Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xeriff

Ao intervalo devia ter tirado o Di Maria , o Kokcu e o Pavlidis e deviam ter entrado o Beste ,o Amdouni e o Rollheiser

Ogrande

Di Maria e otamendi podiam falar com o Messi e sair em janeiro para reforçarem a equipa dele

OndaVermelha

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 02:00
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 01:58
Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 00:36A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

Manteve la em campo o Otamendi que ß muito pior lol

Querias que ele tirasse um central aos 64 minutos?! ;D
Idealmente nem o metia a jogar.

Ricardinh010

Ele que não vá para o banco de casaquinho de malha, que fica a parecer tudo menos um treinador de futebol. Ir para o banco não é ir para o chá das 17h com as tias-avós.

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito mal preparado o jogo. As primeiras substituições não foram más e melhoraram a equipa. Estragou tudo nas segundas substituições. Foi uma má prestação.

HoMiCiDaL

Lage é para tirar as vacas sagradas Di Maria e Otamendi sem medo e apostar nos miudos

se é para perder pelo menos que joguem os miudos para evoluirem.

Silveralho

#163521
Falhou em toda a frente.
A preparar o jogo, ao intervalo e nas substituições.

Mas é tão culpado ele como os jogadores com a quantidade absurda de erros amadores que foram cometidos individualmente.

Moreno82

Malhar depois do desastre de ontem é fácil!
No geral a equipa foi vergonhosa.
Coloca vídeos e explica aos super jogadores como se deve defender e depois atacar, pressionar e ganhar quase todas as segundas bolas. E já agora, criatividade (Mt pendentes do kokcu) e alguma verticalidade!
       
Ser treinador de bancada dá para opinar tudo depois do mal, bancar os campeões do mundo, etc
Sinceramente acho que o lage podia trabalhar neste onze e criar várias variações no meio campo.

           Trubin
Bah. Araújo A. Silva Carreras
            Aursnes
     Rollheiser   Kokcu
Amdouni.          AktürkoğLu
          Pavlidis

dsdsds44

Os argentinos vão nos conduzir a um desastre...

slbfan4you

Com aquela defesa não a milagres, o Ota enterrou em todos os golos mesmo nos anulados quando é assim ou se tira o jogador ou vamos andar a lutar para nada pois o Ota nao pode com o cu, bem pior que o Di.

Os jogadores só queriam atacar pensavam que era o Pevidem foi mais umas masterclass do Benfica que pensou que ia ser mais um 5-0 a soberba do SLB2003 nunca para de surpreender mesmo depois de tanta derrota ninguém tem humildade e foco no trabalho é logo ganhamos 5 jogos somos imparáveis e vamos é fazer festas.

Archie Bunker

Muito tem feito ele, sem GR e sem PL

BenficaSarajevo

Estou com um feeling que na próxima conferência de imprensa vai falar no Marco Paulo.

Spiritvs

Falta presença na área ao Benfica.
Já faltava a época passada e continua a faltar.
Ng acha estranho os pontas de lança do Benfica simplesmente não marcarem golos? Não me lixem, eles não dão assim tão maus. Já vamos em 80M em pontas de lança e nicles. E repito não estou a culpar os pontas de lança. A forma de jogar do Benfica.. não sei, parece me sempre que temos pouca gente em posição de fazer golo.

Fora isso é preciso coragem para tomar decisões difíceis. Chega de jogadores que jogam por decreto.

JM21

Matar o Lage pelo que (não) fazemos com bola, é precoce e injusto.

Agora, a facilidade com que o Feyenoord nos comeu na primeira fase de construção é inadmissível.

De resto, ir para a conferência resumir o nosso péssimo jogo aos 3 golos sofridos é problemático e um mau princípio. Houve muitos mais problemas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2024, 09:26Matar o Lage pelo que (não) fazemos com bola, é precoce e injusto.

Agora, a facilidade com que o Feyenoord nos comeu na primeira fase de construção é inadmissível.

De resto, ir para a conferência resumir o nosso péssimo jogo aos 3 golos sofridos é problemático e um mau princípio. Houve muitos mais problemas.
Enquanto houver Di Maria no 11 isto vai acontecer contra equipas de futebol.
Depois o pessoal manda vir com o Bah mas ele não tem a mínima ajuda a defender.