Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2020, 10:24
Citação de: mramalhadas em 30 de Junho de 2020, 10:11
A verdade é que este ano tomou muitas decisões erradas, queimou jogadores , perdeu o balneário e foi vieirado.
MAS.... ficou milionário.
MAS... deu-te um campeonato que já davas como perdido à muito.

outros saíram de lá milionários sem te dar nada.
Quem foi o último não campeão? 2009 Quique?

blog benficaatemorrer

Citação de: Meio_metro em 30 de Junho de 2020, 10:29
A verdade é que este ano tomou muitas decisões erradas, queimou jogadores , perdeu o balneário e foi vieirado.

Quem foi o último não campeão? 2009 Quique?
acho que sim... antes desse muitos.

Meio_metro

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 10:28
A verdade é que Vieira disse que Lage colocou o lugar à disposição, mas não disse que aceitou. Até ao momento é tudo "A SIC sabe que...", "A Bola sabe que..."...comunicado na CMVM, nada.
O Lage foi despedido...

Schweisen Tiger

E como vi ontem algures na TV, Bruno Lage, na flash interview, disse que os jogadores e a administração estavam com ele mas, 5 minutos depois, já tinha colocado o lugar à disposição?

Lebohang Mokoena

10h01 - Hoje não haverá treino. Está marcada apenas uma sessão de banhos e massagens.

:rir:

ramalho1

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 10:14
"Gaitan? temos de encontrar os novos Gaitans"

"Dyego Sousa está disposto a correr por nós"

ah e tal teve ser um discurso correcto e coerente
"o único culpado sou eu mas não se esqueçam que fomos nós que trouxemos o Benfica da lama onde vocês o meteram"

Mas ele disse isso assim?

O amigo de casa do Pinto da Costa.

Eu fiz trinta por uma linha para derrotar o Vale e Azevedo e nunca vi esse corno em lado nenhum

IronMT

Está aqui um exemplo prático de que se pode passar de bestial a besta.
Não teve capacidade para formar um plantel de raiz nem para saber geri-lo ao longo da temporada.
Treinador muito limitado na análise aos adversários e na constituição dos onzes iniciais. Péssimo a ler o jogo e a fazer as substituições.
Demasiado rígido no seu esquema táctico o que facilita o trabalho aos adversários.
Até ontem, como se foi vendo nos resultados, qualquer equipazeca se arriscava a ganhar a este benfiquinha lagiano.

Não se pode treinar uma equipa com a dimensão do Benfica quando não se tem capacidade para enfrentar pressões provenientes de todos os lados (Direcção, empresários, adversários, os seus jogadores, a massa adepta, a comunicação social, etc) e quando se entra numa profunda depressão (o rosto do Bruno Lage assim o evidenciou nos últimos meses).

Resta-me agradecer-lhe o campeonato e a super taça que ele ajudou a conquistar e tirar-lhe o chapéu pela forma digna como colocou o seu lugar à disposição.
Obrigado e boa sorte

Meio_metro

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 10:30
10h01 - Hoje não haverá treino. Está marcada apenas uma sessão de banhos e massagens.

Onde esta essa merda? Isso é real?

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2020, 10:27

MAS.... estás a falar de quem ?
EU... estava a falar do meco que já estava despedido há uma semana e ainda assim foi orientar o jogo na madeira.
Quê ?! Não percebi a tua resposta.

1 - Escreveste: "outros saíram de lá milionários sem te dar nada". E eu perguntei de quem é que estavas a falar ? É que muiiiito anos tens de recuar para isso.

2 - Um treinador que já está despedido e diz que não está e que tem o apoio de todos e que sente que consegue dar a volta... e ainda não tem os tomates para tirar de campo os merdas que lhe estão a fazer a cama?! Isto é suposto ser o quê ?! Nem vale a pena irmos pelo fato de demasiadas vezes nem ser ele a fazer a equipa..............

blog benficaatemorrer

Citação de: ramalho1 em 30 de Junho de 2020, 10:31

"o único culpado sou eu mas não se esqueçam que fomos nós que trouxemos o Benfica da lama onde vocês o meteram"

Eu fiz trinta por uma linha para derrotar o Vale e Azevedo e nunca vi esse corno em lado nenhum
não foi textualmente assim, foi quase textualmente assim.

franciscoafonso

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 10:30

Naturalmente. Nem treinador há.

Baron_Davis

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 10:17
E com esta merda toda, ninguem percebeu se, de facto, LFV aceitou o pedido de demissão.

o Lage diz que sente o apoio de todos na flash dps do jogo, o luzes diz que o treinador que lhe disse que nao tem condiçoes para continuar

tudo isto é mediocridade e embaraço

kramxel²

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 10:28
A verdade é que Vieira disse que Lage colocou o lugar à disposição, mas não disse que aceitou. Até ao momento é tudo "A SIC sabe que...", "A Bola sabe que..."...comunicado na CMVM, nada.

Sportinguização total by LFV

_JonasThern_

Citação de: ramalho1 em 30 de Junho de 2020, 10:31

Disse. Passo a citar: Em 2000 quem destruiu o Benfica não foi nenhuma pandomia (sim, ele disse pandomia). Foram os benfiquistas... (pausa para pensar na merda que tinha dito)... fomos nós benfiquistas que destruímos o Benfica."