Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 103 jogos (71 vitórias, 14 empates, 18 derrotas)
Em 2024/2025: 27 jogos (20 vitórias, 2 empates, 5 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Eu não vejo nem mais 1 um jogo do SL Benfica treinado por Bruno Lage.

CreedBratton

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 00:55

Esta imagem é representativa de tudo o que o Bruno Lage significa, um treinador que não passou de uma prostituta nas mãos do Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, um treinador que na maior competição de clubes do mundo andava a lançar jovens sem qualquer cabimento apenas para os meter na montra para alguém mamar uns valentes €€€...

Um treinador que recusa o Nico Gaitán e passados poucos dias aceita a correr e a saltar o trepo do Dyego Sousa, apenas porque é agenciado pelo Jorge Mendes...

Sejamos francos, o Bruno Lage é uma representação clara do Vieirismo e da subserviência do clube aos interesses do Jorge Mendes.
É isto basicamente.

dsdsds44

Para verem o quanto eu acredito que isto vai funcionar, eu preferia o Veríssimo ao Lage...

Ramboia4ever

O que me foi dito é que vai ser mesmo o Lage!

Enfim, mais uma idiotice desta direção.
É exactamente a antítese de treinador que precisamos. Um treinador manso, bonzinho, que não levanta ondas, que aceita tudo o que lhe dão e que não ganhou nada desde que saiu do nosso clube.

devilmen

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 03:00Para verem o quanto eu acredito que isto vai funcionar, eu preferia o Veríssimo ao Lage...
Sem brincadeira,eu também.

CreedBratton

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2024, 02:05
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 00:55

Esta imagem é representativa de tudo o que o Bruno Lage significa, um treinador que não passou de uma prostituta nas mãos do Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, um treinador que na maior competição de clubes do mundo andava a lançar jovens sem qualquer cabimento apenas para os meter na montra para alguém mamar uns valentes €€€...

Um treinador que recusa o Nico Gaitán e passados poucos dias aceita a correr e a saltar o trepo do Dyego Sousa, apenas porque é agenciado pelo Jorge Mendes...

Sejamos francos, o Bruno Lage é uma representação clara do Vieirismo e da subserviência do clube aos interesses do Jorge Mendes.
Lembras-te da primeira jornada da Champions em 19/20 com este gajo?
Tomás Tavares a titular quando era Almeida que jogava internamente (pelo menos dava traquejo ao Tomás nos jogos nacionais), David Tavares a estrear-se e a depois nem cheirar em jogos internos e jota a titular a 2ºAv frente ao Leipzig na Luz...

Como esquecer tamanha subserviência aos interesses do Mendes e Vieira.

Miklos feher

O senhor que dizia que era duro treinar que não podia estar com o filho....por favor,que siga vendo o canal panda!

tnlemos

Discordo por completo... A ser verdade espero que Lage os mande para um sitio bem mandado depois da filha da putice que lhe fizeram há uns anos atrás, queimando por completo um treinador muito promissor aos olhos dos benfiquistas e portugueses.

É talvez o treinador campeão pior visto da história em Portugal, quando fez um autentico milagre numa equipa com um plantel mau, que tinha como titulares Almeida, Ferro, Samaris, Odysseas, Gabriel, Seferovic, colocando a equipa a jogar como não via há muito o Benfica.

Resultado esta direção encheu-se de dinheiro apenas para preparar a entrada para o cavalo branco e um conjunto de anos ridículos com ele ao leme.

Estavam lá estes todos, abre os olhos Lage!

19cosmedamiao04

Portanto, praticamente a mesma direção que decidiu que Lage não servia (depois da pior sequencia de resultados e exibições de que ha memória), decidem depois de 4 anos e 2 trabalhos miseráveis (o do botafogo então é risível) voltar a apostar nele? Pagode total.

tnlemos

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 23:22Não há dinheiro para vir um mais consagrado. Só lhe desejo muito sucesso no Benfica .
Como não há dinheiro? 140M em vendas, mais o prémio da Champions e nunca há dinheiro...

piwo

Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2024, 03:22
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 23:22Não há dinheiro para vir um mais consagrado. Só lhe desejo muito sucesso no Benfica .
Como não há dinheiro? 140M em vendas, mais o prémio da Champions e nunca há dinheiro...

Mas ha dinheiro para espetar 4 milhoes num Ricardo Velho em vez de ir buscar o Arruabarrena a custo zero

piwo

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 03:00Para verem o quanto eu acredito que isto vai funcionar, eu preferia o Veríssimo ao Lage...

Qualquer um dos dois tem potencial para mandar o slb2003 abaixo ate dezembro.

Assinem ja

Playah

Nos seus últimos 66 jogos que é a passagem pelo Wolves e Botafogo ganhou 23 jogos.

Repito, 66 jogos, 23 vitórias.

piwo

Citação de: Playah em 01 de Setembro de 2024, 03:28Nos seus últimos 66 jogos que é a passagem pelo Wolves e Botafogo ganhou 23 jogos.

Repito, 66 jogos, 23 vitórias.

No Wolves foi pessimo....mas no Botafogo que ia em primeiro e lutava pelo titulo foi simplesmwnte incrivel lol

Ribas1

O Lage saiu como saiu mas eu continuo a gostar dele e gostava de o fazer coisas boas na carreira dele, por isso mesmo, por ele, não o queria no Benfica. Pode vir outro qualquer que vai dar quase ao mesmo e o importante é correr com os principais responsaveis