Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: MLM em Hoje às 04:35
Citação de: cacetadas em Hoje às 01:31
Citação de: MLM em 04 de Outubro de 2024, 19:26
Citação de: zizou em 04 de Outubro de 2024, 19:22É um treinador que consegue unir a equipa, e isso já o fez, agora veremos nas outras vertentes é preciso também ter atitude e sentar quem está menos bem na hora certa.
E sentou o Rollheiser quando estava menos bem. So falta o Pavlidis agora
 :D

Aquele pavlidis que foi considerado o segundo melhor em campo? Porreiro.

Felizmente o treinador percebe mais que o adepto que só Olha para os golos.
Considerado por quem?
E o treinador nao o tirou do campo?

Eu nao acho que tenha chegado a altura de o tirar ainda mas se ele continuar a nao marcar, e uma questao de tempo.
Mas o mais importante é a equipa está a ganhar. Obviamente que os golos do Pavkidis serão uma questão de tempo, tal e qual já o demonstrou.

fdpdc666


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #CDNSLB

BenficaSarajevo

É bom ouvir e perceber que temos um treinador que sabe (ou é informado) sobre o adversário. Se isso é suficiente para ser um bom treinador ou bom treinador para o Benfica? Não. Mas deixa-me mais satisfeito do que o "top football" e "good opponent"

xico17

Jornalista: "Aktürkoglu está a ser apontado como alvo do Manchester United. Isso preocupa-o?"

Bruno Lage: "Já?"

https://x.com/scof1904/status/1842552734622314862

MLM

Citação de: aguia1 em Hoje às 08:55
Citação de: MLM em Hoje às 04:35
Citação de: cacetadas em Hoje às 01:31
Citação de: MLM em 04 de Outubro de 2024, 19:26
Citação de: zizou em 04 de Outubro de 2024, 19:22É um treinador que consegue unir a equipa, e isso já o fez, agora veremos nas outras vertentes é preciso também ter atitude e sentar quem está menos bem na hora certa.
E sentou o Rollheiser quando estava menos bem. So falta o Pavlidis agora
 :D

Aquele pavlidis que foi considerado o segundo melhor em campo? Porreiro.

Felizmente o treinador percebe mais que o adepto que só Olha para os golos.
Considerado por quem?
E o treinador nao o tirou do campo?

Eu nao acho que tenha chegado a altura de o tirar ainda mas se ele continuar a nao marcar, e uma questao de tempo.
Mas o mais importante é a equipa está a ganhar. Obviamente que os golos do Pavkidis serão uma questão de tempo, tal e qual já o demonstrou.
Os do Tengsted tambem eram.

MLM

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 14:39É bom ouvir e perceber que temos um treinador que sabe (ou é informado) sobre o adversário. Se isso é suficiente para ser um bom treinador ou bom treinador para o Benfica? Não. Mas deixa-me mais satisfeito do que o "top football" e "good opponent"
Mais importante que estar informado e ser um treinador que respira o clube. Basta ver a resposta que ele deu sobre o Tino, Eusebio e Chalana.

Diogo20

Citação de: xico17 em Hoje às 14:39Jornalista: "Aktürkoglu está a ser apontado como alvo do Manchester United. Isso preocupa-o?"

Bruno Lage: "Já?"

https://x.com/scof1904/status/1842552734622314862
Nem imagino quando chegar a Janeiro e o Ruim foder mais um pouco da equipa.