Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Zeppelin

Telejornal da Sic diz que é o jogo com o Marítimo que vai decidir a continuidade e que pode ainda fazer a época ;D

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:

Claro. Eu tinha dito isso. O Vieira quer o Jesus e por isso tem de esperar mais umas semanas pelo cancelamento da Libertadores.


Hylian

#142728
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Mika21PA em 25 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:24
Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2020, 13:05
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2020, 13:01
Não será o JJ

se o Lage ficar até ao fim da época... acho q será o JJ o escolhido

Não será. Mesmo que o fosse, o JJ não quer voltar a este Benfica

n quer voltar ao "seu presidente"? Duvido...

Tudo isso, a suposta amizade, é tudo conversa para entreter jornalistas

A amizade existe.

É possivel que tenhamos conceitos de amizade muito diferentes

Também estas a par do cariz da relação entre o JJ e Vieira?

Fogo, estás mesmo bem informado ;D ;D ;D

PontapeDoIsaias

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Junho de 2020, 13:28
Telejornal da Sic diz que é o jogo com o Marítimo que vai decidir a continuidade e que pode ainda fazer a época ;D
Resumindo...nao querem pagar ao homem e vao pedir aos xulos do plantel para o continuar a queimar ate a situacao ser insuportavel e chegarem a um acordo.

Onde e que ja vi este filme

george 20

Obrigado por tudo Mister...

Deste-nos um Titulo que ninguem contava...
Mas tb perdeste um sem ninguem contar...

Foi muito cedo para assumires a equipa... continua a trabalhar e quem sabe um dia regressas pela porta grande....

Está na hora de saires... mas a vida continua

kramxel²

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.

Completamente engolido por circunstâncias que não estava preparado, nem demonstra aptidão para lidar.

Compactuou com negociatas e aceitou este actual plantel, foi incapaz de manter a espinha vertebral quando a pressão começou a aumentar, e pior que isso traiu os seus próprios princípios e ideias a troco de uma renovação ridícula num timing ainda mais ridículo.

Preso no seu mundinho, incapaz de auto-análise, cai como os outros todos, apesar de toda a sua falsa humildade.

Dr.Lecter


Jamal

vamos todos dar as mãos e cantar...que está visto que não há mudanças

Kumbaya my Lord, kumbaya

Red Eagle_90

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:
Epá fdx

Star

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:

Para o presimente tanto dá em que lugar o Benfica acabe. Já ele, seja qual foi o desfecho do campeonato, ficará em primeiro, segundo e terceiro.

groingsid

O facto deste indíviduo, passadas quase 48 h de mais uma derrota humilhante em casa, ainda ser treinador do Benfica, diz paletes sobre o que é o Benfica neste momento.

Estou completamente enojado e revoltado com tudo isto.

kastro

Qualquer treinador novo que venha será logo criticado: É ver o que já estão a dizer do Marco Silva. Mas se for o JJ as críticas serão ainda mais, se for o Vitor Pereira nem tem nada que saber face ao seu passado no Porto, o Luís Castro igualmente porque tem história no Porto, o próprio Mourinho não faltará quem vá analisar os últimos tempos da sua carreira e assim sucessivamente. Outros criticarão ainda seja quem for só porque ainda vai ser o Vieira a escolher (e aqui não há volta a dar).

Por mim seja quem for o próximo treinador terá sempre o benefício da dúvida e o meu apoio. Não há razões para destruir quem ainda não mostrou trabalho, ainda que manifestar opinião crítica seja naturalmente um exercício de liberdade. Depois, é como tudo, o seu trabalho estará naturalmente sob constante escrutínio, é assim a vida de treinador e, seja quem for, se puser a equipa a jogar bem e a ganhar terá o apoio dos sócios e o reconhecimento da imprensa. Abater por abater e só porque sim é que para mim não faz sentido e nunca irei atrás de quem alinha nisso. É ver como JJ, Rui Vitória e Bruno Lage tiveram os seus tempos de Glória e de decadência. Que o próximo também tenha  oportunidade de ter o seu tempo vitorioso, seja lá qual for o Presidente, porque o que interessa é o Benfica.

O mesmo se aplica aos Presidentes. O Vieira já fez certamente muita coisa boa e igualmente muita merda. Estava na hora de uma lufada de ar fresco. Vamos a ver, penso mesmo que ainda poderá haver muita movimentação em termos de possíveis candidatos, para além dos que já estão anunciados, e depois talvez alguns acabem por desistir e se faça alguma lista de unidade.

Sempre Benfica!

Rei

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.

Completamente engolido por circunstâncias que não estava preparado, nem demonstra aptidão para lidar.

Compactuou com negociatas e aceitou este actual plantel, foi incapaz de manter a espinha vertebral quando a pressão começou a aumentar, e pior que isso traiu os seus próprios princípios e ideias a troco de uma renovação ridícula num timing ainda mais ridículo.

Preso no seu mundinho, incapaz de auto-análise, cai como os outros todos, apesar de toda a sua falsa humildade.


Aceitou como quem diz...

Teve de engolir.

LECN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 13:26
https://www.instagram.com/p/CB1hJmnHV4x/?igshid=15pvpbslslaqq

Este puto fez este post há 13 horas e houve jogadores que estão no plantel a meter like .

Mas claro , há sempre o problema das luzes.
Não vi nenhum like de jogadores