Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 23:47aquela reação em Belgrado é despropositada
qual a ideia? dizer aos adeptos que devem apoiar mais?
com essas cenas se as coisas correm mal caem-te em cima

Pode ter sido requisito da Direcção.
Mas por ele proprio sabe que precisa do apoio dos adeptos, no foi bonito o que aconteceu da ultima vez.

Renato Ferreira

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 23:47aquela reação em Belgrado é despropositada

Os jogadores mal conseguiram dormir com o fogo de artifício e com os barulhos durante a noite no hotel.

Os adeptos do Benfica foram apertados no aeroporto.

Foi de raiva.

É um treinador á Benfica. Prefiro assim

SLB-Fever

Nao tenho grande fé no Lage, o jogo contra o estrela vermelha foi sofrível estatisticamente ate tiveram por cima de nós, aquela pressao alta e a saida da bola  controlada pela defesa foram quase sempre mal feitas... nao consigo estar animado com o futuro.

hlamar

Citação de: Insurrecto em 20 de Setembro de 2024, 17:14O único erro ontem do Lage foi não ter metido logo o Aursners ao intervalo para ainda ter ficado com 2 tempos para substuições.
Ele não adivinhava que a equipe fosse estar tão mal no início da segunda parte.

Androico

Muito curioso para perceber se irá fazer gestão no Bessa. Parece-me óbvio que terá de o fazer. Amdouni, Aursnes, Tomás Araújo e Beste podiam entrar.... Carreras, Tino, Otamendi e Di Maria podiam descansar.

Smashin

Citação de: SLB-Fever em 21 de Setembro de 2024, 00:37Nao tenho grande fé no Lage, o jogo contra o estrela vermelha foi sofrível estatisticamente ate tiveram por cima de nós, aquela pressao alta e a saida da bola  controlada pela defesa foram quase sempre mal feitas... nao consigo estar animado com o futuro.
Pensa diferente.

Para mim as vitórias nos últimos dois jogos já são mais do que aquilo que estava à espera.

Continuar a ganhar é um upgrade face aquilo que era o caminho que trilhávamos.

O problema é o final. Não vejo este Benfica a conseguir acabar a época em 2º lugar. E isso é um grande problema. Espero estar enganado

FUTURO PRESIDENTE

Está a fazer um início muito bom , que assim continue ..
Mudança de sistema tático,
Jogadores comprometidos,
União,
Espírito coletivo do grupo.
Ótimo , a continuar.
Na primeira derrota não se esqueçam de malhar no homem, afinem as lanças.

Machadinho57

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Setembro de 2024, 02:38Está a fazer um início muito bom , que assim continue ..
Mudança de sistema tático,
Jogadores comprometidos,
União,
Espírito coletivo do grupo.
Ótimo , a continuar.
Na primeira derrota não se esqueçam de malhar no homem, afinem as lanças.
Na primeira derrota??? Ele ainda não perdeu ou empatou e já o rebentam por todo o lado! E não me venham com merdas de, ah e tal hoje em dia as exigências estão pela porta da amargura e mais não sei o que ... o homem teve uma semana e meia de treinos a sério até agora!!

Pessoal sem noção, cavam constantemente a nossa propria sepultura.

Banana Split

Citação de: NunoMoreira em 20 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: Banana Split em 20 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: NunoMoreira em 20 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 17:50Há uns anos viu-se e desejou-se para encontrar substituto para o Félix, agora tem várias opções para a posição...com este plantel imagino o que faria naquele 2ºano.
Não fazia nada, o Bruno lage foi um dos piores treinadores que já tivemos, pode ter melhorado e ganho experiência (o que duvido) mas naquela altura era um treinador de 3a divisao

Não sou a favor da escolha do Lage para esta segunda passagem. Assim como estou fartinho destes fdp da direcção.

Mas dizeres que o Lage foi dos piores treinadores do SLB, diria que :
 > gostas de cuspir habitualmente no prato onde comes
 > ou então não deves ter visto todos os jogos do SLB com o Lage e por consequência não mediste aquilo que escreveste.

> ao menos tenta perceber as circunstâncias em que aconteceu a fase má do Lage.

Em 47 jogos perdeu pontos em 19.
Nas competições europeias foi o que se viu.
A juntar o plantel que tinha com uma vantagem de 7 pontos é assim tão descabido dizer que foi dos piores?
Claro que não o junto com o souness mas não vou olhar para o milagre da primeira época e esquecer a segunda.
Da mesma maneira que não vou fazer do Schmidt um bom treinador pelo que fez nos primeiros 7 meses

Como exemplo: O ruben amorim na época 2022/23 em 53 jogos ganhou 31, empatou 10 e perdeu 12.

Isso faz dele um dos piores treinadores do Sporting?

O Lage é  despedido na época  em possui os seguintes registos:
47 jogos, 28V,10E, 9D + covid19 pelo meio + arbitros e processos a foder o clube + jogos à  porta fechada + equipas adversárias e jogadores " imunes" ao covid e respectivos laboratórios a branquearem tudo isso.

A memória é curta...nessa altura também fui na onda de o querer de lá para fora, mas se calhar não foi ele o responsável por essa situação, até  porque lhe foderam a época ao vender o JF.
Na época  anterior já tinha e
Herdado uma equipa que não era sua.

Há que lhe dar tempo, deixa-lo trabalhar e no final da época analisar + este plantel não  foi escolhido por ele.

komytis

Se o di maria for titular no próximo jogo, acho que estará tudo dito!

Burik

Citação de: SLB-Fever em 21 de Setembro de 2024, 00:37Nao tenho grande fé no Lage, o jogo contra o estrela vermelha foi sofrível estatisticamente ate tiveram por cima de nós, aquela pressao alta e a saida da bola  controlada pela defesa foram quase sempre mal feitas... nao consigo estar animado com o futuro.

O homem só deu 6 ou 7 treinos não pode fazer milagres.

Sunaike

Citação de: Androico em 21 de Setembro de 2024, 00:46Muito curioso para perceber se irá fazer gestão no Bessa. Parece-me óbvio que terá de o fazer. Amdouni, Aursnes, Tomás Araújo e Beste podiam entrar.... Carreras, Tino, Otamendi e Di Maria podiam descansar.
no FM era isso que faria porque esses iriam estar mais que rebentados principalmente os reformados 😅

onnel

Acho que é tentar aproximar o adeptos da equipa até percebo até certo ponto ,mas concordo que é despropositada  parece que tínhamos ganho uma competição qualquer

player12

Citação de: Androico em 21 de Setembro de 2024, 00:46Muito curioso para perceber se irá fazer gestão no Bessa. Parece-me óbvio que terá de o fazer. Amdouni, Aursnes, Tomás Araújo e Beste podiam entrar.... Carreras, Tino, Otamendi e Di Maria podiam descansar.
Se tiver tomates e confiança no plantel roda a equipa ou até pode mudar de sistema e voltar ao 4-2-3-1.

CreedBratton

Vamos ver daqui a umas semanas, quando este efeito da chicotada psicológica acalmar.

Agora é "fácil", toda a gente ficou aliviada com a saída de Schmidt e os jogadores estão com vontade de se mostrarem.

O próprio Lage veio claramente em personagem. Este espalhafato todo que tem havido por parte dele para com os adeptos é jogo (e tudo bem com isso, quero ver é no futuro próximo).