Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

#161175
Citação de: MLM em Hoje às 08:44
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2024, 23:25Espero ver Di Maria no banco.
Sim, depois de ser o MOM no ultimo jogo, deixou de ter lugar na equipa.

Não é por um jogador ir para o banco que seja sinónimo de ter jogado mal, pode ou não encaixar tão bem no adversário como pode ser para se fazer gestão física.

É a meu ver neste tipo de jogos que tem de ser feita.
Pode muito bem começar no banco hoje e entrar aos 70.
Eu também deixaria o otamendi no banco, pq o Araújo merece minuto à muito até porque é a meu ver o melhor central do plantel.

P.S  - Espero que Lage tente mudar alguma coisa para rentabilizar o homem da frente.
Musa que era visto por muitos como um cepo, está na mls e em 26 jogos leva 14 golos, é uma liga mais fraca mas não deixam de ser bons números.
Casper que para muitos era um perneta, na liga italiana em 6 jogos já leva 3 golos num clube de.meio da tabela.

Sousa_slb

Com a lesao do bah quem foi chamado para treinar a defesa direito?

Ou vai continuar com as merdas das adptaçoes de ausners?

MickDoohan

Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2024, 23:52Vi agora um excerto da CI parece um padre a dar a missa. Que seca do caraças.
Era preferivel o "top level"... Era preferivel um gajo qualquer tuga ou estrangeiro que nem soubesse o que é o Benfica?

Se era o treinador que eu queria? não era! Mas em todas as conferencias e durante o jogo ele mostra o que é o Benfica e como se deve falar do Benfica!
Adoro as conferencias dele, ao menos fala de Benfica! Não manda os adeptos ficarem em casa, pelo contrario.

tulio_slb

Citação de: Silveralho em Hoje às 09:43
Citação de: MLM em Hoje às 08:44
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2024, 23:25Espero ver Di Maria no banco.
Sim, depois de ser o MOM no ultimo jogo, deixou de ter lugar na equipa.

Não é por um jogador ir para o banco que seja sinónimo de ter jogado mal, pode ou não encaixar tão bem no adversário como pode ser para se fazer gestão física.

É a meu ver neste tipo de jogos que tem de ser feita.
Pode muito bem começar no banco hoje e entrar aos 70.
Eu também deixaria o otamendi no banco, pq o Araújo merece minuto à muito até porque é a meu ver o melhor central do plantel.

P.S  - Espero que Lage tente mudar alguma coisa para rentabilizar o homem da frente.
Musa que era visto por muitos como um cepo, está na mls e em 26 jogos leva 14 golos, é uma liga mais fraca mas não deixam de ser bons números.
Casper que para muitos era um perneta, na liga italiana em 6 jogos já leva 3 golos num clube de.meio da tabela.

Exatamente, acho que neste jogo o Di Maria pode descansar, o Tomás e Amdouni têm de ter minutos.

Acho que faz sentido entrar com uma equipa muito ofensiva e com mentalidade para massacrar o adversário. È um bom jogo para dar rotinas a jogadores com poucos minutos mas também para dar confiança a elementos como o Pavlidis por exemplo.

LuisPortugal

Citação de: MLM em Hoje às 08:44
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2024, 23:25Espero ver Di Maria no banco.
Sim, depois de ser o MOM no ultimo jogo, deixou de ter lugar na equipa.

36 anos, jogou 90m quinta feira. Isso não tem nada a ver com ter lugar ou não, é saber gerir um jogador fisicamente, e um plantel também.

MLM

Citação de: Silveralho em Hoje às 09:43
Citação de: MLM em Hoje às 08:44
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2024, 23:25Espero ver Di Maria no banco.
Sim, depois de ser o MOM no ultimo jogo, deixou de ter lugar na equipa.

Não é por um jogador ir para o banco que seja sinónimo de ter jogado mal, pode ou não encaixar tão bem no adversário como pode ser para se fazer gestão física.

É a meu ver neste tipo de jogos que tem de ser feita.
Pode muito bem começar no banco hoje e entrar aos 70.
Eu também deixaria o otamendi no banco, pq o Araújo merece minuto à muito até porque é a meu ver o melhor central do plantel.

P.S  - Espero que Lage tente mudar alguma coisa para rentabilizar o homem da frente.
Musa que era visto por muitos como um cepo, está na mls e em 26 jogos leva 14 golos, é uma liga mais fraca mas não deixam de ser bons números.
Casper que para muitos era um perneta, na liga italiana em 6 jogos já leva 3 golos num clube de.meio da tabela.
Pois eu nao concordo que seja neste tipo de jogos.
Estamos no inicio da época, o di ate tem tido mais descanso. Os jogadores que fazem a diferenca têm de jogar de início, nao entrar no desespero. Agora se me disseres que sai aos 60, ai ja concordo.

E o ps concordo ate certa medida. Eu ha dois jogos que digo que o segundo avancado nao tem rendido mas a malta esta super entusiasmada porque ele corre muito. Nao fez foi qualquer diferenca no ataque. Pior ainda seria se passassemos para 4 3 3 como queriam. Mas confio que o Amdouni vai ganhar o lugar, mais tarde ou mais cedo. Veremos e se o Cabral nao ganha tambem.

Silveralho

Parece-me um bom jogo para tentar fazer alguns ajustes.

Eu ia a jogo com

                trubin

kabore.     António Araújo.    beste

           barreiro Kokçu


Rollheiser.      zeki.         kerem

                Pavlidis


Assumindo que bah não está apto ou estando e não querendo forçar ia a jogo com kabore e Rollheiser na posição onde me parece render mais dentro do trio ofensivo (pessoalmente acredito que a 8 pode render tanto ou mais), que pela forma que joga vai poder aliviar a carga de kabore e pode vir ao meio ajudar caso Kokçu suba no terreno para tentar o remate de meia distância.
Barreiro a titular, tino contra um Boavista é quase um jogador a menos porque não vai aparecer ninguém naquela zona para ele marcar, frederik ainda está em recuperação e é para gerir a pensar em entrar de início no jogo seguinte.

Zeki pode ser a chave para ver se aparece mais bola para pavlidis...kerem e di Maria não são jogadores de ir à linha cruzar, Rollheiser anda mais preocupado em dobrar o di maria, não há quem meta a bola em condições para ligar com Pavlidis, gostava de ver zeki de início a 9,5.


Na segunda parte aos 65m:
fredrik por barreiro
prestianni por Rollheiser
Cabral por Pavlidis

75m

Di maria por zeki
Andreas por Kerem.


Na primeira parte marcamos um golo, na segunda a partir dos 65/70 marcamos mais 3.

Um Boavista de corda ao pescoço e sem plantel para descansar/rodar, temos a obrigação não só de ganhar como jogar bem.

Paradise-LosT

Citação de: MickDoohan em Hoje às 11:07
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2024, 23:52Vi agora um excerto da CI parece um padre a dar a missa. Que seca do caraças.
Era preferivel o "top level"... Era preferivel um gajo qualquer tuga ou estrangeiro que nem soubesse o que é o Benfica?

Se era o treinador que eu queria? não era! Mas em todas as conferencias e durante o jogo ele mostra o que é o Benfica e como se deve falar do Benfica!
Adoro as conferencias dele, ao menos fala de Benfica! Não manda os adeptos ficarem em casa, pelo contrario.
A malta só quer aquilo que não tem. E quando tem, passa a querer outra coisa. É o problema de uma população educada através do entretenimento. Nunca estão satisfeitos e a única coisa que lhes resta é procurar defeitos em tudo e mais alguma coisa. Tristeza do caraças.

Iron Mask

Citação de: MickDoohan em Hoje às 11:07
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2024, 23:52Vi agora um excerto da CI parece um padre a dar a missa. Que seca do caraças.
Era preferivel o "top level"... Era preferivel um gajo qualquer tuga ou estrangeiro que nem soubesse o que é o Benfica?

Se era o treinador que eu queria? não era! Mas em todas as conferencias e durante o jogo ele mostra o que é o Benfica e como se deve falar do Benfica!
Adoro as conferencias dele, ao menos fala de Benfica! Não manda os adeptos ficarem em casa, pelo contrario.

Eu por acaso há uns tempos que ando com uma ideia.

Acho que teria a solução para o banco do Benfica. Eu sei que pode parecer estranho assim de chofre e é um conceito a que não estamos habituado mas tenho mesmo fé nisto.

O que o Benfica precisa no banco é de....um bom treinador.

À partida um bom treinador alia a comunicação com o trabalho tecnico-tatico.

Ou seja nem Lage nem top level.

Um bom treinador. Pensem nisso.

Benfanatic

Citação de: Iron Mask em Hoje às 13:37
Citação de: MickDoohan em Hoje às 11:07
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2024, 23:52Vi agora um excerto da CI parece um padre a dar a missa. Que seca do caraças.
Era preferivel o "top level"... Era preferivel um gajo qualquer tuga ou estrangeiro que nem soubesse o que é o Benfica?

Se era o treinador que eu queria? não era! Mas em todas as conferencias e durante o jogo ele mostra o que é o Benfica e como se deve falar do Benfica!
Adoro as conferencias dele, ao menos fala de Benfica! Não manda os adeptos ficarem em casa, pelo contrario.

Eu por acaso há uns tempos que ando com uma ideia.

Acho que teria a solução para o banco do Benfica. Eu sei que pode parecer estranho assim de chofre e é um conceito a que não estamos habituado mas tenho mesmo fé nisto.

O que o Benfica precisa no banco é de....um bom treinador.

À partida um bom treinador alia a comunicação com o trabalho tecnico-tatico.

Ou seja nem Lage nem top level.

Um bom treinador. Pensem nisso.

O top level não tinha nem uma coisa nem outra.

iloy

Citação de: Iron Mask em Hoje às 13:37
Citação de: MickDoohan em Hoje às 11:07
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2024, 23:52Vi agora um excerto da CI parece um padre a dar a missa. Que seca do caraças.
Era preferivel o "top level"... Era preferivel um gajo qualquer tuga ou estrangeiro que nem soubesse o que é o Benfica?

Se era o treinador que eu queria? não era! Mas em todas as conferencias e durante o jogo ele mostra o que é o Benfica e como se deve falar do Benfica!
Adoro as conferencias dele, ao menos fala de Benfica! Não manda os adeptos ficarem em casa, pelo contrario.

Eu por acaso há uns tempos que ando com uma ideia.

Acho que teria a solução para o banco do Benfica. Eu sei que pode parecer estranho assim de chofre e é um conceito a que não estamos habituado mas tenho mesmo fé nisto.

O que o Benfica precisa no banco é de....um bom treinador.

À partida um bom treinador alia a comunicação com o trabalho tecnico-tatico.

Ou seja nem Lage nem top level.

Um bom treinador. Pensem nisso.

O que o Benfica precisa è de bom jogadores e mais nada já que no tugao basta ter uma equipa de qualidade que qualquer treinador será campeão e o Benfica tem alguns exemplos

AKTURK38

3 gajos na cmtv, 2 deles lagartos assumidos, a rasgar o Bruno Lage por comemorar com os adeptos uma vitória  fora na champions depois de meia dúzia de treinos... Incrível

danny82

Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2024, 23:52Vi agora um excerto da CI parece um padre a dar a missa. Que seca do caraças.

As CI têm o valor e a atenção que cada um lhe queira dar. Para mim valem zero. São uma mera formalidade, onde a larga maioria dos treinadores/jogadores estão formatados para dizerem sistematicamente as mesmas coisas.

DD

#161188
Citação de: AKTURK38 em Hoje às 18:073 gajos na cmtv, 2 deles lagartos assumidos, a rasgar o Bruno Lage por comemorar com os adeptos uma vitória  fora na champions depois de meia dúzia de treinos... Incrível

Gabo-vos a paciencia e a coragem de ouvirem a CMTV...
Deixo te ja aqui o pos jogo, para que escuses de ouvir:
Se o Benfica ganhar é porque houve um caso de arbitragem qualquer, do qual vão estar a falar a semana toda;
Se o Benfica não ganhar: "Benfica em crise, perde pontos novamente"

francisco

Mais um fantoche nas mãos do Angelito