Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Steve Tess

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2022, 15:36
Citação de: Pedro84 em 17 de Dezembro de 2022, 14:42
Sendo eu benfiquista e tendo feito o que Lage fez cá., acho muito estranho o escárnio com que alguns falam do Lage

Isto tem que mudar.

Esse tipo de mentalidade nao acrescenta nada ao Benfica

É a mentalidade que o Vieira cá instalou, mas neste caso contra tudo o que tenha o mínimo de influência do mesmo.

Pasárgada

Citação de: xico17 em 17 de Dezembro de 2022, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2022, 12:16
Gostava de saber o quê  que este senhor fez na carreira de tão valioso para ir treinar uma das melhores seleções do mundo...mas ok.

Deu-nos o campeonato mais espectacular de que tenho memória.

- Recuperou desvantagem de 7 pontos
- 4-2 em Alvalade
- 2-1 no dragão e passa para primeiro
- 10-0 ao Nacional
- Fez o Seferovic melhor marcador da liga
- Potenciou o João Félix para um valor histórico.

Merece todo o nosso respeito só por isso.

Ainda fez uma excelente época na premier league.

Agora pergunto: o que fizeram Paulo Bento e Fernando Santos para merecer treinar a seleção?
Paulo Bento na Coreia do Sul, é apelidado de Diretor Paulo Bento! Gostaram muito dele, fez bons 2 lugares no Sporting um clube com uma aura looser como não há outro no mundo inteiro, e eu não sou apreciador do Paulo Bento, mas que a dada altura fez um bom trabalho no Sporting lá isso fez, lançou Rui patrício contra tudo e contra todos, e podia ter ganho um campeonato no ano da mão do Ronny do paços em pleno alvalade, campeonato roubado para o Putedo! Eu não sou sportinguista mas consigo ver ou tentar ser imparcial a analisar as coisas, ou pelo menos tento!

duarteslb

Chegar à selecção do Mendes é um passo natural

Perth

:bandeira2:
Citação de: Pedro84 em 17 de Dezembro de 2022, 14:42
Sendo eu benfiquista e tendo feito o que Lage fez cá., acho muito estranho o escárnio com que alguns falam do Lage
Tem a ver com o amor incodincional que muitos tinham ao Richard Gere de Alfama. Muita gente nunca perdoou que o Lage se atrevesse a ganhar um campeonato epico da forma como ganhou, apostando em varios jovens que com o cavalo branco, nem no caixote do lixo tinham lugar.

Depois alem disso o Vieira ja tinha acordo com o jj e levou a cabo uma campanha para sabotar o Lage que foi apertado para meter putos na champions e comer com Dyegos como substitutos do Felix quando se fartou de pedir outros jogadores.

Foi queimado por precisamente nao ser tao yes man como se diz por aqui. Mas nao se pode dizer que aparecem logo ai uns fanaticos a espumar da boca e a garantir que o Lage nao vale nada.

Henry14

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Dezembro de 2022, 15:57
Citação de: Henry14 em 17 de Dezembro de 2022, 12:48
Tem mais CV que um Queiroz, Paulo Bento ou F. Santos.

Incrivel como desmerecemos um treinador por ter o Mendes como empresário.

Esquecem da qualidade de futebol superior que apresentou o ano passado no Wolves.

Até parece que ir para lá o Mourinho, não vamos levar com os Ruben Neves e porcarias do estilo.

Parece me que seria mto melhor opção que um treinador que já foi mto bom no passado, mas que parou no tempo e pratica futebol de retranca ha quase 10 anos seguidos

Ao nível de títulos não tem.

Ser engenheiro de um Penta do FC Porto corrupto a malhar tudo.

Ou CV de um Paulo Bento que so tem taças de Portugal e segundos lugares.
(campeonatos no olympiacos nao acho assim tao relevante , na medida que todos conseguem)

Carlos Queiroz, que andou nos tais bastidores da geraçao de ouro com o seu trabalho fortissimo na prospeçao .

Para mim o titulo que o Lage ganha nas adversidades que foram, considero sim um palmares mais significativo.

É polemico mas é a minha opiniao. E o facto do Carlos Queiroz ser bom a identificar talento, nao faz dele um bom selecionador, mantenho a minha opiniao

Luisão_Rei

Parece-me ser um treinador com qualidades no plano técnico, mas ao mesmo tempo parece ser alguém com pouca personalidade própria, que cede facilmente aos interesses instalados, ou seja, um "banana".

Playah

Quando penso no treinador ideal para uma seleção o que me vêm logo à cabeça é um treinador que nas duas oportunidades que teve de treinar a alto nivel, nas duas vezes ao fim de uma época perdeu o balneário.

Tudo para correr maravilhosamente bem, e isto sem nem entrar na questão Mendes.

ravagerslb

Citação de: xico17 em 17 de Dezembro de 2022, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2022, 12:16
Gostava de saber o quê  que este senhor fez na carreira de tão valioso para ir treinar uma das melhores seleções do mundo...mas ok.

Deu-nos o campeonato mais espectacular de que tenho memória.

- Recuperou desvantagem de 7 pontos
- 4-2 em Alvalade
- 2-1 no dragão e passa para primeiro
- 10-0 ao Nacional
- Fez o Seferovic melhor marcador da liga
- Potenciou o João Félix para um valor histórico.

Merece todo o nosso respeito só por isso.

Ainda fez uma excelente época na premier league.

Agora pergunto: o que fizeram Paulo Bento e Fernando Santos para merecer treinar a seleção?

E na mesma época deitou ao lixo uma eliminatória da LE contra o Eintracht, e outra na taça de Portugal, contra os lagartos.

Esta segunda então ficou mesmo entalada, sabendo que eles tinham um golo fora e só precisavam de marcar um para passar, em vez de assumir o jogo vai jogar para segurar o resultado. Remate do Bruno Fernandes, golo, xau taça. Enfim.

ricardoslb1988

Citação de: Henry14 em 17 de Dezembro de 2022, 12:48
Tem mais CV que um Queiroz, Paulo Bento ou F. Santos.

Incrivel como desmerecemos um treinador por ter o Mendes como empresário.

Esquecem da qualidade de futebol superior que apresentou o ano passado no Wolves.

Até parece que ir para lá o Mourinho, não vamos levar com os Ruben Neves e porcarias do estilo.

Parece me que seria mto melhor opção que um treinador que já foi mto bom no passado, mas que parou no tempo e pratica futebol de retranca ha quase 10 anos seguidos
Tem mais currículo que o FS? Onde? Já para não falar da experiência. E sim não tou a contar com o Europeu e a Liga das Nações como é óbvio.

4x4x2

Não tem minimamente curriculum para ser o escolhido. Seria obviamente um yes man do Mendes

Nielsen

Era a minha escolha para seleccionador. De longe.

Capitao Moura

O FS conseguiu perder um campeonato no apito dourado. Conseguiu perder uma qualificação para a champions garantida no Sporting e conseguiu ser despedido na primeira jornada no Benfica.

Conseguiu fazer merda nenhuma significativa nos clubes da Grécia e nenhuma merda na seleção grega.

Conseguiu fazer isto tudo e ter um salário milionário quando nunca passou de um treinador de merda.

E surpresa das surpresas: continua a ser uma merda.

Quem não esperava?!

pedromrm2

Esquece a seleção. começa a aquecer para substituires o Rogério

Nuno_SLB

Ainda voltava a convocar o Dyego Sousa.  :2funny:

The_Riggs

Citação de: Eusebio1962 em 18 de Dezembro de 2022, 01:48
Era a minha escolha para seleccionador. De longe.

Acho que daria um bom selecionador se perdesse aquelas manias de burro velho que tem de treinador tuga. Más substituições e tardias e, sobretudo, sentir-se em dívida para com jogadores.