Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfever

Vergonha! Abordagem ao jogo patética. Treinador sem o mínimo de ambição como a direção.

MLM

Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:10Bem... terá sido um dos melhores resultados de sempre do Benfica em Munique.

Uma merda de resultado e uma merda de prestação...mas pronto... é isso que fica para a história

Comparar este 1-0 com o 1-0 com Rui Vitória é algo de incomparável.

Este "melhor resultado" do Benfica foi acompanhado de uma das piores exibições que já vi no Benfica e numa competição europeia. Foi medonho, nem uma bola parecem ser capazes de disputar. Um jogo de profissionais contra amadores, onde por milagre as bolas não entraram mais que uma vez.

Como benfiquista sinto-me envergonhado com esta exibição.

Se calhar lá ganhará de goleada a uma equipa de fundo da tabela em casa, para se borrar todo na deslocação a um farense desta vida.

E ainda há quem tenha esperança de algo neste campeonato. Gabo-lhes o otimismo
E comparar Jimenez com Pavlidis?

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:16Jogo razoável a nível defensivo, diga-se. A mudança táctica acabou por surtir os efeitos desejados visto que, especialmente no primeiro tempo, o Bayern sentiu-se desconfortável com a nossa organização defensiva.

O problema foi que não conseguimos articular um contra-ataque ou fazer um remate que fosse à baliza. Assim é impossível e já se sabia que se os alemães marcassem primeiro, como veio a acontecer, dificilmente teríamos capacidade para fazer seja o que for. O ponto mais positivo deste jogo foi ter ficado apenas 1-0. Já não foi mau de todo.

Mas só perdemos por 1, foi fixe.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0

Matanu

Que ambição.
Que demonstração de Ser Benfica.
Que exemplo de pundonor e sagacidade, de poderio europeu...

Ir jogar para não levar um saco cheio, não passar o meio campo mais que 3/4 vezes e ter uma ação sequer digna no meio campo adversário.
Acabar com zero remates à baliza.
Ter tido um cruzamento no máximo, um cruzamento mau para as mãos do guarda-redes foi o melhor em 90 e tal minutos...e foi aos 85.

Um qualquer Vllaznia da Albânia ficaria orgulhoso.

kingvata

Poucas equipas no mundo fariam 0 cantos, 0 remates e 0 oportunidades de golo!!!

Parabéns Lage! Parabéns Rui Encosta!

dcbraga84

Citação de: IlMaestro em 06 de Novembro de 2024, 22:15Há-de haver aqui muita gente a por panos quentes e a relativizar a coisa mas eu só tenho uma palavra para descrever a forma como colocaste a equipa a jogar hoje.

Vergonha!

Põe-te a andar tu, o presi e as princesas do plantel que se acham mais do que são. Cambada de pseudo-vedetas.
Eu só não digo para te pores tu a andar porque não fazes diferença nenhuma.

pimenta10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:16Foi a vitória mais "magra" do Bayern este ano em casa.....uma vitória seria um milagre....olhem para o plantel que temos para uma Champions....
Eu não digo que merecemos o que temos. Isto é surreal alguém conseguir ver alguma coisa sequer neutra. Tudo péssimo apesar do só 1-0. Um clube rico que vende tudo e todos e não consegue sequer passar o meio campo. E alguns acham normal.

Rikurveojmal

Citação de: nwpt em 06 de Novembro de 2024, 22:16Não chega ao final do ano.
Domingo leva outra vez no pelo em plena Luz e depois vai ser o nojo do costume...

Tipo hoje não é?  Era 5 e 6. Alias o Lage fartou se de perder jogos... já mete nojo este histerismo

DMSG

É que nem um chuveirinho de bolas para a área nos últimos minutos.

Matanu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0
Grande ambição...
que mentalidade do Novo Benfiquinha

Adepto10

Neste jogo, só uma equipa podia ganhar, e não era o Benfica.

O Benfica nunca podia ganhar este jogo, porque simplesmente não teve oportunidades de fazer golo.

Este esquema deve see um ensaio para o jogo com o porto (vai dar merda)

Slbttotosalvio

Não é treinador de futebol, arrisco a dizer que nem homem é.

Não passa de mais uma prostituta do mendes.

Cor_rubrum

Preferia levar 4 e tentar disputar o jogo. Vergonha.

AR11

Se eu apresentasse uma equipa destas em campo, entregava a licença de treinador no dia seguinte. Miserável postura em campo, treinador borrado e sem personalidade.