Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tongraça

não o escolheria, mas a partir de agora é o meu treinador.

Nmslb

A partir deste momento há que dar treguas e apoiar. Espero que convenca e una todos os Benfiquistas.
O bem dele é o nosso bem!

Paulo Fonseca

O meu troféu é que eleve a intensidade dos treinos a tal grau que Otamendi e Di Maria tenham roturas de ligamentos que os arredem do plantel.

Há que matar o vírus de nome gratidão.

MrFire

Não era o meu treinador, e quero é ver o Benfica livre do Vieirismo.

Obviamente que torcer contra o Benfica não consigo, portanto há que esperar um milagre.

É uma situação win - win.

Se Lage tiver sucesso o Benfica ganha.

Se Lage não tiver sucesso, o Benfica ganha na mesma


ThyHard

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2024, 20:26Para o pessoal que fala que o 'bem venceu sobre o mal' porque o Rui foi buscar o Lage em vez do Conceição.

Relembrar que o verdadeiro mal está dentro das nossas portas desde 2003.



Existe aquele meio termo que percebe que não devia ser nenhum dos dois

Cob92

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2024, 20:26Para o pessoal que fala que o 'bem venceu sobre o mal' porque o Rui foi buscar o Lage em vez do Conceição.

Relembrar que o verdadeiro mal está dentro das nossas portas desde 2003.


O Conceição nunca foi hipótese. E bem.

Só queria esclarecer este ponto para quem acha que o Benfica hoje teve uma grande vitória a nível ético.

Mas depois tudo está na mesma desde 2003.

KRF

Que seja feliz mas tenho pouca fé

Iron Mask

Apresentação cringe que fode.

E a boca continua bem ressequida.

Cob92

Citação de: ThyHard em 05 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2024, 20:26Para o pessoal que fala que o 'bem venceu sobre o mal' porque o Rui foi buscar o Lage em vez do Conceição.

Relembrar que o verdadeiro mal está dentro das nossas portas desde 2003.



Existe aquele meio termo que percebe que não devia ser nenhum dos dois

Eu não me importava com a vinda de qualquer um dos dois.

Mas só queria realçar este ponto, espero que os adeptos que crucificaram tudo e todos que falava apenas no nome Conceição tenham a mesma energia na hora das eleições para tirar quem está lá.

odistraido


Felixwraith

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:58
Citação de: Felixwraith em 05 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: danny82 em 05 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.

Perdeu o balneário porque cumprimentou os jornalistas?!?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Ha gente que vive numa realidade alternativa em que os jogadores vivem e sentem a mesma raiva diaria que debitam nos grupos de WhatsApp.

Anyway esta feito, la estarei para apoiar como no primeiro ano, e espero conseguir ver outro 10-0
Por favor nao. 9 a 0 porque com o 10 so se falou que o campeonato nao tinha competitividade e nao sei que mais, ate disseram que o Nacional facilitou. Nao aguento isso de novo.

Tem de ser 8 que foi o máximo que o Sporting, o clube de bem conseguiu nos últimos anos. Aí já é show de bola.

alienado

Fiquei-me logo depois de "Lage, um treinador de enorme sucesso..."

FTG

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 20:21Esta coisa jamais será o treinador do MEU CLUBE. Nunca na puda vida. Jamais irei apoiar esta coisa
 
O homem faz-te algum mal?
Tens sempre o barcelos para apoiar

ravie

Bem vindo Mister

Que meta a equipa a jogar melhor

Holmesreis

#157364
Comparo a minha falta de tesão com esta contratação do Lage com os momentos em que Vieira contratou Jesualdo Ferreira e depois, Fernando Santos, este último quando teve tantas e melhores opções diante de si. Já todos sabíamos que ia dar merda porque os treinadores eram medíocres.

Hoje, foi dado um passo gigantesco para nos livramos desta corja vieirista. Vão cair, vergados pelo peso da incompetência.