Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlos Mozer

Citação de: Smballs em 01 de Novembro de 2024, 14:10
Citação de: Carlos Mozer em 31 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Outubro de 2024, 13:58Futebol deprimente.

Para a semana é preparar a vaselina em Munique.

Qual quê.  Vamos ganhar a Munique. O lage é um treinador genial, e temos o di maria, que raramente perde uma bola, os cantos dele são meio golo e farta se de ajudar o bah nas tarefas defensivas.

Desequilíbra completamente a equipa adversária e a nossa nunca é apanhada em desequilíbrio ou contrapé por causa dele. Nunca se manda para o chão a simular faltas de forma ridicula, nem nunca se arma em DDT. Nunca ninguém lhe chamou de Ronaldo acabado argentino. Nunca mesmo.

É que nem é preciso o aursnes estar de serviço ao lado direito por causa dele. Podia ser, mas não é.

Com lage e as suas tacticas do canal panda, e di maria a jogar 90 minutos vamos ganhar a Munique. Só não sei por quantos.

Foda se...

Mas tu tens alguma coisa contra o di maria ??
Andas nalguma espécie de cruzada ??

Pqp
Já há muito tempo q não via nada igual...

Q figura tão ridícula !!

Cruzada...é pá lol...

O jogador mais caro da liga está muito longe de ser o melhor jogador/jogador mais decisivo do campeonato.

Jogador esse que raramente resolve um jogo a favor do Benfica. Em 12 jogos que participou foi decisivo num, o último, onde marcou um golaço contra a reserva de uma equipa da piça numa competição secundária.

Nos outros jogos onde marcou ou assistiu o resultado já estava encaminhado.

Mais, os jogos que não ganhamos foi o pior ou dos piores em campo, excepto com o famalicao onde só jogou uns minutos.

Basta ir ver a repetição do jogo em moreira de cónegos, onde se atirou 20 vezes para a piscina, tropeçou 30 vezes na bola e ainda falhou 2 ou 3 golos de baliza aberta. Ou a vergonha do jogo contra os holandeses.

Na minha opinião o jogador mais caro da liga devia ser o melhor, ou pelo menos ser decisivo com frequência.

E o di maria para o que ganha tem um rendimento ridículo, faz parte do problema e não da solução.

E o mesmo se aplica ao seu amigo que joga a central, que enterra em todos os jogos.

Dito isto, temos os dois jogadores mais bem pagos do campeonato, ou perto disso e ambos fazem parte do problema.

Se me perguntam se sou contra isso? Obviamente que sim. Nem podia ser de outra maneira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2024, 10:05Sinceramente não sei como alguém tem a lata de criticar seja o que for o Bruno.

Um treinador que agarrou num plantel que não foi ele de todo que o construiu e pegou numa equipa em cacos .

Muito bom trabalho está ele a fazer.
A maior crítica que lhe faço tem a ver com a utilização dos 2 reformados argentinos. Se o Di Maria ainda pode ser útil saindo do banco...o Otamendi só está lá a estorvar e a enterrar a equipa e aí,culpa do Lage. Se encosta um Tino, deve fazer o mesmo com o Otamendi, simples

Kurt Cobain 10

O Benfica também não tem sorte nenhuma fdx . Vai a munique e a seguir recebe os fdp das antas .

é preciso trabalhar muito o psicológico dos jogadores  para a equipa não se ir abaixo com um possivel resultado negativo na alemanha.

Paulo Fonseca

Obrigado pelo regresso do 4x3x3, mister Bruno Lage.

kyza

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2024, 16:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2024, 10:05Sinceramente não sei como alguém tem a lata de criticar seja o que for o Bruno.

Um treinador que agarrou num plantel que não foi ele de todo que o construiu e pegou numa equipa em cacos .

Muito bom trabalho está ele a fazer.
A maior crítica que lhe faço tem a ver com a utilização dos 2 reformados argentinos. Se o Di Maria ainda pode ser útil saindo do banco...o Otamendi só está lá a estorvar e a enterrar a equipa e aí,culpa do Lage. Se encosta um Tino, deve fazer o mesmo com o Otamendi, simples

Viste o último jogo? Acho que não...

SG Ventil

Carlos Mozer

Horrível. Mete os craques argentinos naquele sítio.

Sexta-Feira

Silveralho

Mal sofreu o golo foi ver ao monitor o que se tinha passado.
Pena depois não fazer nada com essa informação.

pimenta10

Que fraude de treinador. Isto é adiar até descarrilar. Não percebe um caralho e tem cara de autêntico banana.

Roy Kent

emulate

A defesa parece solteiros contra casados...

Estamos muito fracos no setor defensivo, vai ser bonito vai os próximos dois jogos

Carlos Mozer

Ó meu cegueta tira o Ronaldo argentino e mete um extremo direito.

Dasse

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogos destes com três médios para que?