Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

Não queriam o Conceição porque era do porto.

Não querem o lage porque é mole de respeitar demasiado o clube e os seus interesses...

Vejam lá o cardápio o que é que vos apetece.

A minha única questão é será que o Veríssimo sobe a adjunto? Formava uma boa dupla ainda com mais experiência

Rmgv

Treinador fraquíssimo.

Só num circo comandado por um inapto é que um treinador destes pode ser opção.

Aposto que nem ao Natal chega.

O veríssimo pela 3ª vez em 5 anos vai terminar uma época. Que circo de clube

watt338

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 21:05Não queriam o Conceição porque era do porto.

Não querem o lage porque é mole de respeitar demasiado o clube e os seus interesses...

A minha única questão é será que o Veríssimo sobe a adjunto? Formava uma boa dupla ainda com mais experiência

Correção: não querem o Conceição porque ele é um monte de merda. Se o maior problema dele fosse "ser do porto" (o que eu nem acredito que seja verdade) estávamos nós bem.

JeSuisÉder

Acho que quando for oficializado não devem passar para o geral, não vai durar muito tempo e assim poupam o trabalho.

trevo

Citação de: Rmgv em 04 de Setembro de 2024, 21:07Treinador fraquíssimo.

Só num circo comandado por um inapto é que um treinador destes pode ser opção.

Aposto que nem ao Natal chega.

O veríssimo pela 3ª vez em 5 anos vai terminar uma época. Que circo de clube
E vai terminar pela 3a vez uma epoca a ser ofendido, sem ter nenhuma culpa no cartorio.

John F. Kennedy

Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 21:05Não queriam o Conceição porque era do porto.

Correção: não querem o Conceição porque ele é um monte de merda. Se o maior problema dele fosse "ser do porto" (o que eu nem acredito que seja verdade) estávamos nós bem.
O Conceição é lagarto. É facto conhecido na sua terra.

Rmgv

Em que deslocação fora apostam que a season 2 do "ver o mar com o presidente" vai ser lançada ??

Eu aposto no Algarve ou Vila do Conde.

dtfstoko

Citação«É sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, um jogador que fez história no clube e que numa determinada altura foi muito importante. Mas o nosso projeto e o nosso target estão muito bem identificados. O grande desafio da nossa parte é encontrar Gaitáns, Salvios... esses grandes jogadores que fizeram história, mas com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador muito interessante, mas a visão e o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», disse.

Depois de dizer isto do Gaitan quero ver o que vai fazer com o Ota e o Di.

Hyliachu

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 21:07

O Conceição é lagarto. É facto conhecido na sua terra.

Anti-Benfica, Porto ou Sporting tanto faz

K9Pitbull

Vão dar um contrato de uns 3 ou 4 anos a este caramelo, não vão?

slbenfica_croft

Citação de: K9Pitbull em 04 de Setembro de 2024, 21:22Vão dar um contrato de uns 3 ou 4 anos a este caramelo, não vão?
só faltava.

escândalo.

mas é uma das coisas que estou expectante.

entregues aos bichos

SiAn

Bora Lage, ver se isto afunda mais rápido e esta direção é despachada também.

Hyliachu

Citação de: K9Pitbull em 04 de Setembro de 2024, 21:22Vão dar um contrato de uns 3 ou 4 anos a este caramelo, não vão?

É para voltar em 2027, sem ter de assinar novo contrato depois de ser despedido em Dezembro

Karel Alinho

Viper1982

Eh pá eu não me revejo nesta situação, se o Lage for o próximo treinador do Benfica quero mais é que tenha sucesso e ganhe os jogos todos e apresente bom futebol.
Em relação à direção de Rui Costa já deu os motivos todos para que se aparecer uma candidatura forte e que eleve o Benfica aos patamares de exigência que todos exigimos seja substituída nas próximas eleições...