Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Um cobarde sem escrúpulos que vai provar o que ficou por provar de quão merda como treinador e pessoa é. Tenho muito escrito sobre ele em 2020, nada mudou e nem será preciso repetir.

Vai cavar um buraco do qual nem o Vieira saía, quanto mais o incapaz do Rui Costa. Só por isso já vai valer a pena.

Soundwave

Citação de: Viper1982 em 04 de Setembro de 2024, 21:29Eh pá eu não me revejo nesta situação, se o Lage for o próximo treinador do Benfica quero mais é que tenha sucesso e ganhe os jogos todos e apresente bom futebol.
Em relação à direção de Rui Costa já deu os motivos todos para que se aparecer uma candidatura forte e que eleve o Benfica aos patamares de exigência que todos exigimos seja substituída nas próximas eleições...

Sim, tá bem abelha.

menta

Não vamos dividir mais o clube do que aquilo que já está.é deixar isso para OUTubro de 2025. Agora vamos apoiar..

Bethinho

Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: Rmgv em 04 de Setembro de 2024, 21:07Treinador fraquíssimo.

Só num circo comandado por um inapto é que um treinador destes pode ser opção.

Aposto que nem ao Natal chega.

O veríssimo pela 3ª vez em 5 anos vai terminar uma época. Que circo de clube
E vai terminar pela 3a vez uma epoca a ser ofendido, sem ter nenhuma culpa no cartorio.

tem culpa,tem.falta de amor proprio por aceitar regressar e falta de competencia por onde passou desde que saiu.
não é toda,mas tem culpa.

Rikhart

Vade retro satana

rmrm21

Se houvesse mais Brunos Lages no futebol português, talvez não estivéssemos cada vez mais atrasados em relação ao pelotão europeu.

O risco é grande esta época, mas espero que, em caso remoto de sucesso, os que já adivinharam o descalabro não desapareçam!

Lordlothar

Citação de: Viper1982 em 04 de Setembro de 2024, 21:29Eh pá eu não me revejo nesta situação, se o Lage for o próximo treinador do Benfica quero mais é que tenha sucesso e ganhe os jogos todos e apresente bom futebol.
Em relação à direção de Rui Costa já deu os motivos todos para que se aparecer uma candidatura forte e que eleve o Benfica aos patamares de exigência que todos exigimos seja substituída nas próximas eleições...

É isto...😉

FelipeVazTé1904

Ultima vitória de Lage como treinador do Benfica
 :rir: A equipa do Rio Ave tem a mesma valia do que a nossa QUE HORROR

The_Riggs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 21:48Ultima vitória de Lage como treinador do Benfica

E prepara-te porque lá vem ele tentar "recuperar" mais cepos. Meité é certinho que vai jogar.

*SLB*4EVER

Citação de: rmrm21 em 04 de Setembro de 2024, 21:45Se houvesse mais Brunos Lages no futebol português, talvez não estivéssemos cada vez mais atrasados em relação ao pelotão europeu.

O risco é grande esta época, mas espero que, em caso remoto de sucesso, os que já adivinharam o descalabro não desapareçam!

Uma coisa nós temos a certeza, quando num futuro muito próximo o descalabro dos recordes negativos do lage voltarem a aparecer, quem vai desaparecer és tu e os chalupas todos

NeresEagle7

Citação de: Cosme2001 em 04 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:34Lixo, tu és O MAIOR LIXO QUE PASSOU POR ESTE CLUBE!
Que sejas corrido ao biqueiro e que nunca mais voltes, e que desta vez leves o banana que te voltou a meter aqui quando nem um Braga desta vida te pega.
Wtf
Há uma franja grande de adeptos do Benfica que só pode ter graves distúrbios psicológicos
Bem podes agradecer ao Lage não ter 1 campeonato ganho em 8 anos
Esta cena de cuspir e enxovalhar malta que nunca teve uma má atitude para connosco é simplesmente surreal

Tão benfiquista que quis mamar o dinheiro até ao fim. Nem o Sc no porco quis € ao sair.

Zibrog

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 21:48Ultima vitória de Lage como treinador do Benfica

Olhando para esse 11, chego a ter pena do Ruben Dias 😅😅

*SLB*4EVER

Citação de: Soundwave em 04 de Setembro de 2024, 21:35Um cobarde sem escrúpulos que vai provar o que ficou por provar de quão merda como treinador e pessoa é. Tenho muito escrito sobre ele em 2020, nada mudou e nem será preciso repetir.

Vai cavar um buraco do qual nem o Vieira saía, quanto mais o incapaz do Rui Costa. Só por isso já vai valer a pena.

Sim e no final sai mais uma indemnização. Era um zé ninguém, agora é milionário, e o Benfica é que se fodeu

The_Riggs

Citação de: rmrm21 em 04 de Setembro de 2024, 21:45Se houvesse mais Brunos Lages no futebol português, talvez não estivéssemos cada vez mais atrasados em relação ao pelotão europeu.

ahahahahah

ainda nem assinou e já ouvimos o " depois não apareçam no Marquês" pahahah

ChEsTeR

E está-se mesmo a ver que com a vinda do lage, a merda do fernando ferreira vai continuar...foi ele que o lá meteu...