Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Até dá vontade de dizer que voltaram os devotos da igreja Lageana.

Hoje parecia o Benfica do Félix que deu 10 ao Nacional.

Siga trabalhando...

Baron_Davis

comeu o pandeiro ao Simeone de forma clara e inequívoca

vitória sensacional

+1benfiquista

Tem os adeptos com ele. E isso no Benfica é muito importante... que continue assim.

Tiago#30

Parabéns e obrigado por esta "noite à Benfica das antigas"!

Até o Di Maria já sai de campo a tempo e horas...

Jogo muito bem gerido hoje!

Alex_Soares

#162409
"Especial para mim, Especial para os jogadores, mas para a grandeza do Benfica..."

Está feito! estou outra vez iludido  :D

loftarasa

Tem muito mérito e não vale a pena pegar no que pode acontecer. Hoje papou o Simeone.

Aguiavareira

Citação de: NSC em 02 de Outubro de 2024, 22:20
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2024, 22:18Fdx os cantos parecem pênaltis
É verdade. Antes pareciam pontapés de baliza.

O trabalho faz a diferença ao que parece agora treina se 2 vezes por semana as bolas paradas


_fv_

"Não quero dizer nada sobre o antigo treinador. Agora estou focado no futuro e posso dizer que amo jogar neste sistema. Agora amo ser jogador de futebol"
Kokcu

marad10s

Treinou hoje de manhã.
 como assim?
Importante não é as férias?

CreedBratton

Tenho de dar os parabéns e agradecer pela exibição e vitória de hoje. Muito bem.

É continuar, gostava muito de mudar a imagem que tenho dele.


220373


SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 02 de Outubro de 2024, 22:24Aplicar uma chapa quatro, quase uma manita, a um Atlético de Madrid não está ao alcance de muitas equipas. Mais tarde vou dissecar essa dúvida mas não me lembro de uma derrota deles com esta expressão.
Aliado ao resultado esteve uma grande exibição e demonstração de um grande trabalho. Ainda não tinha tecido qualquer opinião sobre as suas prestações nesta época mas hoje não posso ficar silenciado perante um jogo tão bem conseguido e o nível que foi alcançado. Merece ser congratulado e deixá-lo continuar o seu trabalho com confiança.

Parabéns Mister Bruno Lage, vamos Benfica!!


Para encontrar uma derrota por 4-0 ou mais tive que recuar até à epoca 20/21. Jogo na Alemanha contra o Bayern Munique na fase e grupos da champions sofrendo uma derrota por 4-0.

https://www.zerozero.pt/jogo/2020-10-21-bayern-munchen-atletico-de-madrid/7714155

Machadinho57

Parabéns mister Lage!

Grande preparação, grande trabalho!

Grande noite à Benfica!!!

Agora, foco no domingo!

Vamos!!!