Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mikaeil

LuisPortugal

Oh meu grande nabo, estás a treinar o Benfica e não um Botafogo desta vida. Exigência máxima. Isto hoje foi VERGONHOSO.

Ps a sub do Di Maria foi a cereja no topo do bolo.

The Eagle 10

Parabéns pela exibição em munique mister.

Shooter_tc

Citação de: Nirvana_87 em 06 de Novembro de 2024, 22:39Treinadorzeco do caralho.

A manchar o nome do Benfica, o Boneco Panda.

Sabe lá o que é o Benfica este gajo...

Até pode dar 5 ao Puartó! Isto não é o Benfica seu pateta.

Respeita a história do clube!! Top 10 mundial no século XX.

[/quote
Citação de: Nirvana_87 em 06 de Novembro de 2024, 22:39Treinadorzeco do caralho.

A manchar o nome do Benfica, o Boneco Panda.

Sabe lá o que é o Benfica este gajo...

Até pode dar 5 ao Puartó! Isto não é o Benfica seu pateta.

Respeita a história do clube!! Top 10 mundial no século XX.

Para sermos justos o nome do benfica já anda manchado há decadas

Culpa nossa, das direções, e de muita gentinha que passou nas lideranças das equipas

Sousa_slb

Cagao de merda

treinador de merda

O Benfica nao devia ser isto seu merdas.
Defender e defender

samarras

Uma coisa é assumir esta postura a faltar um ou dois jogos para acabar esta fase precisando assim de um ponto para a qualificação.

Outra coisa é assumir isto a faltar outros tantos jogos. É falta de brio, amor-próprio, identidade, e de treino. Tudo aquilo que acho que o Benfica não é mas acaba por sê-lo.

Meter o Rollheiser como duplo-pivot a 5 minutos do fim quando nunca o vimos a jogar nesta posição na era Bruno Lage.

Isto é só um pequeno exemplo do nosso planeamento e construção do plantel para a presente época.

Os jogadores devem estar ultra motivados para o jogo de domingo após esta prestação.

Bailey

dá para ver pelas declarações dos jogadores que nem eles gostaram desta abordagem ao jogo

Golo de Weldon

Qualquer um que ler meu histórico de mensagens sabe minha opinião sobre o Lage, mas acredito que ele hoje acertou. É preciso pisar na terra e não viver de fantasias. Romantismos. Acreditar que o Benfica, por ser o Benfica, consiga jogar de peito aberto com o Bayern. E na Baviera. Não consegue.

Temos uma equipa de merda que sofre nas transições defensivas para o Farense. Que é comido vivo na luz por um medíocre Feynoord.

Diante do Bayern, nas últimas partidas, tomamos 5 lá e 4 na Luz.. até um resultado enganoso pelo que foi o jogo, mas está lá: 0-4 em casa.

O Lage foi prudente, o 1-0 não vulgariza ninguém, não deixa frágil ao que já é frágil por natureza e não cria terra arrasada para o jogo com o Porco, por mais que eu ache que também vamos ser mamados, mas está ao nosso alcance.

O jumento alemão não adptava suas equipas aos adversários.. era o mesmo Benfica sempre: o mesmo planejamento para enfrentar o Santa Clara era o para enfrentar o Real Madrid (exemplo).

Lage fez bem, competimos pelo resultado dentro da proposta dele. Se fosse 0-0 não teria sido absurdo. O Bayern amassou, mas não machucou.

OgLoRiOsO_SLB

Treinador de merda, treinador medíocre.

Semper Fidelis

a estratégia da CMTV é bater no Lage
90 minutos de absolutamente nada
recuar até cair
etc
já vi como vai ser a noite e vou mudar de canal

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 22:45a estratégia da CMTV é bater no Lage
90 minutos de absolutamente nada
recuar até cair
etc
já vi como vai ser a noite e vou mudar de canal

Que não ganhe domingo e verás quem vai "bater" no Lage e não só...

Aguia31

Não se pode, criticar o Lage! Não tem armas para jogar a este nível!
Algum jogador do Benfica seria titular no Bayern?

nwpt

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: nwpt em 06 de Novembro de 2024, 22:16Não chega ao final do ano.
Domingo leva outra vez no pelo em plena Luz e depois vai ser o nojo do costume...

Tipo hoje não é?  Era 5 e 6. Alias o Lage fartou se de perder jogos... já mete nojo este histerismo
Realmente hoje foi um jogo espetacular.

Isto é com cada um  :rir:

HB

Bruno Lage na sala de imprensa:

- A estatística da posse de bola não surpreende, tem sido sempre assim quando o Bayern joga em casa.

- A nossa estratégia passava por olhar primeiro para o momento ofensivo.

- Não fomos capazes de manter a posse de bola e temos de o assumir.

- O nosso sistema não foi defensivo.

- Florentino não foi opção porque tornaria o sistema demasiado defensivo.

Innuendo

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Novembro de 2024, 22:38
Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:34
Citação de: Matanu em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Matanu em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0
Grande ambição...
que mentalidade do Novo Benfiquinha
Sim porque o antigo benfiquista foi a Munique e nunca perdeu jogos certo?

Estamos no bom caminho, hoje perdemos por azar, demonstramos que temos capacidade para disputar os jogos em todos os terrenos não é?
Foi uma demonstração de qualidade e pedigree europeu.
Acho que vocês vivem numa realidade paralela

O benfica nem que estivesse na sua força máxima, a dominar portugal, nunca seria uma ameaça aos gigantes da Europa

É dificil de aceitar, é controverso, vão-me chamar menos benfiquista por isto, mas a realidade é a realidade

Os miúdos mesmo que fosse com o Real achariam que tínhamos de ir campo e dominar e abafar os gajos

Pode jogar em contenção e ser objetivo no contra ataque.

Pode jogar á defesa e explorar as debilidades do adversário para fazer transições.

Ou pode fazer o que fez hoje. Andar para ali, com um autocarro de dois andares, a ver o adversário trocar a bola, empurrando o lixo para baixo do tapete enquanto não se mama o primeiro.

É contínuar a defender isto, esse é o caminho.