Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (134 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Está apresentado não presico de ver mais nada.

Francescoli

Mais 3 jogos e estamos a levar na peida de um Estrela Vermelha qualquer.

Zero tomates para fazer o que é preciso. Teve 1 semana para preparar este jogo e é este prato de merda que apresenta.

Futebol nível Schmidt, a minha confiança voltou ao zero.

RGouveia.SLB

Se na primeira passagem deu para ver que é um treinador que não é propriamente de levantar ondas, não iria ser agora que iria sentar o duo de veteranos argentinos.

sattva


francisco

Abjecto. Parecem solteiros contra casados, uma equipa de autênticos matraquilhos depois de quase uma semana de treinos.



axiomas

Se rodares a puta da equipa mais cedo e sentares os reformados....

Red skin

As vitórias não significam que estejamos bem... até porque apanhámos, até agora, um calendário favorável. Sei que é preciso mais tempo de trabalho, mas falta alguma coisa no meio-campo que permita chegarem mais bolas na frente e, inversamente, quando a primeira linha de pressão falha, é preciso ter uma segunda linha disponível para recuperar a bola... o que n acontece.

brazio

Vai ser completamente exposto quando Benfica enfrentar adversários a sério.

smpslb

Bem em sentar o Di. Mal por não sentar o Otamendi. Temos de ver os jogos contra equipas de maior valia.

MrCobb

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 22:09As vitórias não significam que estejamos bem... até porque apanhámos, até agora, um calendário favorável. Sei que é preciso mais tempo de trabalho, mas falta alguma coisa no meio-campo que permita chegarem mais bolas na frente e, inversamente, quando a primeira linha de pressão falha, é preciso ter uma segunda linha disponível para recuperar a bola... o que n acontece.
Essa coisa que falta está agora em Paris.

Bakari

Bem treinador, agora dá gosto ver o Benfica jogar.

Lux Rubra


uezor

Citação de: eplunum em 28 de Setembro de 2024, 22:01Está apresentado não presico de ver mais nada.

Uma goleada não é suficiente?

Carlos Mozer

Bastou tirar o velho de cadeira de rodas.