Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2022, 11:09
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2022, 23:40
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2022, 22:23
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: johncleese em 18 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: pguerreiro em 18 de Setembro de 2021, 14:43
Ódio de estimação de muitos, e sempre foi digno com o Benfica. Da minha parte resta-me desejar uma melhor digestão aos dragartos pelos muitos momentos épicos que ele nos proporcionou, e sossegar os Jesuítas indefectíveis.

Não há duvidas que sempre foi digno e respeitador com o Benfica. Simplesmente não tem qualidade, provou isso quando o Benfica necessitava que ele desenvolvesse a equipa através do treino, e ele não demonstrou qualquer capacidade para o fazer. Igual agora, pegou numa equipa estável, com muitos jogadores de qualidade e pouca pressão, e está a falhar a todos os niveis

Respeito muito o John mas notou se claramente aqui que viu resultados e não viu os jogos. Ate porque nas 4 derrotas a começar a epoca foi melhor que Tottenham e United pelo menos.

E muitos jogadores de qualidade?

:2funny:

Sem dúvida que tem muitos jogadores de qualidade. Está a fazer melhor que o NES? Manteve exactamente o mesmo sistema táctico e o mesmo estilo de jogo, com muita gente atrás e a jogar em contra-ataque. Assim que tiver de ser ele a construir plantel e a impôr as suas dinâmicas, veremos...
Como ja o disse antes, es um user que paro para ler o que tem a dizer mas neste acho não posso concordaro contigo.

Basta ouvir e ler o que dizem os adeptos, os que estão sempre la, para perceber que o sistema pode ser igual mas as dinamicas são diferentes.

Quanto ao ter grandes jogadores. Posso concordar que tem la alguns bons jogadores, mas o plantel esta longe de ser um grande plantel. E é curto.

E como te disse, foste pelos resultados nos primeiros jogos, mas vai ver os jogos que vais perceber que aquelas primeiras 4 derrotas podiam perfeitamente ter dado vitorias. Foram tão bons ou melhores nos 4. Desses 4 vi contra o United, Tottenham e Leicester e mereciam ter ganho 2, possivelmente até esses 3.

Um treinador fraco não estava a fazer o que ele esta a fazer, com ano e meio de treinador principal e ha 7 meses na melhor liga do mundo ja tendo defrontado todas as equipas.

Eu mantenho, Lage podia ter ideias muito boas, mas no ultimo ano ficaram a nu as suas enormes limitações, tanto ao nivel da comunicação como do treino. As rábulas do Dyego Sousa e do Adam Reach mostraram que não fazia ideia do que era treinar o Benfica e do que era um grande jogador. E ao nivel do treino, nunca vi uma equipa tão permeável na bola parada defensiva e tão inofensiva na bola parada ofensiva como no segundo ano do Lage
Eu vi, as equipas do Vitoria e até do JJ.

Red Eyes

esmiga

Tongraça

Record diz que queria mandar jogadores embora

Red_Fraction

Bruno Lage queria limpar plantel do Benfica
Escutas revelam conversa com Jorge Mendes em 2020

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/bruno-lage-queria-limpar-plantel-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Quem conseguir que meta aqui a noticia completa sff.

Ricardol

A seguir o k aconteceu foi que o balneário limpou foi ele com aquela 2 volta mt estranho

PedroMartins

Mas isso todos já sabemos certo?
Balneário completamente minado com jogadores como : A.Almeida, Rafa, Grimaldo, Pizzi ... falta o Samaris que também fez parte desse grupo.

Eusébio10

Um bando de primas donas no balneário.

Um banco de conformados sem vontade de vencer na vida.

Pizzi, Almeida, Seferovic, Taraabt continuam todos cá.

E depois há um Rafa que só joga quando lhe apetece. Um Grimaldo estagnado e um Ody que amua quando lhe apetece.

J_PN

Zero novidades. As CI que deu assim o indicavam.

Quem andou em propaganda para vir o filho da puta do JJ devia borrar a carinha toda. Comentadores, adeptos e dirigentes.

lPhoenix

Citação de: zelino em 07 de Janeiro de 2022, 09:21

Ora aqui está.

Para quem não foi bom entendedor das CI's deste treinador quando pediu "Homens" no balneário, já se torna elucidativo?!

Podíamos ter sido tão felizes...

Caneco

Citação de: PedroMartins em 07 de Janeiro de 2022, 09:27
Mas isso todos já sabemos certo?
Balneário completamente minado com jogadores como : A.Almeida, Rafa, Grimaldo, Pizzi ... falta o Samaris que também fez parte desse grupo.
samaris acho que era ao contrário por isso foi posto de lado

_Xebola_

Tentou limpar a merda toda que existia e existe naquele balneário.

Mesmo sendo um gajo porreiro percebeu que treinar com aquele cheiro a merda era impossível, mas o filho da puta nojento de bigode cortou-lhe as vazas.

Resultado continuou a treinar com uma mola no nariz mas o cheiro a merda era por demais evidente. A merda continuou a crescer, o Bruno ainda passou parte do ano a usar Ambi Pur, mas a merda acabou por absorver o pouco que estava limpinho e acabou por ficar tudo cagado.

MaFd_R@_SLB

Fds podiamos ter sido tão felizes...

Red_Fraction

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Janeiro de 2022, 09:49
Fds podiamos ter sido tão felizes...
Podia ter sido o nosso Amorim, tivéssemos uma direção que o apoiasse a 100%, que lhe desse liberdade para formar os planteis a sua medida.