Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Bruno, fica onde estás. Quietinho. Continua a ver o Canal Panda até arranjarmos um treinador a sério.

Obrigado.

Shoky

Tens essa espinha aos S, banana!

Semper Fidelis

BANANA LAGE partimos o Seixal todo se fores o próximo treinador desta merda

zelton

Que mega campanha! Só declarações positivas dos jogadores...

Indutory

Seja bem-vindo. Vamos adorar a sua propaganda mister.

Tosta Mistica

Se amas o futebol queres que o Lage fique sentadinho em casa a ver o canal Panda.

Riverwalk

Aí vem o funcionário do Jorge Mendes, para atualizar o catálogo.

BetterMind

Não o quero ver à frente, mas a verdade é que se vai ser treinador do Benfica é porque alguém o convidou/impôs. No lugar dele também aceitava

sergio19azb

Tem que vir pelo menos com outro discurso. Não pode ser banana como da outra vez, que papou e passou a propaganda.

Único foco dele tem que ser trabalho diário e tirar o melhor que conseguir do plantel.

Não lhe peço o campeonato, já começa atrás, mas quero um Benfica a discutir o título até ao fim e forte nas outras competições.

IloveSLB2014

O melhor que tinhas a fazer era recusar.

Vais sair daqui com a carreira completamente na merda e a seguir nem os Aroucas te querem

dsdsds44

Vai ganhar dinheiro para outro lado.

Vai treinar para a Arábia e deixa o Benfica em paz.

CreedBratton

Quando ele saiu, até olhar para a cara dele me metia nojo. Descobri nestes dias que após estes anos ainda mantenho esse sentimento.

Não conto ver mais nenhum jogo de uma equipa do Lage.

Incompetente, vendido e sonso.

Saveloy

A carreira que está a sacar à pala daqueles seis meses é impressionante.

uezor

Alguém me explique o ódio ao Bruno Lage? Deu-nos um campeonato que ninguém esperava e teve uma segunda época quase fantástica. Ainda estou para perceber como é q uma equipa q jogava tão bem deixou de o fazer de um momento para o outro. Por coincidência, parece q aconteceu o mesmo com o Roger Schmit.

td_por_ti_SLB

Obrigado pelo benfiquismo mas não, não e não.