Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Fodasse!

Que puta de nota artística.

Grande jogo Mister!

Trapattoni

Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: aguia1 em 02 de Outubro de 2024, 21:58Antes do jogo começar era para despedir. Onde andam essas almas? 😂

É preciso muita calma nesta hora, já vimos este filme.


Em 2021 também vencemos o Barcelona, não preciso de dizer o finalmente dessa época.

brazio



bruno_04

Parabéns mister.. pés acentes na terra e continuar a trabalhar

uezor

"Resultado enganador"!!!  :2funny:

Quero ver se agora os abutres q ansiavam pelo insucesso do Lage têm coragem para se manifestarem.

18 golos em 5 jogos.

PontapeDoIsaias

Citação de: aguia1 em 02 de Outubro de 2024, 21:58Antes do jogo começar era para despedir. Onde andam essas almas? 😂
Otamendi e di nao deviam ser titulares mas estando ca tem de jogar ate pelo peso que tem e pelo que sao no seio do grupo.

Aqui a culpa e dos toscos da direccao que nao percebem um caralho de bola

josel

Jogo muito bem preparado e com várias correções de coisas que me preocupavam.
Muito, muito bem.

BenficaSempre20

Parabéns mister . Hoje foi um Benfica europeu .

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: aguia1 em 02 de Outubro de 2024, 21:58Antes do jogo começar era para despedir. Onde andam essas almas? 😂

É preciso muita calma nesta hora, já vimos este filme.


Em 2021 também vencemos o Barcelona, não preciso de dizer o finalmente dessa época.


Sim, e com o próprio Lage. Foi um grande jogo, mas no fundo foi só isso.

peter_slb

Há 1 mês era absolutamente impensável o Benfica fazer um jogo destes. Todo o mérito é dele, o Kokçu por exemplo joga 10 vezes mais.

paranoid

Muitos parabéns. Não só tens uma equipa motivada, como conseguiste ler bem o jogo.
Até tiraste o Di Maria na altura certa.


alsohugo

O resultado de hoje ninguém lhe tira mas já me escaldei demasiadas vezes para entrar em euforias.

Boxtobox

Neste momento tenho uma relação "amor/odio" com o Lage.

Amor porque está a fazer um belissimo trabalho a por equipa a jogar futebol, e de odio porque está a ajudar a manter os aldrabrões no clube.

Paradise-LosT

Onde andam os monguinhas que se fartaram de insultar o homem antes do jogo começar? Tristes do caraças. Devem estar pior que fodidos por não terem uma razão para bater. É o quão tristes são.