Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagor11

Fds mais vale deixar o Pizzi a treinador e o Almeida a adjunto já que eles mandam no clube

Mariachi

Foda-se, se era para isto deixassem lá ficar o Lage.

O Veríssimo está presente nos treinos todos os dias. O que é que ele vai mudar?

Mais valia o Paiva ou até o Luisão.

elpayaso10

O Veríssimo é um do culpados desta merda... o veríssimo é mau demais, as bolas paradas dele são anedóticas, ele nao tem conhecimentos nem para o inatel.
que afilhado bom...

alsohugo

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: red_jmn00 em 30 de Junho de 2020, 17:18
"O Lage não presta, por isso vamos pôr o adjunto do Lage a dar treinos durante um tempo, pode ser que resulte."

Somos geridos por incompetentes.
nao e incompetencia. É mesmo autismo ja.

Cambada de loucos

Não é incompetência, nem sequer é autismo.
É má fé propositada!

Não é. Campeonato está perdido e eles não querem perder os milhões da Champions.
É Vieira no seu esplendor. Incompetência premium!!

Eu continuo a dizer que é má fé.
Estes gajos são competentes mas só para aquilo que lhes interessa.

dfernandes

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Junho de 2020, 17:27
"É com muita vergonha que faço esta publicação. Ainda mais porque nem toda a gente vai concordar comigo, mas o Bruno Lage teve o desfecho mais cruel que qualquer treinador podia ter tido. Como toda a gente pode ver através da imagem, ele foi o treinador que foi campeão no ano passado conosco, na presente temporada, comecou com um 5-0 ao Sporting, e no campeoanto venceu 18 dos 19 jogos que se disputaram, até à jornada 20 que se jogou no Dragão. A partir daí, os jogadores viram as costas ao treinador (episódio semelhante ao de Rui Vitória) e começa esta crise de resultados. Hoje Bruno Lage pediu a sua demissão. Eu só tenho a dizer o seguinte: triste e vergonhoso. Parabéns aos jogadores por este segundo episódio de voltar as costas ao treinador (e não é só no Benfica que estou a assistir a isso). Desculpe senhor Bruno Lage, por este desfecho cruel na sua passagem pelo Benfica, você para mim nunca será esquecido. Obrigado pelo 37, e por tudo o que você fez pelo nosso clube, e desculpe, especialmente pela forma como o trataram."

Li isto nas redes sociais, e subscrevo todas as palavras...e quem anda por aqui revoltado com o Bruno Lage que deixe de o fazer...não é do nada, com os mesmos treinos, que após o jogo na esterqueira a equipa deixa de jogar...

Portanto ele que peça todos os cêntimos que tenha que pedir, e depois vão ao salário dos meninos amuadinhos buscar esses cêntimos...

O Lage que peça todos os cêntimos que lhe devem e depois que vá à sua vida. Isso é uma coisa.

Depois... Quem perceba um bocadinho de futebol percebe rapidamente que é um profundo incompetente e não tem nem qualidade nem experiência para estar à frente de uma equipa como a do Benfica.

É evidente que não é o único culpado mas também nunca foi parte da solução e este foi o auge da sua carreira.

Chega deste culto da personalidade. Não é coitadinho nenhum.

luis_m_asa_f

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 17:29
"É com muita vergonha que faço esta publicação. Ainda mais porque nem toda a gente vai concordar comigo, mas o Bruno Lage teve o desfecho mais cruel que qualquer treinador podia ter tido. Como toda a gente pode ver através da imagem, ele foi o treinador que foi campeão no ano passado conosco, na presente temporada, comecou com um 5-0 ao Sporting, e no campeoanto venceu 18 dos 19 jogos que se disputaram, até à jornada 20 que se jogou no Dragão. A partir daí, os jogadores viram as costas ao treinador (episódio semelhante ao de Rui Vitória) e começa esta crise de resultados. Hoje Bruno Lage pediu a sua demissão. Eu só tenho a dizer o seguinte: triste e vergonhoso. Parabéns aos jogadores por este segundo episódio de voltar as costas ao treinador (e não é só no Benfica que estou a assistir a isso). Desculpe senhor Bruno Lage, por este desfecho cruel na sua passagem pelo Benfica, você para mim nunca será esquecido. Obrigado pelo 37, e por tudo o que você fez pelo nosso clube, e desculpe, especialmente pela forma como o trataram."

Li isto nas redes sociais, e subscrevo todas as palavras...e quem anda por aqui revoltado com o Bruno Lage que deixe de o fazer...não é do nada, com os mesmos treinos, que após o jogo na esterqueira a equipa deixa de jogar...

Portanto ele que peça todos os cêntimos que tenha que pedir, e depois vão ao salário dos meninos amuadinhos buscar esses cêntimos...
Mas viraram as costas como?

Falas sério? Tens visto os jogos? A "alegria" com que vês pizzis, almeidas, rafas, etc., a jogar?

S.L.B Stars

A cara de gozo que ele faz na entrevista com aquele sorriso de mentiroso que sabe que o que diz é tudo menos a verdade me dá vontade de lhe partir a cara toda ... :knuppel2:

luis_m_asa_f

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2020, 17:32

O Lage que peça todos os cêntimos que lhe devem e depois que vá à sua vida. Isso é uma coisa.

Depois... Quem perceba um bocadinho de futebol percebe rapidamente que é um profundo incompetente e não tem nem qualidade nem experiência para estar à frente de uma equipa como o Benfica.

É evidente que não é o único culpado mas também nunca foi parte da solução e este foi o auge da sua carreira.

Chega deste culto da personalidade. Não é coitadinho nenhum.

Para mim chegava para mamar tudo em Portugal...

Agora nunca compará-lo a nível europeu, claro...mas a nível interno podia muito bem ter sido o nosso Fergunson...

Napster03

O Lage foi o tipo que em um ano e meio de treinador principal da equipa do Benfica sempre que mexeu na equipa a partir do banco foi para a deixar pior que estava antes.

E nao esquecer que o ano passado so fazia substituicoes apos os 75 minutos.

Os sinais estavam todos la para quem quis ver. Felix e Jonas esconderam muita coisa.

dfernandes

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 17:29

Mas viraram as costas como?

Falas sério? Tens visto os jogos? A "alegria" com que vês pizzis, almeidas, rafas, etc., a jogar?

Queres com isso dizer que os únicos culpados são os jogadores e o Lage é muita bom?

Só para me situar.

ZICKLER

Veríssimo seria mau demais.

Ninguém faz tanto mal ao clube como a atual direção.

francisco

O mestre do pior treino de bolas paradas de que há memória.

JM21

É que nem o efeito da chicotada psicológica vamos ter.

20 anos à frente.