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zimmerman

https://www.youtube.com/watch?v=fag7fSySt2I

O Benfica não faz nem metade disto.

Grande cérebro de alguém que merece mais no mundo do futebol.

francisco

ao pé deste o Vítor Pereira é o Klopp.

Sempreparasemprebenfica

"quero um plantel curto e competitivo"

Passado 1 mês estava a jogar na Champions com o tridente de Tavares

É mais um pau mandado

futeboldelite

Citação de: Zimmerman em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.
Preferia ver cá o Fernando Valente.

Percebe muito de bola. Luis Castro fez muito bem em dar-lhe os sub-19 do Shakhtar.

foda-se, já estou com caimbras de tanto rir

Vascolptt

Citação de: Songoku em 24 de Junho de 2020, 22:58
O Lage pode muito estar a fazer isto, se for Benfiquista, para tentar deitar abaixo o Vieira.
Não me parece, lembro-me de ver uma foto dele vestido à porco à uns meses. Sacana quer é o dinheiro

20simao1

Citação de: josantiago em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 23:00
Mas que fez o Luisão para acharem que vai/pode pegar na equipa agora? Que regabofe  :2funny:

Em qualquer caso nem me vou iludir com isto. Da última vez que andámos aqui a festejar o despedimento de um treinador acabámos todos encandeados com as luzinhas

Temos que pedir aos dois centrais para marcarem auto golos para sentenciar o treinador, como foi com o Vitória

Ou então levantar o braço e pôr a mão à bola na área...

Barolas

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:56
Se Lage for embora, é mais um atestado de mentiroso ao Vieira.. Lembram-se da ultima entrevista?

Ele não mentiu na ultima entrevista. Aliás, foi muito claro quando disse que Lage era o treinador para a próxima época, mas às vezes acontecem coisas estranhas no Benfica.

Logo aí, deu para perceber o que aí vinha. Ninguém diz aquilo, quando está plenamente convicto de que vai manter o treinador.

Nao vi a ultima....porque ja nao perco tempo vendo esse senhor na TV.

Mas nas anteriores havia um projecto europeu e desde 2003 promete finais com o Real Madrid. A espinha dorsal da seleccao tambem era falada e os miudos do Seixal iam levar o Benfica longe na Europa :rir:

Um tipo que sucessivamente diz que fala regularmente com um ex treinador que até já teve um processo contra ele em tribunal... sabes o que percebe de gestão de recursos humanos ? ZERO. O que Vieira faz em alimentar a ideia do jesus mostra bem a merda que é... Já o faz há três anos e ninguém é parvo... nem os jogadores muito menos os treinadores / equipas técnicas que ouvem aquilo. E ontem a tacada aos jornalistas do BL também foi muito para o Vieira, não tenho a minima duvida!

afcs1904

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 22:57
Houve uma reuniao hoje com o Lage.
Parece que o Paiva sera o treinador para os últimos jogos mas ainda nao está descartado que o treinador na Madeira seja ainda o Lage.

Isso entao quer dizer que deve vir o JJ no fim da epoca
nao acredito e espero que nao.
Necesitamos novo presidente e novo treinador

Temos que ter novo treinador antes de novo presidente.. Eleições so em Outubro

Elio_Ribeiro

Sai Lage, sai que tu sais bem, que comece a revolução que o Benfica precisa

Oscor78

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2020, 23:03
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 23:00
O Speak da Tru é hipótese. Fdx :rir:

Das melhores opções no mercado.
Melhores? Mas estamos assim tao mal? Mas este gajo tem mercado de jeito?

George_Mcfly

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2020, 22:59
Ouvir malta a pedir o regresso do Jesus, dá-me quase tanto nojo como ver malta a defender o Vieira. Há valores na vida que não se trocam por NADA.

Ser do Benfica é isto mesmo!!! Concordo a 1000%

Um gajo que destratou o clube que lhe deu tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Godescalco

Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: Zimmerman em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.
Preferia ver cá o Fernando Valente.

Percebe muito de bola. Luis Castro fez muito bem em dar-lhe os sub-19 do Shakhtar.

foda-se, já estou com caimbras de tanto rir

Valente tem qualidade mas Cajuda tem outra tarimba.

Os jogadores morrem por ele. É sabido. Seria uma aposta segura.

MANOCAS37


goscinny13

O Lage tem responsabilidades mas não podemos desviar as atenções do culpado número 1.

Davidslb04