Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

O autêntico panhonha.

_JonasThern_

Panhonha ou não é la com ele. Isso interessava-me quando estava no Benfica. Até podia ser panhonha e ser bom treinador. Agora ele é fraquíssimo. Com ele e, posteriormente com o Jesus vi o pior futebol que me lembro do Benfica praticar. E sim, passei pelo Vietname todo.

Luisão_Rei

Devia ter a humildade do seu ex-adjunto Veríssimo e reconhecer que não tem capacidade para a alta competição e voltar a dedicar-se ao futebol de formação.

Sexta-Feira

Citação de: Luisão_Rei em 17 de Setembro de 2023, 12:54Devia ter a humildade do seu ex-adjunto Veríssimo e reconhecer que não tem capacidade para a alta competição e voltar a dedicar-se ao futebol de formação.

Que se dedique é à pesca!

Que vá para o crl.
Não me esqueço das boquinhas que mandou ao Benfica sempre que teve oportunidade.

Mesmo com o Vieira a aguentar este jumento no Benfica durante meses!

Um sacrifício total e o pior futebol que vi no Benfica na segunda época!
Nem 3 passes a equipa conseguia fazer.

Não lhe desejo sorte nenhuma.
Que sai do futebol, o futebol não foi feito para fracos.

Se conseguir perder este campeonato do Botafogo, que desapareça do mapa.
Se aquele campeonato perdido no Benfica foi escandaloso, o que dizer disto!

Bem...

TFFS

Há que dar o braço a torcer... Com este enganei-me.

Vais conseguir rebentar uma vantagem de 11 pontos?

af10

Se perder este campeonato, nem eu o vou ser capaz de defender :tomates:

samarras

Parece que vive numa realidade paralela.

djhifi

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2023, 13:58Parece que vive numa realidade paralela.

Não parece. Vive mesmo. E já não é a primeira vez que dá exemplo disso.

samarras

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 14:31
Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2023, 13:58Parece que vive numa realidade paralela.

Não parece. Vive mesmo.
Ele cria os seus próprios fantasmas, já por aqui foi igual. Não sei se faz isso para defesa do grupo mas não é uma postura que eu admiro de uma pessoa que supostamente tem de ter caraterísticas de líder.

djhifi

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2023, 14:34
Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 14:31

Não parece. Vive mesmo.
Ele cria os seus próprios fantasmas, já por aqui foi igual. Não sei se faz isso para defesa do grupo mas não é uma postura que eu admiro de uma pessoa que supostamente tem de ter caraterísticas de líder.

Concordo totalmente. Cria fantasmas, aí está uma bela expressão. Aliás aquela rábula da demissão no jogo anterior é um bom exemplo disso. Não me parece ter estofo moral para certas andanças.

Esta decisão de ir treinar o Botafogo foi um enorme tiro nos pés. Não tinha nada a ganhar e quase tudo a perder.

Se de facto perde isto, como neste momento parece bastante possível, é uma mancha da qual tão cedo não se livra e que vai eclipsar aquela meia época que fez no Benfica no que a potenciais clubes interessados diz respeito. Seria uma alarvidade de pontos desperdiçados.

Ele devia fazer um período sabático e tentar perceber o seu lugar no futebol. Não me parece andar a fazer as melhores escolhas desde que saiu (tarde) de cá.

vieirah1904

Citação de: af10 em 17 de Setembro de 2023, 13:08Se perder este campeonato, nem eu o vou ser capaz de defender :tomates:

Se perder este campeonato, a carreira dele acaba. Relembro que já perdeu outro campeonato com 7pts de avanço.

Com este currículo, nem no Médio Oriente lhe pegam.

Josh

Eu fui muito crítico naquela fase de desgraça completa, mas acho que não vale a pena estarmos aqui a ofender de panhonha e outros adjetivos do mesmo tipo. Deu-nos um título muito saboroso e merece respeito por isso.

Agora como treinador não tem nível para clubes como o Benfica. Os trabalhos subsequentes estão a reforçar ainda mais isso.

Benfiquista de Baguim

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2023, 12:41Panhonha ou não é la com ele. Isso interessava-me quando estava no Benfica. Até podia ser panhonha e ser bom treinador. Agora ele é fraquíssimo. Com ele e, posteriormente com o Jesus vi o pior futebol que me lembro do Benfica praticar. E sim, passei pelo Vietname todo.

Infelizmente nada bate o Rui Vitória como o pior futebol praticado com planteis de alguma qualidade, os tempos do vietname nem contam porque raramente havia qualidade no plantel.

Pablito13

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2023, 12:41Panhonha ou não é la com ele. Isso interessava-me quando estava no Benfica. Até podia ser panhonha e ser bom treinador. Agora ele é fraquíssimo. Com ele e, posteriormente com o Jesus vi o pior futebol que me lembro do Benfica praticar. E sim, passei pelo Vietname todo.

A transição JJ-Veríssimo foi bem pior. Se pensavas que jogavas mal com o JJ, o que veio a seguir com o Veríssimo foi um pesadelo.